007 GoldenEye pode "ressucitar"

cherojr

know-it-all Member
Registrado

goldeneye.jpg

Animador da Eurocom pode ter revelado produção de remake de GoldenEye.
Craig Peck, pode ter revelado inadvertidamente a produção de uma nova versão do clássico FPS, GoldenEye. A história é a seguinte, o animador — Craig Peck —colocou em seu currículo que entre seus projetos realizados na Eurocom estava o jogo chamado GoldenEye 2010 — um suposto remake de GoldenEye 007 do saudoso Nintendo 64.

Peck colocou em seu currículo que trabalhou no título entre os meses de julho e setembro deste ano, sendo o responsável pelas movimentações de quadros-chave e layout de cenas.

Aparentemente, Craig Peck não é nenhum amador, e seu currículo também conta com participações na produção de jogos como Dead Space Extraction, Pirates of the Caribbean: At World's End e do enigmático, L.A. Noire.


Fonte: baixakijogos.com.br​


Lembrando que não há plataformas especificadas ainda, mas seria muito interessante ver esse que é - se não o melhor - um dos melhores games baseados no 007 no PC. :D

No aguardo de mais informações. :cool:
 
Última edição:
So poem a fonte que é do gamevicio!

edit; vi no cantinho esquerdo......My bad!
 
nossa, acho que esse jogo foi o grande responsavel pela popularização do FPS no Brasil principalmente, eu me lembro que nos "arcades" tinham filas pra jogar esse game no N64.

E o multiplayer dele era viciante demais, sem comparação com nenhum outro
 
nossa, acho que esse jogo foi o grande responsavel pela popularização do FPS no Brasil principalmente, eu me lembro que nos "arcades" tinham filas pra jogar esse game no N64.

E o multiplayer dele era viciante demais, sem comparação com nenhum outro

Tela dividida em 4. Hj em dia parece tosqueira mas na época era sensacional. :D
 
aqueles comandos de sentar

laser com tiros infinitos... comédia

e pior que não gostava de Golden Gun, a Gold/Golden PP7 ajuda mais =p

time mine, remote mine... bons tempos
 
ooooooorra era animal!!
curtia a 1 faze, akela q dpois no final ele pula!! mt animal!
curtia tbm akela q tinha o banhero, q tinha o laser no mictorio ou na pia!!
era animal!!!!! akelas minas eram mt boas tbm, sempre usava :p
 
ooooooorra era animal!!
curtia a 1 faze, akela q dpois no final ele pula!! mt animal!
curtia tbm akela q tinha o banhero, q tinha o laser no mictorio ou na pia!!
era animal!!!!! akelas minas eram mt boas tbm, sempre usava :p

animal...
animal...
animal...
animal...
animal...
 
esse jogo era SHOW no 64!!! principalmente qdo vc jogava contra outra pessoa, cada arma animal!

 
Vixi, gastamos muita grana jogando esse game na locadora, era a febre aquela tela divido em 4.
 
Não ia sair uma versão para a XBLA????
 
minas no banheiro ....era classico ehuehue

tempos bons que nao voltam mais.... um multi com 4 pessoas....
 
Jogão, comprei um N64 só por causa desse game.

Liberei todos os códigos disponiveis, tirava o radar no mapa multplayer e chamava a galera pra começar os tiros.

Show d+ essa época.
 
Bons tempos esses,lembro que nas locadoras nego fazia fila pra jogar iam sempre tres ou quatro pra ficar no multiplayer,depois tive 64 e o maior motivo pra eu ter comprado foi esse jogo,muito show! os graficos pra epoca eram revolucionarios a trilha sonora tbm era muito massa,dava mó emoçao de jogar, saudades desse tempo!
 
Esse jogo é uma unanimidade.... praticamente. Difícil alguém falar mal desse jogo. :)
 
eu gostava de ficar intocado no banheiro
heheeheh

huauhauhehhehhha eu tbm! mo doidera mas era legal,eu gostava de mandar bala nos soldadinhos enquanto eles mijavam ehuaehuehuahe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo