• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LurtZ
Pontuação de Reações
770

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Bom dia Lurt'Z;
    Gostaria que fosse mais específico, qual dos itens eu infringi?
    Puxa naum imaginava como seria difícil obter ajuda por aqui qdo me cadastrei... Ok! De qualquer forma muitíssimo obrigada pela atenção!
    a foto q eu coloquei dela no anuncio foi qndo ela chegou pra mim...deve ser por isso q vc ta estrando q ela ta nova...to vendo se acho a foto q postei dela no topico de compraram algo novo pra ver q faz um bom tempo q eu tenho ela.
    NF dela? eu nao tenho, no caso de trocas tem q ter?

    qlqr coisa libera o topico q eu retiro ela do anuncio no caso
    Lurtz, me tira uma duvida.
    Fiz uma negociação com o Begginer aqui no fórum, colokei a referencia positiva mas ele não colocou pra mim, a ultima atividade dele no fórum foi dia 31/08.
    Existe uma forma de eu receber essa qualificação positiva mesmo se o user por acaso não voltar mais ao fórum?

    Abraços!
    Bah, desculpa então! Na verdade nem sabia disso. Mas pode deixar que na proxima eu crio sim.
    Valeu!
    pelo jeito vc nao resolve tambem né, mais beleza, vou abrir um topico de troca entao. abraço
    e ae amigo, beleza, to tentando postar uns anuncios ae, sei que vc é amigo do trooper, mais o cara ta me cortando, tenhu referencias, ja enviei varios topicos e ele nao anuncia nenhum, ve se me ajuda ae, tinha 3 referencias a mais e sumiram, meu ultimo topico ta de acordo com as regras de anuncio, e ele me pediu foto da noto pra comprovar o uso das peças, e ele nao entra em contato comigo. se puder me ajudar, agradeço.
    Bom dia lurtz. Desculpe a demora para enviar a foto comprovando a data da VGA, mas tive que me ausentar na quinta e na sexta de sampa e acabei me esquecendo disso. De qualquer forma a VGA já foi vendida. Vou enviar para demonstrar a minha boa fé e que para que isso não passe de um mal entendido.

    []'s, Schutz.
    Agora sim Lurtz, abri lá o tópico, mas se puder me fazer um favor, esqueci de colocar o preço no E4500 que é de R$200,00, se puder editar eu agradeço!
    Lurtz, já estou quase com 150 (faltam uns 40 posts) será que eu posso abrir um tópico já? :D
    Rapaz, me desculpe, eu fiz um tópico de vendas sem antes ter 150 posts, acho que não pode né?
    Bom, se não puder, me desculpe, eu devia ter lido as regras antes, é que me indicaram aqui e abri o tópico!
    Sem problemas, só entendi o contexto da mensagem hoje mesmo. Uma das placas foi realmente vendida já para um colega, pois eram 2 placas a venda, essa havia sido comprada em maio mesmo, pois a pessoa optou por ficar com a que tinha ainda a maior garantia, sobrando a adquirida em abril. Coloque que as duas tinha aquele tempo simplesmente pelo motivo de não terem sido usadas até que eu terminasse de montar o setup, mas eu tenho na placa o selo com a data da compra que posso lhe enviar sim por MP a imagem.

    Grato.
    Arthur Schutz.
    PS. Não estou querendo dar uma de "malandrão" se foi essa a impressão deixada, muito menos gosto de insinuações nesse sentido.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo