pedrinho44
Pontuação de Reações
211

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    cara tudo bem? tb comprei a rx 480 red dragon. queria saber se vc fez undervolting e se fex qual o valor vc conseguiu no ultimo estagio? aqui consegui reduzir pra 1050mv. Abraço.
    Boa noite.

    Para ter seu tópico liberado, favor enviar comprovante ou nota fiscal de compra do item anunciado.
    Olá amigo, ainda tem o h100i? Se sim quanto fica o frete para 39401-341?
    pedrinho44
    pedrinho44
    olá amigo ... o valor do frete com seguro no envio ficou em R$35,00 PAC e R$79,00 sedex. tem interesse ?
    Olá! Tenho comigo uma GTX 660 SC e fiquei interessado nesta tua placa. Aceita troca dela + R$600,00?
    Ou melhor; tenho um processador FX8350 4 Ghz + placa mãe Asus M5A88-M, muito boa.
    Aceita troca pau a pau.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Pedrinho, tudo certinho irmão? Sua caixa está cheia....Segue o rastreio com seguro de 300 reais:
    PG005239906BR
    Abraço
    Opa cara blz? Vi sua memória a venda e estou interessado, possui nota e ainda está na garantia:???

    Olha o frete pra mim

    31070065

    Att
    Para que seu tópico seja aprovado, por favor me encaminhe cópia da NF de retorno do RMA da VGA.
    deposito da vga feito na conta da caixa , sua caixa de mensagen esta cheia cara , valeu
    Oi pedrinho,tudo bem ? cara eu vih que vc tinha conseguido fazer um SLI de GTX 460 em uma placa mãe que não suportava sli..teria como vc me ajudar? ou pelo menos me dizer qual metodo de ativação de sliq ue utilizou ? (hal mo ou substituir drive)
    eu tenho um P5E3 DELUXE da ASUS chip X38 com 3 slot pci-ex,e tenho 2 GTX460,coloco elas até reconhece as duas..mais não ativa o SLI...por favor..muito obrigado,

    http://adrenaline.uol.com.br/forum/placas-de-video-e-monitores/278107-tutorial-ativando-nvidia-sli-nos-chipset-14.html
    Seu tópico no bazar do usuário não foi aprovado porque a placa não tem o tempo mínimo de posse com você (3 meses) para que possa ser vendida.
    Seu tópico no bazar do usuário não foi aprovado porque a placa não tem o tempo mínimo de posse com você (3 meses) para que possa ser vendida.
    Pedrinho, to te mandando MP, não sei se está recebendo.... manda MP pra mim respondendo se está ou não....
    Abraço
    Olá tenho uma placa identica a sua gtx realmente ela é muito boa, queria adquirir a sua para fazer SLI, por favor diz que ninguem comprou ela, quando o menor preço por deposito + frete para 98540-000.Me interessei na sua 8400 tambem, faria por 400,00 as 2 com PAC incluso?

    Obrigado.
    poxa, queria mesmo comprar a GTX460, infelizmente não tenho toda a grana. Se você aceitasse minha asus HD4850 mais uma grana eu até pegaria rapido mas tá de boa, caso você não venda ela rapido quem sabe eu chegue junto. Meu msn: pop3t2t@yahoo.com.br
    amigo sua caixa de entrada esta cheia, por isso nao consegui te responder via mp

    email pode enviar nesse aqui
    maciel_felipe@msn.com

    Fico no aguardo do end de envio, ja deixo o h50 pronto aqui entao

    Abraço!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo