• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

K
Pontuação de Reações
930

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Ola amigo, sobre o meu anuncio. o Macbook eh de 2011 , pensei que fosse servir como tempo de uso , preciso refazer o anuncio?
    Abrcs
    kyle estarei reportando alguns posts do anuncio que fiz, posts redundantes, sem nexo e etc. A fim de deixar um status atualizado logo na primeira pagina, pois tenho certeza que nem todos interessados leem até o fim para saber qual item já fora negociado ou não e assim continuam a pedir frete, troca de item X que já até foi para o novo dono. Peço que os apague, por favor. Obrigado
    Kyle

    como não consigo te mandar arquivo, segue o link:
    <<< LIDO >>>

    Quando tive em viagem nos EUA, viajei para Orlando e não tinha a placa em nenhuma loja, negociei com um rapaz no Ebay que tinha comprado esta placa e estava em falta nas BestBuy, Compusa e etc.
    Então ele enviou esta placa para o hotel aonde eu estava em Orlando.

    Abs,
    Obrigado por rejeita-lo. Fui clicar em prever e acabei clicando em postar. Desculpe
    Porque isso agora? Sempre fiz anuncio e nunca precisou dessas coisas. Mandei e-mail para meu primo ver se consegue achar um dos dois lá comprovante ou nota.
    bom valeu pelo retorno.

    fogo é que conheço usuário que já negociou umas 3 vga dessas aqui no bazar....a sensação que fica é que as regras foram criadas pra alguns e outros naum bem coisa de brasileiro....(nada contra sua pessoa amigo, pelo amor de Deus)oque me levou a fazer o anuncio com a vga incluso, foi justamente o fato de ver varios topicos dessas vgas sendo negociada...e não ver nota nem uma referindo-se ao tempo de compra do produto....mas enfim né......se a staff acha isso justo paciência.....no mais vlw pela atenção.
    sim foi trazida de lá....o cara comprou a maquina fechada com essa vga e eu peguei a vga dele tendeu.
    boa tarde.

    bom sobre a vga 680gtx oem...ela não tem comprovante relacionado a compra, pois essa vga foi retirada de um micro...ou seja não existe nota de compra relacionada a vga.
    Daee kyle post nao ta duplicado, e que em um nao coloquei o tempo do combo,
    Gostaria de saber se é possivel eu solicitar o fechamento do meu topico de venda e lógo após fechado eu poder criar outro com o mesmo produto para que assim tenha um topico novo sem as quantidades de "UPs dos dia" que este atual meu ja chegou na segunda pagina e nada ainda de eu ter conseguido vender minha peça -

    assim primeira pagina outros poderão ver melhor novos detalhes no tópico

    seria permitido isto ????
    voce tem razao, eu mandei a nota fiscal referente a placa que foi enviada para o rma.

    eu tenho a nota da 6950 de 4 meses que pediu aqui, vou escanear agora de tarde pq nao tem nota digital e envio pra voce.
    voce tem razao, eu mandei a nota fiscal referente a placa que foi enviada para o rma.

    eu tenho a nota da 6950 de 4 meses que pediu aqui, vou escanear agora de tarde e envio pra voce.
    Não existe essa regra no fórum, é apenas implicância.

    Mas, como disse, não quero mais, não preciso disso.

    Passar bem.
    daqui mesmo mas eu tinha outro nome

    juanluiz ou juan yagami

    vc ficava bastante na parte de processadores e vga
    nos ja trocamos muitas ideias vc agora eu um dos chefes kkkk

    amigo postei denovo so que agora certo com 2 anos de uso
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo