LurtZ
Pontuação de Reações
770

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Ah, não, Lurtão...
    Me referi ao seu 'scrap book' do Adrena.

    Antes entrava aqui era tipo carnaval... :feelbad:
    Pera, é impressão minha ou a última mensagem aqui antes da minha foi realmente dia 14?

    O que está acontecendo com esse mundo? :yuno:
    opa Lurt blz meu chapa montei um fórum de venda vê se está certo é a primeira vez que posto blz sobre vendas ok
    eu mandei alteraçoes no meu anuncio pelo report. e por la msm ou precisa ser por MP ??
    Boa noite,

    Enviei 2 vezes o mesmo tópico pois no primeiro eu tinha esquecido o tempo de uso de um dos itens.

    Att;

    Gerson Menezes
    Só tenho nota fiscal da HIS HD 7950 e i7 3770 que troquei por um 3770K e a GTX 670 que troquei na minha HD 7950, o cara usou a GTX 670 por quase 4 meses e queria pegar uma AMD ai fiz um rolo com ele. O monitor é muito antigo, não sei nem onde foi parar comprovante, comprei ele de segunda mão.

    As peças estão bem conservadas porque dei uma geral.

    http://img69.imageshack.us/img69/3425/nn3w.jpg

    NF esta no CPF do meu primo, Danilo Pagotto, foi ele que comprou e me enviou.

    Tenho até foto da HD 7950 que eu iria colocar no tópico.

    http://img821.imageshack.us/img821/5816/6zte.jpg

    O cara viu ela antes e quis trocar.
    ps: inclusive a grade já foi ate anunciada em um tópico aqui no bazar...é que ela encalhou e resolvi colocar ela em outro tópico junto com os demais produtos^^
    man os produtos trata-se de produtos comprados de usuário produto usado...e o cara não tinha nota excerto pelas grades que essa foi direta do site,,,porem pelo tempo que peguei, essa nota fiscal não tem mais nem sombra....pois naum costumo guardar nota fiscal de produto com valor relativamente barato e no qual é destinado a meu uso.

    serve o codigo do envio da vga pra comprovar o tempo da compra? ou e-mail trocado com comprador? digo mp. pois é as únicas coisas que disponho pra comprovar o tempo que estou com os produtos:(
    E-mail enviado. Favor verificar e se esse for o motivo, liberar o tópico.
    Ah sim... se esse é o problema, posso te enviar a outra NF.
    A Dell enviou duas NFs, não sei porque...
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo