• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

TESOURO-BR
Pontuação de Reações
519

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Vendeu os 8 GB de memoria Kingston?
    Se nao, de onde vc é?
    Estou em MG! Aguardo resposta!
    ah outra duvida elas sao aquelas com dissipador de calor azul?
    Abraços!
    Caro amigo...

    Estou postando aqui pois ainda não possuo as 150 mensagens necessárias para postar no tópico.
    você ainda possui o seu FX 8350 ou o FX 8120? Caso positivo entro na fila primeiro Pelo FX 8350, caso não seja possível fila no FX 8120...
    Entre em contato comigo por MP ou pelo Whatsapp 31 987152985...
    Olá , ainda tem o 8350 ? Se sim , me add no whats para conversarmos ... 65 9674-5809
    amigo, ainda tem o fx 4300 ? está tudo em ordem? acompanha cooler? qual o tdp dele
    qual o menor preço nele?

    frete para 28020-830
    TESOURO-BR
    TESOURO-BR
    TDP: 95w
    Não acompanha cooler
    O valor é o que esta no post: 379,99

    PAC: 32,00 com seguro dos correios.
    boa tarde, Tesouro-br
    onde vc mora? demora quantas dias para entrega o processador? o core i5 vem box original junto com cooler? o link de mercadolivre poderia enviar pra mim? obrigado.
    TESOURO-BR
    TESOURO-BR
    Amigo o valor é fixo e acompanha cooler box sim.
    brtw11
    brtw11
    certo, e vc tem a foto do cooler? este cooler é novo ou usado? grato!
    TESOURO-BR
    TESOURO-BR
    Cara, é o cooler padrão da intel estou na empresa não tenho foto aqui. O cooler esta extremamente limpo não tem pó algum. O anuncio foi feito sem o cooler. Estou me dispondo a enviar um sem custo algum.
    Boa tarde.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Boa tarde.

    Seu tópico de vendas não será liberado, pois não colocou o tempo de uso de um ou mais itens. Refaça o anúncio e coloque as informações.
    Não tem nada que prove que as memórias estão com você há pelo menos três meses? Nem uma postagem aqui no fórum?
    Boa noite.

    Para ter seu tópico liberado, favor enviar o comprovante ou nota fiscal de compra do item anunciado.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo