007 Goldeneye source alpha lançado

DrInKs

know-it-all Member
Registrado
clear.gif


cabo de sai o jogo....jah baxei e tirei umas ss..o jogo ta muito fiel ao game do nintendo 64








site para download
http://www.goldeneyesource.com/
 
é singleplayer?
 
nossa 007 golden eye, eu lembro que eu ia na casa do meu amigo todo dia pra jogar isso huaeuhaeuhaehuea
era mt viciado
bom jogo vou baixar ele
 
caracasssssssssss.......


esse jogo no Nintendo 64 era fodaoooo d+ !!!

jogava horas e horas na locadora quando era muleke hehehehe
 
a ... isso aew e so mod pra HL ² ... qual e ... ao menos a historia muda no jogo ou algo assim ou so as armas ?
 
tenque ter hl2??baixei mais nao tem nada pra entra no jogo?
 
é offline com bots ? tem single player ( digo recriaram as missoes do 007 goldeneye) ou apenas online?
 
_cidao_ disse:
tenque ter hl2??baixei mais nao tem nada pra entra no jogo?
Como trata-se de um mod, tem que ter o HL², sim.
Depois de baixado, tem que instalá-lo em uma pasta chamada sourcemods dentro do Steam.

Até ;)
 
baxei e dei uma jogada no mapa facility!!! Meu deus q saudade do N64!!!

Esse jogo era o melhor de todos, pena q esse mod seja apena multiplayer!!!
 
Eu já joguei esse mod no Hl1... só que nunca joguei 007 pra N64 o_O
 
nossa vou poder matar as saudades dos gloriosos dias de 007!!!

quando vai sair mais atualizações?
 
Não quero ser chato, mais isso esta com cara de CS! EU heim :wacko:
 
Parem de relcamar está na versão alpha ainda; é só uma "demo" do que eles estão fazendo.
Quem disse que parece Css é porque nunca jogou Goldeneye.Se um parece com outro é ao contrario, o Css parece Goldeneye pois ele é de 97.
 
É só multiplayer . Droga ! Bem que achei muito pequeno o arquivo.
 
PanzerOps disse:
Consegui jogar numa boa afinal, mas o jogo é muito tosco.

Nossa, bem troxa vc hein???

Porra, o jogo é multiplayer, vc nao acha q ficar caminhando pelas fases vazias sem bot ia ser uma tarefa divertida acha????:ranting3:
 
Achei bem fiel ao Goldeneye do 64, mesmo porque não tem mira, nem pulo, mas em 1 hora de jogo você ja se acostuma ao sem mira
 
nossa....ta entupido de server dese jogo, achei que ta otimo o jogo..até deu saudades dos tempos de N64....foi um dos jogos q mais joguei na minha vida...
 
eureka2004 disse:
Nossa, bem troxa vc hein???

Porra, o jogo é multiplayer, vc nao acha q ficar caminhando pelas fases vazias sem bot ia ser uma tarefa divertida acha????:ranting3:

Vai xingar outro morou, não falei mal de ninguém, falei mal desse jogo que é tosco, eu joguei foi o multiplayer em alguns servers e julguei pelo que eu joguei, e na minha opinião o jogo não presta. Trouxa é ***************:mad:
 
Calma galera...sem stress, é so baixar no link e jogar ele na pasta que o amigo cito acima e ele estará disponivel no steam???
 
Eu gostei, deu pra da uma relembrada no tempo do 64....O unico mal é a falta dos inimigos com passos ja decorados...eheheeheheheheh, fica atras da porta e faz fila! UAHAHAAAHAHAHAHHA
 
healer disse:
Calma galera...sem stress, é so baixar no link e jogar ele na pasta que o amigo cito acima e ele estará disponivel no steam???
sim ficara disponivel no steam como os outros jogos (CS, HL2 etc)
 
affff maria :lol: :lol: ... q sonho , eu me acabava jogando golden eye no n 64 ... downloading :fun:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo