• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

K
Pontuação de Reações
930

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Opa man tudo bom?

    Então o primeiro item tem menos de 3 meses pois é fruto de RMA (tem até a nota do RMA), o antigo estava comigo a mais ou menos 1 ano (comprei aqui mesmo no forum), já vi varios tópicos de venda de itens que veio do RMA e que estavam com menos de 3 meses.

    Att;

    Gerson Menezes
    Bom dia,

    O Iphone 5 ganhei ele num sorteio. Foi num workshop da SAP em janeiro de 2013. Mas como não tenho NF do produto eu vou fazer um novo tópico.

    Obrigado!
    Kyle no meu tòpico tudo tem data e preco?
    So citei que tenho alguns jogos box caso se interessem, seria isso, se for eu tiro
    Opa desculpa falha minha ja reenviei o mesmo qualquer coisa que esteja fora das regras favor contactar! abraço
    Amanha eu refaço então o anúncio, e desculpe pelo fato, foi um engano, abraços.
    Desculpe, nao sei como responder a mensagem, pensei que era reclamar ....

    foi mal mesmo não foi intencional
    Pode me mandar o codigo html, nao tenho salvo, ou adiciona por gentileza, 2 anos e pouco...
    Opa

    Segue a imagem do site da TeraByte, onde comprei no caso com todo o processo de compra, valor, pagamento aprovado e tudo mais, só apaguei meu CPF e RG por questoes de segurança



    Mandei denovo pois mandei a imagem em miniatura, mau ai

    Abs
    Opa

    Segue a imagem do site da TeraByte, onde comprei no caso com todo o processo de compra, valor, pagamento aprovado e tudo mais, só apaguei meu CPF e RG por questoes de segurança



    Abs
    Ok, poderia alterar o tópico aceitando fila?? estou precisando vender esse HD. Obrigado!
    eu não tenho Kyle, foi uma troca... O cara estava me devendo e ele tem uma loja de celulares. abraço!
    não, na verdade estava tentando vender aquela lá ( vendi), pq tinha acabado de receber essa. ^^
    visx, essa placa veio do state......comprei de um colega q tinha pego ela, na compra de uma cpu (gabinete) fechada, sem o monitor.
    Amigo acabei de enviar um tópico de vendas mas esqueci de colocar o nome do seugndo produto no título, tem como editar antes de ir pro aer? Vlw!!!
    Opa, me desculpe Kyle, editei a assinatura e acabei não percebendo ... Foi mal ...
    Já corrigi.
    Obrigado.
    Bom dia, eu tenho as notas fiscais, mas tem informacoes minhas la nao quero ficar enviando assim, gostaria de saber antes o porque disso?
    Outra coisa, minha placa de video eu comprei no chile, entao a nota fiscal é de la, nao tem problema ne?

    Aguardo um retorno
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo