• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

JDias
Pontuação de Reações
52

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • User muito gente boa, tirou todas as minhas duvidas sobre como comprar na amazon... valeu parceiro!
    Jdias, tem como trocar o nome aqui no fórum? Mudei de nick no origin e queria atualizar aqui também.
    o jdias como qui eu uso as configuraçoes no d3d pq n sei pq minha placa e boa e tals mais fica dando uns lagzin velho n sei pq..
    opa!! eai cara... vi teu comentario ali queria saber além das tuas configurações se tu usa d3d overrider ou algo do tipo
    Qualquer uma....eu sei usar fórmulas no excell... só queria saber se é do mesmo jeito no google docs!
    SAbe mexer com fórmulas no excell do google docs?? Não consigo com os mesmos comandos do excel!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo