• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[0800] OkayFreedom VPN Premium

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LuisBR12

Hungry Member
Registrado
okayfreedom_139770-c18212302d8b8342.jpg


http://sharewareonsale.com/s/steganos-okayfreedom-vpn-giveaway-coupon-sale


não sei pra q serve isso mas tá de graça.
 
ehaheua de graça até injeção na testa.

VPN é usado pra direcionar seu tráfego de internet para sair por outro servidor . É uma boa para acessar sites com restrição geográfica ou MMOs e serviços com IP block para o Brasil.
 
ehaheua de graça até injeção na testa.

VPN é usado pra direcionar seu tráfego de internet para sair por outro servidor . É uma boa para acessar sites com restrição geográfica ou MMOs e serviços com IP block para o Brasil.

Também é muito útil caso a internet do seu trabalho ou da sua faculdade bloqueia determinadas portas e determinados websites/serviços.

É uma chave por IP, desligue e ligue o modem e pronto! Você pode pegar uma chave nova!
 
:bwahaha::bwahaha: otima descrição!!

vou pegar pra quando precisar jogar games umas hrs antes de lançar :coolface:
 
Se a steam botar ipblock pros jogos comprados na russia ja estamos preparados :mao:
 
As a follow-up to my previous comment from 3 weeks ago, I am still using OkayFreedom, and I am still happy with it. I regularly get up to 10Mbs on the U.S. server and 5Mbs on the British one.

However, I have come across one *CAVEAT* which I was not aware of before (or perhaps I did not notice in the Terms while installing?): this program also plants an add-on in Firefox that calls up adware banners through Foxydeal. Every time I visit a site that sells something, the chances are that Foxydeal tells me it has 'found' three coupons that I can use.

I must say I am disappointed with Steganos for doing this. I wonder if the people who actually pay full price also get this adware installed.

I am happy to continue using OkayFreedom as I did not have to pay for it, but when the license expires I will be looking at other VPNs who do not use such surreptitious methods to raise revenue. Darnit, Steganos, I was going to renew with you, but now I doubt your integrity.

Free... sei... :cereal:
 
putz.... ah se tive a Rússia ali listada nos países...:damn:
 
Free... sei... :cereal:

:lol2:

Nem instalei ainda, mas se não tiver opção para não instalar os plugins e addwares chatos like a baixaki downloads, eu pulo fora.

Tem um bom tempo que eu deixei a cultura do next,next,next, finish. Depois que inventaram essas pragas instaladas junto com os programas, eu dou sempre uma lida em cada passo da instalação.
 
:lol2:

Nem instalei ainda, mas se não tiver opção para não instalar os plugins e addwares chatos like a baixaki downloads, eu pulo fora.

Tem um bom tempo que eu deixei a cultura do next,next,next, finish. Depois que inventaram essas pragas instaladas junto com os programas, eu dou sempre uma lida em cada passo da instalação.
O Problema é que Baidu, Hao123 e afins até quando você marca "não" ele instala :haha:
 
:lol2:

Nem instalei ainda, mas se não tiver opção para não instalar os plugins e addwares chatos like a baixaki downloads, eu pulo fora.

Tem um bom tempo que eu deixei a cultura do next,next,next, finish. Depois que inventaram essas pragas instaladas junto com os programas, eu dou sempre uma lida em cada passo da instalação.
Vocês usuários do Windows deveriam cobrar da Microsoft melhor qualidade de aplicativos e mais disponibilidade deles naquela loja. Ouvi dizer que eles implementarão um gerenciador de pacotes no Windows 10, isso quer dizer que você poderá instalar e atualizar aplicativos e o próprio sistema pela loja, assim como no android, iOS, OS X, Linux, e todo SO que se preze.
 
Instalei o programa, instalei o plugin no Chrome e minutos depois abri o site da Netshoes.

Apareceu isso:
TZuiIYu.png
Desinstalei e vou passar o Malwarebytes Anti-Malware pra ver os lixos que isso instalou no meu computador.

edit: inclusive, na página que abre na hora da desinstalação, tem isso:
TR1E8OO.png
 
Última edição:
Maiores detalhes:

This is a 1-computer 1-year license, for home or business use
You get free updates for one year
No free tech support
You must get and activate your license key and installer before this offer is over
May not be resold
No refunds and exchanges; if you are having trouble activating or registering, please ask
 
Só pra constar, curti o programa, ele realmente instala o plugin no navegador mas é só remover, já coloquei minha key premium e ta funcionando de boa, consegui acessar o site http://www.cwtv.com/ que bloqueia os BRs de assistir as videos.
 
Entendi, uso só pra acessar os sites americanos e ver a biblioteca do netflix de lá mesmo, pro meu caso funciona perfeitamente.
 
Gente de boa, q vcs fizeram? Eu instalei aqui, naum tive q desabilitar nenhuma checkbox, e não veio nenhum extensao estranha e nenhum programa extra foi instalado no meu pc...
 
Na verdade ele instala só no firefox, no google chrome não instalou nada.

Cara tirando a extensao do proprio programa, não tem nada estranho instalado nem no chorme nem no firefox nem no explorer... Tentei ateh entrar no netshoes com o vpn ligado pra ver se dava algo e nada tb...
 
Ok finalmente apareceu pra mim, eu tava procurando alguma extensao extra nos navegadores. Mas eh a propria extensao do programa que lanca as propagandas. Eh soh excluir mesmo q o vpn continua funcionaado de boa. (aqui isntalou tanto no chrome qto no firefox)
 
sera que é igual ao CyberGhost 5 ?
eu estou com ele a uns 12 meses e ate agora esta funcionando perfeito

peguei no mesmo site
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo