• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

007: Blood Stone - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

molo

Life Goes On
Registrado
headerbd.jpg



Nome: 007 Blood Stone
Desenvolvedor: Bizarre Creations
Distribuidor: Activision
Gênero: Acao em Terceira Pessoa
Lançamento: 2 de Novembro de 2010
Plataforma: PC, Xbox 360, Playstation 3 e Nintendo DS

Site Oficial

separatorf.png

Este novo jogo do famoso espião promete aos jogadores a experiência intensa de um filme de James Bond. Preparem-se para areas de condução na terra e no mar bem como tiroteios e combate corpo-a-corpo.

O Multiplayer terá diversos modos e suportará até 16 jogadores.

Blood Stone terá as vozes famosas de Daniel Craig, Joss Stone e Judi Dench. A história será original (e não uma adaptação) e está a ser escrita por Bruce Feirstein. Para além disto existirá uma música dedicada ao jogo chamada “I’ll Take it All” que será cantada por Joss Stone.

James Bond 007: Blood Stone está a cargo da Bizarre Creations (mesma desenvolvedora de Blur e The Club) e será lançado na época natalícia.

separatorf.png


rotulo1.png


NÃO DIVULGADO

separatorf.png


rotulo2.png


(Última) 25 Agosto, 2010
O espião mais famoso da história volta no TPS da Bizarre Creations, que utilizará a aparência e vozes dos atores Daniel Craig, Judi Dench e da mais conhecida Joss Stone.

Apesar da aparição de Craig, o jogo não é uma adaptação de um longa – o que surpreende, já que Blood Stone parece ser um dos melhores jogos de 007 em tempos. Talvez a falta da pressão de lançar junto com algum filme tenha uma participação nisso.

Já sabe-se que o jogo passará nas Atenas, Istambul, Mônaco, Bangkok e em algum lugar do vasto território da Sibéria. Neste novo vídeo, veremos um pouco de Istambul.


16 Julho, 2010
007 Blood Stone confirmado! Veja trailer de anuncio:

separatorf.png


rotulo3.png


screen01p.jpg


screen02k.jpg


screen04o.jpg


screen06n.jpg


screen07t.jpg

separatorf.png


rotulo4.png


16 Julho, 2010


25 Agosto, 2010

separatorf.png


rotulo5.png


GameStop
BestBuy
 
Última edição:
mto bom o tópico...

esse vou jogar. gostei mto do 007 quantum of solace.

acompanhando.
 
tópico caprichado, ficou bom.
nunca gostei dos jogos da franquia, mas esse eu vou ficar de olho.
 
Que tópico irado, ficou muito maneiro. Nem sabia que ia sair o jogo, espero que não seja como a bomba do último travado em ridículos FPS, cheio de bugs e cansativo.
 
Huumm... não curti muito o Quantum of Solace não... espero que esse seja melhor...

P.s.: O que leva alguém colocar o nome de uma produtora de "Bizarre Creations"... não passa uma boa impressão... :boring:

E parabéns pelo tópico... ficou muito bom mesmo...
 
não é nostalgia, mas depois do 007 goldeneye do n64, nunca mais gostei dos jogos da franquia. a jogabilidade era mais lenta, sei la, tinha algo que fazia eu me interessar mais pela franquia. o ultimo joguei um pouco, achei sem graça e descartei.
 
Tópico bonito.

Mas esse ano, o único 007 será o remake de Golden Eye. Então, pode fechar o tópico. Perda de tempo. :p
 
Vai ser escroto que nem o Quantum... podem anotar.

E Chico, chamar de remake também não, o jogo é totalmente diferente do clássico Goldeneye.... nem o Pierce Brosnan tem.
 
Huumm... não curti muito o Quantum of Solace não... espero que esse seja melhor...

P.s.: O que leva alguém colocar o nome de uma produtora de "Bizarre Creations"... não passa uma boa impressão... :boring:

E parabéns pelo tópico... ficou muito bom mesmo...

É a produtora da serie pgr do xbox. De carros eles entendem.
 
Vai ser escroto que nem o Quantum... podem anotar.

E Chico, chamar de remake também não, o jogo é totalmente diferente do clássico Goldeneye.... nem o Pierce Brosnan tem.

Ah, mas a história vai ta lá igual. As fases parecidas, no mínimo. Adaptações bem vindas. O resto é resto.
 
Muito bom tópico :thumbs_up, DeadBlack. Estava pensando em fazer... :huh:


Abçs

Huumm... não curti muito o Quantum of Solace não... espero que esse seja melhor...

P.s.: O que leva alguém colocar o nome de uma produtora de "Bizarre Creations"... não passa uma boa impressão... :boring:

E parabéns pelo tópico... ficou muito bom mesmo...

É a produtora da serie pgr do xbox. De carros eles entendem.

Não só de carros; fizeram o Geometry Wars... :wub:

Estou apostando que será um bom jogo, vi um vídeo da jogabilidade tempos atrás, parece interessante - ação não vai faltar, podem apostar. :sly:


Abçs

Vai ser escroto que nem o Quantum... podem anotar.

E Chico, chamar de remake também não, o jogo é totalmente diferente do clássico Goldeneye.... nem o Pierce Brosnan tem.

Tem o fato tbm de que não podem mais usar a figura do Pierce Brosnan num novo produto do 007... ;)


Abçs
 
Última edição:
Mas o Piece Brosman pra mim é descartável, queria mesmo o Sean Connery ou o Roger Moore no papel do 007 num jogo.........

Bond metendo a porrada no Sam Fisher !!

Pelo menos no 2º video do Tópico. :D
 
Pelas screens parece não ser grande coisa, se a historia for boa esta valendo. :)
 
Belo tópico, muito caprichado.

Esperar sair uma Demo pra ver se vale a pena ou não.
 
Vai poder andar de carro, lancha, para-quedas, quase um gta007.
 
Vamos ver, o ultimo que joguei foi o Goldeneye.
 
Goldeneye RULEZ! Ainda não joguei o anterior,mas NADA supera o sucesso do N64.
 
não vindo capado em 30 fps como o quantum of solace q deixou o jogo todo travado, eu vo jogar, mas eh dificil algum 007 superar o goldeneye do n64, incrivel como ele foi épico!
 
Blur é da Bizarre não foi grandes coisas.

Eles cairam de produção, porem agora so resta aguardar e ver se é bom ou ruim.
 
Blur é da Bizarre não foi grandes coisas.

Eles cairam de produção, porem agora so resta aguardar e ver se é bom ou ruim.

Quase todo estúdio têm seus altos e baixos... A Bizarre têm muitos altos; deve se levar em conta tbm se a idéia partiu deles mesmo ou se não há uma certa pressão na produção e entrega do título - esse é o tipo de coisa que estraga com boas idéias.


Abçs
 
Ah, mas a história vai ta lá igual. As fases parecidas, no mínimo. Adaptações bem vindas. O resto é resto.

Não sei se a história vai ser igual não... até porque não podem colocar o Pierce, então vai ser meio complicado. Pelo o que eu vi nos vídeos, algumas fases parecem com os do N64, mas outras não tem nada a ver... sei lá, o que vai importar no jogo vai ser o mp mesmo.
 
QUal a relação da historia nao ser igual com o aparecimento do pierce ou nao? Ele é apenas um rosto!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo