nandofbs
Pontuação de Reações
1

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • poxa nao vi sua mensagem estou sem pc ainda mas assim que eu colocar vc sera o primeiro a saber
    Olá nando. Desculpa, não vi sua mensagem... Tem quase 1 mês já!! Não sei se vai servir, mais tenho sim as duas peças que você perguntou do dA. A base que você diz é a parte de baixo? Onde fica o leitor? Se for essa tenho sim, só está sem adesivos... Já peguei assim, mais está boa e inclusive com os parafusos que segurava o leitor. Até mais, mals a demora pra responder.
    e cara blz? acabei comprando uma MSI Twin Frozr II OC GTX 560 Ti e uma placa mãe Asus formula IV......srsrsrs tô esperando chegar, comprei com o pessoal da J2 INFo "fábio barata"...............valeuuuuuuuu

    qual tua configuração? vc gosta de jogar? meu msn é aquilisonvieira@hotmail.com caso queira trocar alguma informação.....
    Opa cara, vi que está interessado em uma Asus P5Q-E, estou com uma pra vender, se tiver interesse estou vendendo uma por R$350.

    Falow
    opa e porq fiz case mod nele,viu as fotos,mas vendo por 340 sem problema nenhum abraço
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo