bynext
Pontuação de Reações
12

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Amigo tenho interesse no reservatorio ja foi vendido se nao poderia postar no ml para eu comprar meu telefone e whatsapp e ddd 21 / 97507-1616 aguardo seu retorno
    Beleza boa tarde liguei no número mas não sei seu nome atendeu uma mulher passa seu o nome ou me da um toque no cel 980470009
    Olá Amigo vi no Forum que estava anunciando um TECLADO ainda esta com ele? tenho real interesse !
    Existe a possibilidade de retirar contigo em alguma estação de Metro ou Trem??
    Fico no Aguardo.... Abrçs
    Seu tópico de vendas não será liberado, pois contém mais de 10 itens. Refaça o anúncio com a quantidade correta de itens.
    Seu tópico não foi aprovado. Discrimine o tempo de uso individualmente em cada item e me envie cópia da NF dos itens com 3~5 meses de uso.
    Tem como fazer 315,00 por PAC para 49050-390? Se fizer depósito na segunda ou faço uma transferência ON pelo itaú. Abs.
    Opa! estou com uma duvida sobre over na memoria kingston 1333 ddr3 2g... overclock nela, ate que ponto posso fazer sem risco de queima-las? nao tenho dissipadores...
    Pode me add no MSN ??
    giovanidejah@hotmail.com
    Gostaria de algumas dicas para Overclock >D desde já muito obrigado.
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo