• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

forzence
Pontuação de Reações
1

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Forzence, estou tentando te mandar mp mas sua caixa está cheia. Vou ficar com as bombas, ok?! Vou mandar no post só para constar, aguardo contato.
    Seu tópico não foi aprovado. A quantidade máxima de itens por tópico é 10, o seu tem 13. Refaça o tópico se adequando às regras.
    Olá, forzence. Não foi infração, apenas uma advertência.
    Você pode postar no tópico para acrescentar informações relevantes e responder perguntas a qualquer momento.
    ja vendou o psp..se nao entra em contato via email ae..rgboliveira@gmail.com ou msn rgb_oliveira@hotmail.com
    amigo sou de fortaleza tbm , estou a procura de uma gtx 480, gtx 570 ou gtx 580 , se tiver algo do tipo manda um mp ok !! abraço !!
    Recebeu a mensagem cara? Tou viajando, infelizmente tive que viajar no domingo de madrugada. Tou voltando dia 04/10. Se por acaso você tiver pra quem vender, pode fazer negócio. Não quero te atrapalhar. Se ainda estiver com as memos no dia 04, você me avisa. Valeu cara, desculpa o incômodo. Valeu. ps.: Não tou entrando no msn e nem no skype. Aqui no Note nao pega no 3G. Se quiser se comunicar, fala por aqui que é melhor! Valeu
    Fala cara! Tou viajando, interior, e aqui não pega cel. Como te disse trabalho com confecção e meu horário é praticamente desorientado. Caso você queira vender logo fica a vontade, porém só volto agora dia 04/10. Caso queira esperar tudo bem, senão fique a vontade para fazer negócio. Desculpe a demora pra responder. Valeu!
    Fala amigo! Vi o projeto do seu Pc e confesso que foi um dos computadores mais bonitos que vi por aqui. Parabéns!
    Vi também que você é de Fortaleza assim como eu. Tenho um grupo de amigos que também curtem computadores e a gente sempre mantém contato por grupos no facebook e msn.
    Depois me passa teu msn pra gente trocar umas idéias. Tou com uma GTX 570 igual a tua e tenho umas dúvidas que talvez vc possa me ajudar! Valeu cara, fico no aguardo!
    e ai cara blz...sou de fortaleza tmb,teu 700d chegou ? tou pensando em comprar 1 tmb.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo