K
Pontuação de Reações
930

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Kyle, consegue dar uma olhada pra mim, criei um post e ta precisando aprovação a uns dias. Agora fiquei na dúvida se deu certo na hora de criar. Obrigado!
    Kyle.. eu podia jurar que coloquei no final do anuncio que as peças foram adquiridas em 2102. Tem como eu rever ou editar o anuncio ?Grato
    Bom dia, kyle. Ajude um mero mortal com sua opniao rs.
    Queria saber qual dessas config compensa mais pegar:
    OPÇÃO1:
    - Processador i3 4150 3.5Ghz
    - R7 260x Powercolor 2GB GDDR5
    - Gigabyte H81M-H USB3.0, Sata 3.0
    - Memoria Corsair Vengeance 4GB DDR3 1600Mhz
    - HD 1TB westerndigital
    - Fonte PowerX 500W
    POR: 1.490,00
    OPÇÃO2:
    Processador I72600K, +
    Placa mãe Gigabyte GA-P67A-D3-B3, +
    16Gb de DD3 1333, +
    placa de vídeo Ati Radeon 69702GB.
    Por: 1.500,00

    Opção 1: PC mais atual(mobo, processador etc). Fonte eh uma bosta fiquei sabendo. Enfim, vou ter que comprar um gabinete(pois o dele eh ruim) e uma fonte.
    OPÇÃO2: PC mais antigo, porém mais parrudo na configuração(?). Não vem com gabinete(acho), e vou ter/querer trocar o processador por um i5 de 4geraçãogeração, por consequancia trocar a placa mãe. Porém o preço está bom.
    OPÇÃO 1 eh novo. o 2 eh usado.
    Kyle nem será necessario, ja vendi ela pelo facebook antes mesmo de anunciar! Se puder tirar ela até te agradeço. Abs
    os preços estao logo ao lado do nome do produto e caso tenha mais algum problema me envie o link para eu copiar e refazer.
    Parece que está confundindo a galera Kyle.

    Será que vale a pena retirar o valor?
    Colocar o tempo de uso de cada peça e o valor de tudo? R$5.800

    Galera não lê o anúncio.
    amigo crie 2i tópicos para venda do meu new 3ds xl, 1 está com o pokemon e o outro com zelda majora's mask, libere o que está com zelda pois eu troquei o pokemon hoje

    abraço
    Okay cara, refiz o post e agora botei os fans para venda em pacotes, assim fica dentro das regras!!!
    Vlw
    Boa noite Kyle, esqueci do detalhe da posse de 3 meses, vai dar só mes que vem.

    Pode me mandar o texto do tópico, por favor? Vou anunciar sem ele então!

    Abraços!
    Não tenho o comprovante de compra. Os equipamentos são das assinaturas canceladas. é ilegal?
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo