Elesito
Pontuação de Reações
507

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Ah... Você vai gostar do teste da piscina. :ifuknow:
    O onurb666 ficou umas duas semanas só perguntando se poderia refazer.
    Ah... Você vai gostar do teste da piscina. :ifuknow:
    O onurb666 ficou umas duas semanas só perguntando se poderia refazer.
    ai como deixo aquela mensagem em todos os meus posts que mostra a minha config que lugar do site faz aquilo..
    Já havia lido os dois tópicos e segui o passo a passo até que, quando dou o boot no cd de instalação do windows 7 as partições não são reconhecidas.
    Antigamente em algumas maquinas pra usar o raid com windows xp precisava otimizar o cd do windows inserindo os driver no próprio cd, esse poderia ser o caso?
    Abraço
    Boa noite, veja se pode me ajudar.
    Comprei um ultrabook dell inpiron 14z (aquele com o HD hibrido - SSD/HDD), ai caí na besteira de formatar.
    Agora não consigo usar mais o SSD como cache. Queria saber se tenho que formatar ele como Intel smart response technology(Raid)? Porque quando dou boot no cd do windows 7 ultimate como raid, não reconhece nenhuma partiçao.
    Pode ser algum problema de drive que não venha no CD do windows e com isso n reconheça as partições?
    Abraço
    Eae... cara tem como me dar uma ajuda? eu to querendo um ssd de 240gb+-... mas eu não entendo muito e não sei qual pegar =/... percebi que você entende bastante. Tem como me recomendar algum? eu quero 1 TOP!Tava pensando nesse KaBuM! - Kingston SSDNow HyperX 240GB SATA III 2.5´ SH103S3/240G ou ainda esse VENDO SSD 240GB Mushkin Enhanced Chronos Deluxe - SATA 3 (NOVO e BARATO) TOP dos TOP - Fórum UOL Jogos enfim sem preferências... Obrigado
    Cara, não gostei do clube do hardware, muito rígido lá, parece ditadura! Então, manda um e-mail pra mim, pra tu me ajudar! gustavozappia@hotmail.com! Abraço cara!
    opa, boa noite
    agradeço imensamente sua ajuda no meu tópico(config de pc), desde então montei mais de 10 configs aushdaushd
    gostaria de te perguntar uma coisa (afinal, sou meio noobão em hardware, sei só o básico)

    Qual dessas mobo seriam melhor?
    a GA-B75M-D3V ou a GA-Z68MA-D2H-B3?
    já montei minha config final, só estou em dúvida entre essas duas mobo

    agradeço desde já
    Caso tenha como responder minha mp sera de grande ajuda. E ja te agradeço pela resposta que me deu no meu topico, di uma olhada e vi que a diferenca da versão que eu havia realiza com a que você me passou, a diferença com a minha versão sera bem pouco se houver alguma, alem do seu sair um pouco mais em conta.
    Desculpa pela demora .. To pensando ainda, pq eu queria fazer uns custons no gabinete.. E estou lendo bastante a sessão de water cooler, pois quero fazer um sisteminha bacana..
    Eu li o seu tópico de fontes.. Qual fonte voce me recomendaria ate uns R$400 ?
    então, estava pensando no seguinte ..

    Placa mae:
    KaBuM! - MB GigaByte p/ Intel GA-Z77X-D3H LGA1155
    R$581,31


    Placa de video:
    KaBuM! - VGA EVGA GeForce GTX 670 2048MB (2GB) DDR5 PCI-Express - 02G-P4-2670-KR
    R$1.378,62


    Memória:
    https://www.guerradigital.net/memoria/ddr-3/g-skill/memoria-g-skill-sniper-series-8gb-2-x-4gb-ddr3-1600-pc3-12800-low-voltage-1-35v-f3-12800cl9d-8gbsr1.html
    R$213,75


    Processador:
    https://www.guerradigital.net/processadores/intel/intel-core-i5-3570k-ivy-bridge-3-4ghz-3-8ghz-turbo-lga-1155-77w-quad-core-bx80637i53570k.html
    R$664,05

    no total gastaria: R$2837,73 .. sem o ssd de 120gb, sem fonte e sem gabinete..
    Oiii, queria muito a sua ajuda para montar o meu pc.. Porém eu mudo de ideia muito rápido.. rsrsrs .. Teria como você me adicionar no msn para trocarmos uma ideia ? .. Rickardo_soares@hotmail.com
    Vim só agradecer pessoalmente a ajuda em meu momento de soma de pânico com euforia e ansiedade. You é the best! :D
    Muito legal de sua parte, e tu é bem inteligente. Mas é o mínimo que se espera de alguém com avatar animístico e/ou mangasístico, haha! Abraço! ;)
    mandei uma mp pra vc brother se puder dar uma ajuda serei mto gratoo vlwww
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo