K
Pontuação de Reações
930

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • cara eu me intereço pelos cabos sata uv, quanto tu vende só eles? conversamos mais pelo msn, entro pouco aqui no forum, me adc ae, e-94@hotmail.com
    Entra no Stream do Adrena !!! Fera demais :D

    Hoje vc verá a revanche da Makoto, ontem era a Clara que estava jogando :p
    Puts Kyle que zica.

    Tomara que não demore para trocar, a gente tem que lutar de igual pra igual :)

    Só no Dirt 3 então, fico feliz que tenha gostado quem sabe a gente não tira umas corridas.
    Opa valeu Kyle.

    A gente vai continuar no SSFIV d'boa, e ai chegou o aracade ?
    veja o que vc colocou em seu tópico: " Coloco à venda dois HDs Seagate de 500 Gb 7200.12 com 8 meses de uso, sem nenhum problema sequer."
    na boa,
    não fiz sua qualificação pq notei que os hd´s embora funcionem perfeitamente, não tem 8 meses de uso apenas. quando cheguei em casa vi as etiquetas com as datas de compras fixadas neles e conclui o tempo de uso.
    como não sou de voltar atrás em negociações e nem de reclamar resolvi ficar quieto. se fizer muito questão posto lá suas referencias, mas vou ser extremamente sincero em minhas palavras.

    Braço e obrigado
    Kyle, você tem um NZXT tempest evo e um Noctua NH-D14, não tem?
    Ele cabe certinho, sem nenhum mod, sem tirar nenhuma fan, sem ficar em cima das ram e tal... Pq to querendo comprar um Thermalright silver arrow e como ele é tão grande como o seu noctua, estou bem preocupado com a altura e a largura do monstro, porque eu quero colocar um cooler de memória ram...
    Agradeço desde já.
    Entendi...bom, vou pegar de qualquer jeito pra aproveitar que o cara ta vindo né, mas valeu demais pela ajuda!!
    Daora velho, tá me ajudando pra caramba!!

    Vou pedir a memo.

    Já sobre o SSD, o preço dos dois é o mesmo, ainda to na dúvida.
    Tenho um igual ao Vertex2, será que vou sentir muita diferença?
    Pq esses são SATA3, o meu é SATA2.
    tem que ser da microcenter cara, tem a moral de ver pra mim? não manjo muito.

    to querendo pegar um SSD SATA3 baratinho tb, o que achas?
    Ah tá, percebi mesmo que o preço delas é mais barato de todos e são mó bonitas, tinha que ter algo não muito bom! :p

    Certo, elas estavam em 1.65v, mas de vez em nunca o PC não iniciava, dava uma parada de excluir desfragmentação na inicialização do Win7, agora aumentei pra 1.8 e tá bom.

    Vou tentar abaixar para 1.7


    Mas isso mudo algo para o CPU ou não?

    Pq meu 2500k tá em 4Ghz, 1.19v de vcore
    add meu msn denovo ai rodrigo igorpozzato@hotmail.com ou me manda um email com o seu msn pq perdi todos os contatos abraçao meu velho
    Sem problemas meu camarada obrigado pela tentativa e me desculpe o problema.

    Amanhã vou ao Banco checar o que houve pois hoje não consegui também fazer um saque nessa conta...
    Opa cara! chegou sim :D, já coloquei na máquina, funfando belezinha, mandar o positivo pra vc.
    eae cara !! queria saber se vc acha o desempenho da 5850 otimo em resoluções altas como 1600x900..
    no gta 4 sera que 5850 + q9550 + 4gb ddr2 em High/VeryHigh 1600x900 pego uns 45~50 fps??

    vlw ^^
    P
    Quando um novo é criado, fechamos o outro no ato :p
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo