• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Apce
Pontuação de Reações
18

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Esse jogo é de Mordor mesmo.... sugador de almas... Que foda.... Até que em fim... Master Race PC detonando nos Next Gen
    E aí brother. Achar rachas é até fácil, é só se locomover até onde o outro player está. O que eu sinto falta é de um modo de corrida online com voltas, estilo HP 2010.
    Sobre escolher entre BF4 e NFS Rivals, aí é bem pessoal. Mas os dois jogos são ótimos.
    Abraço...
    Dei risadas com suas SS's tbm, nossas SS sempre são populares com o pessoal kkk . Pode deixar irei reinstalar o SF hehe . Agora estou me dedicando mais a musica e desenhos, se Deus abençoar quero voltar a dar aulas de flauta :D .

    Agora estou indo dormir, amanha entro no MSN, graças a Deus agora estou indo dormir cedo hehe, e acordo 6:00 quase todo dia, não é facil master libertar dos vicios de games e internet , já tentei varias vezes largar espero que agora consiga me dedicar mais as coisas que disse pra vc XD .

    Hehe eu vi no seu orkut as fotos do cachorrinho hehe, que bacana master agora vc tem um bixinho de estimação é tudo de bom né hehe . A Dani toca o que mesmo ?? Baixo e guitarra ?? Aprende um violão master hehe , violão é muito show, queria muito aprender tocar , mas não tenho "dom" pra violão kkkk .


    abraçs :D .
    Ae grande Lutti, intão saudades das luchas uahauh, DELETEI os GAMES do HD lol, 2tb livre uahuaha, voltei aos desenhos, e tocar minha flauta transversal e teclado :D . Trabalhando muito tbm, quero voltar a estudar fazer algo diferente, eu e a Gy estamos querendo um filho tbm hehe, acho que estou amadurecendo Lol . E tbm não estou sentindo mais as magicas nos games, que antes eu sentia, ligava um game maximo que ficava era uns 15min .

    Vi o post la dei muita risada d o povo quiter kkkk . Altas SS's phodas hehe .

    abração lutti ,fique com Deus :D .
    Aew master, intão lutti, eu tbm estou sem grana =\, postei la por postar, pois se eu nao comprar esse mes, em junho eu compro certeza . Akele site la das gifs, 3 user comprou e receberam de boa as gif, parece que o cara compra da mae russi, por isso ta 40reais . Pretendo comprar nakele site XD .

    Fora que tbm quero comprar o D3 . Não manjo nadinha de diablo, nunca joguei, mas por ter narração em português vale a pena XD .

    Estou treinando off o SFvT, e ja consigo fazer varios combos com rog+vega, zang+hugo hehe, é muito simples os combos, com zang consegui 14hits lol , muito facil, da pra dar 2x soco medio+soco forte, isso no SSF4AE não existe ,impossivel de fazer hehe .
    Vega ta muito fera, no canto da pra fazer 3x scarlet hell uahuahauhaa, apelação akele jogo uahauh .
    Grande Lutti TRABALHADOR , é isso ai , quem quer ficar rico, precisa dormir menos uahuahauha .

    É master por enqnto vou ficar com o do BJ, pois a graminha está muito curta este mês =\ . F0da master acho que só junho pra mim comprar o SFvT . Pois o Diablo 3, vou jogar off line somente, pois não quero entrar em games de RPG que vicia demais, perde muito tempo , e o tempo que nós temos já é curto . Familia,amigos,mulher é bem melhor do que ficar em casa jogando hehe . SF4 jogo só qndo tenho algum tempo livre, e no max é uns 30min de jogo XD .


    Agora imagina o tanto de pessoas que irá, desperdiçar o tempo livre, com diablo3, muitos perderam namoradas,esposas kkk, trabalhos uhauahua . Lembro no diablo2 qndo lançou, varios amigos meu, deixou de trabalhar, perderam o emprego, perderam a namorada auhauhaua . Diablo3 será 3x pior uahuahau .

    Vlw master, e abração, muita paz, e força no trabalho XD .
    intão Lutti, nem sei como vou pegar o SFvT , pois agora não tenho mais CCI =\ , pelo jeito vou ter que comprar a BOX, qndo chegar na saraiva,americanas,etc... Foda demais não ter cci =\ .

    Mas aprece que a mãe RUSSIA , já tá com o preço normal de 40doletas, ja era a promoção relampago, que nem aconteceu com o SSF4AE , que paguei 20doleta no STEAM, a promo durou 3horas somente uahau .
    Aew Lujtti, intao parei de postar no TO SF pq ta uma ***** . mas ainda assim, eu entro la pra ler as veses, e porra ja tava enchendo o saco aquele lance dos zé pontinhos , tá certissimo o modera . Agora vou começar a dar bad report nakele jefito *** . O cara xinga todo mundo, mas ele xinga de verdade não é de zueira que nem o srjoguinhos fez . Qndo quiter 2024 xingar vamor dar report nele master uahua, pois ta uma ***** aquele topico, qndo nao tinha esses malas o topico era bem mais divertido . Pow to tendo maior dificuldade contra os ninja GUY, agora ta pipocando GUY na live, ele deve ter recebido bons buff, sei que ta foda ganhar ate de guy noob , pois eles ficam farofando aquele golpe no alto e o balão no alto =\ . abraçs master
    Ae Lutti tudo bom amigo XD . Na moral apce, parei de frequentar aquele TOPICO NOJENTO do SSF4AE , mano os cara la , puxa muito saco dakele jefito de bosta, querem ser amiguinhos de todos, mas na real odeiam o cara . cancelei o acompanhamento do topico, não pretendo voltar mais la, intao se quiser deixar msg pra mim, manda por aqui, ou msn,orkut,facebook . vlw master abraços .
    Aeww masterr uhauah, porra nao jogamos nada akele dia eim aff =\ ...

    Dá uma animada no topico , como nos velhos tempos uhauhaua, segunda SS , não sabia o que escrever epor fim saiu akela ***** total uhauhauha,lixao kkk .

    Mas as outras ficaram melhorzinha :lol::lol::lol: .

    vamos jgoar mais, to precisando de SS uahuaha, agora to usando sua dica de tirar SS pelo Steam F12 :D .

    vlw master abração XD
    Fala Apce, vlw pela dica cara. Então , o vídeo ta bacana, aqui em casa que devo estar com problemas em algum codec responsável pela reprodução de vídeos em .flv do youtoba mesmo. Quanto a luta do Balrog lá, foi muito fera aquele final neh? Geralmente depois do Ex Thunder knuckle ( é ese o nome rs ) eu fico a espera de um salto do opnonente ali quando passo pro outro lado, no caso foi tiro e queda hehehEntão, eu comecei a perceber uma coisa e tu acabou de completar , eu to fazendo MUITO neutral jump e tenho que parar com essa mania, em quase todo video que fui rever aqui tinha kkkkk Tudo bem que o chute da viper no neutral tem alcance longo, e eu posso fazer um mix com o burn kick no alto tbm, mas to fazendo muito e ta sendo notável ja.Muito bom ouvir seus conselhosVlw brother :)
    To sim no trampo...to querendo ir logo pra casa ir pra quebrar um no Street...
    Relaxa amigo... foi só pra mexer com voce mesmo... sabe que somos parceria!
    Huahuaa porra akele Fulero nao bate bem da cabeça coitado kkkkkkkkkkkk .



    Aff odeio natal e amigo secretos, eu vo la compro uns presentes maneiros para os filhodputa da familia, e o que eu ganho ??? Meias e Cuecas aff q odio , vo vira super heroi, pra começar usar cueca em baixo e em cima da calça quem nem o super-man, papai noel nao foi bonzinho esse ano nao Lol ...

    Esses dias entrei pra jgoar SF e adivinha, nao sei mais porra nenhuma :haha::haha::haha: , ai começou uns lag bravo e trava tudo, fechei e foi pra porra do hellgate :nerd:


    mas to querendo voltar tirar uns fights novamente hhehe .
    Aew Lutty , valeu , um FELIZ Natal HOHOHO que o grande papai Noel master de tudo o que vc nunca vai precisar :coolface:
    AE Lutti , pow valeu por lembrado do meu niver uahuah , ate meus irmaos esqueceram kkkkkkkkkkkkkkk .

    jogando muito SF ?? Pow to nakela bosta do hellgate ainda kkkkkkkk , esses dias entrei no SF mas ta maior vazio la =\ . O jeito é esperar SFvT vai ser fodao demais OMG .

    To jogando akela budega de RAGE , o joguinho tosco uahuaha, 10 anos pra fazer um lixo dakeles Lol . Fala pra vc curti muito mais o Borderlands hauahau .

    Pra passar o tempo ainda jogo th wither 2 , e red faction 2 .
    APCE!!!!

    tava enxendo o saco falando do AE agora ta desanimado... para de graça q quando sair o TK vs SF tu vai perder e vai chorar tbm... pow kra os contras tao ai, eh so tu jogar com o pessoal sem reclamar pow... tu quer ficar de papinho. isso aki eh porrada comendo!!! o bagulho eh doido!!! tu tem um nivel bom. so nao melhora pq nao tem FOCO! vamo jogar serio ai kra! esquece juri eh so BISON e blanka q da certo...
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo