K
Pontuação de Reações
930

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Poutz cara, vou ter q fazer o tpoico todo de novo, me fala qual item q ficou faltando q eu coloco... simples...
    Se nao vou ter q upar as fotos de novo, fazer o topico tooodo de novo...
    Da uma moral ai..
    vlws
    kyle Boa noite . queria pedir por favor se teria como reabrir meu primeiro anuncio do processador pois o user phanton ficou de depositar o dinheiro hoje nao depositou e nao entrou em contato e eu estou precisando muito vender o processador pois tenho q pagar umas contas .
    obrigado
    entendi eu vou colocar o tempo de uso dos produtos e vou aceitar a fila . pois nao quero vender no mercadolivre pois ja fui roubado 2x na ultima levaram ate meu celular . obrigado e me desculpe o incomodo . vou mudar o anuncio agora e colocar do jeito certo
    kyle . 1 boa noite . eu anunciei ums produtos hoje e nao apareceu ainda vc pode me dizer se acotecou alguma coisa de errado por favor ?
    Olá, refiz o tópico de venda da D90 ontem a noite, preço add.
    acorreu mais algum problema?
    Pois é, depois que enviei é que me dei conta que havia esquecido esse detalhe. Vou reenviar, obrigado.
    Tem algum item em específico que não posso vender no meu tópico de equipamentos de Paintball? Posso removê-lo e deixar apenas aqueles que estão de acordo com as regras do fórum.
    Abraços
    KYLE Obrigado pelos alertas ai, já mandei novo topico, por favor veja se esta conforme as regras. abraço
    Se aprovaram anteriormente, foi erroneamente. Sem valor somente itens para trocas. O titulo tem que conter de forma clara os itens vendidos, ou um resumo. O termo cacarecos não é adequado. Além disso todo e qualquer item tem que estar com o tempo de uso descrito. Você ofereceu dois gravadores DVD/CD, sem tempo de uso e na somatória dá mais de 10 itens com eles.
    Kyle tudo bem! o ultimo iten anunciado é um pacote, assim como os fans + extensor é pra ser vendido tudo junto e nao separado, e quanto o item em que não preço é justamente para que os interessados façam alguma oferta, não é leilão mas já fiz isso aqui no bazar, são peças que estão paradas e eu não tenho ideia de preço pra anunciar. quanto ao titulo porque esta fora?

    obrigado
    Puts não sabia dessa...tem como só alterar esse mesmo tópico e só apagar a parte que não aceito filas? Ou tem como me passar o texto do tópico? Ai eu altero e posto novamente. Abraço Kyle.
    Kyle, boa noite!
    Já mandei um novo anúncio com 10 itens e um título mais consiso
    Qualquer irregularidade, favor me avisar!
    obrigado e boa semana
    Flavio
    Desculpa Kyle, não me atentei a isso, tem como recuperar o post somente editando o mesmo ou faço novamente com a informação?

    Abs o desculpe novamente
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo