• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LurtZ
Pontuação de Reações
770

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Lurtz enviei um tópico la no Bazar depois se puder da uma olhada!

    Abração :vinho:
    Lurt'Z, queria tirar uma dúvida.

    É possível editar um post no Bazar depois que o mesmo foi liberado?
    Obrigado.
    Mas 10 itens não eram 10 produtos para venda?
    Pelo que eu entendo, fitting é um produto, poxa. Ja vi tanto anuncio do pessoal vendendo isso em unidade.
    Tem como pelo menos me mandar o bbcode do topico, porque eu não salvei, para fazer a modificação.

    Valeu
    como assim 10 itens?
    são só 2 itens lurtz...
    fittings e rotarys..
    No primeiro post, havia um item a mais. Coolant: Mayhem Pastel Sunset Yellow Concentrate 250ml.
    Com a remoção dele, ficaram 10 itens supondo que cada tipo de fitting conte como 1 item. Se cada unidade conta como 1 item, o correto é abrir um post para colocar no máximo 10 fittings? Ou posso postar desta forma, porém sem a quantidade (sendo cada tipo de fitting como 1 item cada)?

    Fittings: EK Compression Fitting - Preto
    EK-PSC Fitting 10mm - G1/4 Black
    Adaptador EK-PSC 90° G1/4 Black
    Adaptador EK-PSC 45° G1/4 Black
    Valor: R$ 25,00 (cada)
    Tempo de Uso: 11 meses
    Lurt´Z,
    A Kingston acabou de me enviar o PDF da nota fiscal dos produtos que foram cedidos, entre eles os SSDs e as memórias.
    Como envio isso para vc e o Kyle?
    E posso adicionar itens (antigos) no meu post?
    Aguardo seu retorno.
    Abraços!
    Ah Ok. Imaginei que eles contavam como um item só. Estou ajustando e mandando novamente.

    Obrigado.
    Lurt'Z, bom dia.

    No tópico de venda, coloquei 8 itens a serem vendidos. Como você fez a contagem dos itens do tópico? Não encontrei o erro para fazer o ajuste.
    Obrigado.
    Ok, vou providenciar com a Kingston (eles me enviaram um lote grande de componentes) e te aviso.
    Preciso refazer o post ou será publicado editado, sem os produtos? Se eu puder refazer agradeço, pois vou adicionar alguns outros itens que tirei do armário de casa, um cooler mais antigo e outras coisas.
    Obrigado!
    Se eu conseguir com a Kingston a nota dos produtos, aí posso incluí-los então? Pois isso eu consigo solicitar para eles.
    E meu post será publicado sem os produtos ou preciso refazê-lo?
    Obrigado!
    Lurt´Z,
    Obrigado pelo aviso sobre o meu post.
    Eu sou gerente de produto da Cooler Master (cuido da linha de gabinete, fonte e cooler), e em uma ação com amigos da Kingston (para a Campus Party 2014) eu ganhei os SSDs e o kit de memória. Porém, eu não tenho nota fiscal dos produtos.
    No caso da fonte, do teclado e do case + HD externo, são produtos meus mais antigos, que tbm não tenho nota.
    Isso impede que eu anuncie? Como posso fazer?
    Caso queira confirmar é só ligar aqui no escritório, (11) 3885-4091
    Abraços e desde já agradeço o retorno.
    Adriano.
    Ok, obrigado por deixar o aviso, achei que nao tinha sido olhado pelos moderadores, esses detalhes às vezes passam desapercebidos!
    como eu tenho q descrever os itens? sao 2 jogos de xbox one, fifa14 e forza 5 como eu coloquei?
    Eu poderia apagar 1 conta ? Se possível me manda o layout do tópico pra não ter que elaborar tudo de novo. No aguardo
    Estes ssds foram enviados para mim do japão pelo Junior do criminal café, então não tenho nota fiscal, o 840 usado posso mandar o print ele tá com mil e poucas horas de uso.

    mais cedo o Kyler não liberou porque tinha mais de 10 produtos, agora voce vem com outra exigência.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo