LurtZ
Pontuação de Reações
770

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Lurt'Z,teria como vcs abrirem essa pequena excessão nesse Manche,já que eu peguei numa troca aqui no fórum,e o mesmo já tava anunciado aqui antes por outro usuário?
    Abraços!
    Ah,de novo é ó o Manche Logitech que peguei numa troca com o Fulgore aqui do fórum,que ele tb tinha anunciado aqui.Não tem nota e nem nada,só estou vendendo mesmo pq veio na troca pelo meu celular,pode conferir nas minhas referências e no meu último tópico de vendas. ;)
    Opa Lurt'Z,eu não entendi em que parte o tópico está em desacordo com as regras.Me indica por favor,aí eu corrijo e envio pro Trooper novamente. ;)
    Abraços!
    Assim que criar o tópico entro em contato, pois talvez nem venda o teclado mais. Mas poderia pelo menos tirar a infração, já que me dispus até a enviar a foto da memo com lacre de abril de 2008. Abraço, Juarez
    Não é o mesmo não, pode ter certeza. Faço muitos negócios com peças de computador. Como disse posso até enviar fotos, inclusive esse Kit tem uma etiqueta de lacre do revendedor com data marcada de abril de 2008, aquela etiqueta involável, sabe? Se quiser posso mandar fotos do Kit com a etiqueta inviolável pregada nas memos com data. Mas libera o tópico de venda do teclado para mim, independente de qualquer coisa, por favor. Com a foto, será que fica provada minha boa fé? Aí poderia retirar minha infração? Obrigado, Juarez
    É usada, peguei na troca por um Kit de 4 gigas, posso até tirar fotos, ela tem a marca de colocar no slot, não to mentindo não cara. Não preciso disso não. Se quiser mando fotos. Tive um Kit desse novo há um tempo atrás e troquei o meu Q6600 mais o Kit novo por o atual 8400 e um G7 da Logitech, já que o meu antigo tinha dado pau. FLW
    e ai lurt..deixa te perguntar..posso criar topico no classificados querendo comprar alguma peça usada? u melhor um topico tipo compro peça tal tal e tal?..posso?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo