ExaByte
Pontuação de Reações
5

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • eae Exabyte beleza? Não sei se lembra de mim. que te pedi uns bugs uma vez, aonde eu poderia olhar ? Fiquei um tempo fora e agora estou voltando.. Quero saber se ainda anda tendo Bugs e aonde esta sendo os lugares para o cara acompanhar ? Como não me mudei ainda, nao comprei nada.. mas estou precisando comprar as coisas mais baratas.. Abraço ai. espero que lembre . quando te perguntei aonde era o melhor lugar pra eu ver os bugs. até
    Ei vc ainda tem alguma das placas mãe 990x ? se vc tiver me manda uma mensagem estou bastante interessado em qualquer uma das duas !
    amigo pedi uma ajuda no forum do asseto corsa se pode me ajudar??

    manda umas fotos do seu cockipit/suporte do g27 to querendo ter umas ideias pra ver como vou fazer o meu ....Otima semana
    Tudo bem ? Te mandei email. VC consegue me responder hoje, é com urgencia. É a respeito da 670 nova que vc me ofereceu.
    Veja ai quanto fia o sedex para 57230-000,cara no caso essa nf é em seu nome,foi comprada no BR ou tem garantia aqui,por ultimo um fonte de 600w corsair aguenta ela,vide a configuração da minha assinatura,só substituindo ,o I3 por um i5 3570,e é claro revovendo a hd 7770 e adicionando a gtx 670,é que sempre olho muito para baixo consumo,e vi que no máximo essa VGA consome bastante.
    Bom dia,

    gostaria de saber se tem alguma das placas de Vídeo MSI GEFORCE GTX670 Power Edition OC
    dessa anúncio http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=502471disponível para venda.

    Se tiver gostaria de saber quanto sai o sedex para o CEP: 09771-220?

    Vlw
    Cara, você falou que fez um cockpit caseiro para o G27, estava querendo fazer um, tem alguma dica?
    Seu tópico de vendas não será liberado pois você não informou o tempo de uso ou data de aquisição de todos os itens.
    Boa noite ExaByte,

    Favor arrumar sua assinatura, a mesma está ultrapassando o limite de 5 linhas em 1024 x 768.
    Sua assinatura está irregular. Arrume-a conforme as regras o mais breve possível. Obrigado.
    Não pode, amigo.

    Cada produto vendido conta como 1. Se tem 10 antigos, são 10 itens. Se vc fizer assim, kit, 10 processadores antigos por 150 reais, só vendendo tudo junto, ai sim conta como um,

    Sobre o título, não pode conter bazar nem feirão ou coisas do gênero.
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.

    E não coloquei Bazar no título.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo