1080 TI ou 2070?

Strix 1080TI ou Strix 2070?

  • 1080

    Votes: 31 56.4%
  • 2070

    Votes: 24 43.6%

  • Total de votos
    55

wmrocha

Active Member
Registrado
Galera...

Me ajudem por favor!

Strix 2070(nova) ou Strix 1080TI(usada)?

Tenho um alienware de 34 pols(1440p) e queria aproveitar ao máximo dele.

Tenho preferencia por maior qualidade possível no jogo... mas gosto de um fps alto tbm kkkkkk

Podem me ajudar a escolher?
 
Vou tomar pedrada mas a regra é clara: 2080ti > 2080 > 1080ti > 2070.


:mj:
 
Precisaria ver os preços das duas placas e as condições da 1080ti, como procedência, se ainda consta na garantia...

Se olhar somente pelo lado do desempenho, a 1080ti é mais placa.
 
Precisaria ver os preços das duas placas e as condições da 1080ti, como procedência, se ainda consta na garantia...

Se olhar somente pelo lado do desempenho, a 1080ti é mais placa.

1080 esta em boas condicoes segundo vendedor. rs
9 meses de uso com garantia ainda.
 
qual o preço que ele quer na 1080ti usada? dependendo do preço não vale a pena.
 
Vou tomar pedrada mas a regra é clara: 2080ti > 2080 > 1080ti > 2070.


:mj:

Concordo. Na faixa de até R$2800,00, 1080ti sem pensar. Além do mais essas "tecnologias" novas ainda não mostraram para que vieram.
 
Concordo. Na faixa de até R$2800,00, 1080ti sem pensar. Além do mais essas "tecnologias" novas ainda não mostraram para que vieram.
Concordo tb, nessa faixa de preço vai de 1080ti.
Quanto as novas placas, não são ruins por ter RTX e DLSS, sem eles já é uma baita placa, mas quanto a eles a Nvidia já deu uma boa melhorada, espero que acertem a receita do bolo nas próximas atualizações de drivers Nvidia.
 
cara sei q a TI vai ter vantagem no desempenho e tudo mas eu iria de 2070 tecnologia mais nova , mesmo que n tenho mostrado grande diferenca ainda tecnologia ainda e mto recente , e com tempo acredito que com o aprimoramente nos jogos o desempenho ate melhore.
 
Dada a urgência e preço, iria de 2070!
 
Se vc pegar a 2070, toda vez que vc estiver jogando um jogo que não for DLSS, vai ficar pensando "porra, com a 1080 Ti estaria bem mais rápido". Se der a sorte de ser um jogo DLSS, vai ficar pensando "porra, agora tá igual, mas parece que tá mais borrado", ai quando tiver algum jogo com RTX você vai ficar pensando "porra, 30 FPS não dá".
 
Se vc pegar a 2070, toda vez que vc estiver jogando um jogo que não for DLSS, vai ficar pensando "porra, com a 1080 Ti estaria bem mais rápido". Se der a sorte de ser um jogo DLSS, vai ficar pensando "porra, agora tá igual, mas parece que tá mais borrado", ai quando tiver algum jogo com RTX você vai ficar pensando "porra, 30 FPS não dá".
Desculpa, você tem uma rtx?
 
Se vc pegar a 2070, toda vez que vc estiver jogando um jogo que não for DLSS, vai ficar pensando "porra, com a 1080 Ti estaria bem mais rápido". Se der a sorte de ser um jogo DLSS, vai ficar pensando "porra, agora tá igual, mas parece que tá mais borrado", ai quando tiver algum jogo com RTX você vai ficar pensando "porra, 30 FPS não dá".
Pelos comentários das rtx, parece que eh bem isso que passa pela cabeça kkkkkkkk
 
Se vc pegar a 2070, toda vez que vc estiver jogando um jogo que não for DLSS, vai ficar pensando "porra, com a 1080 Ti estaria bem mais rápido". Se der a sorte de ser um jogo DLSS, vai ficar pensando "porra, agora tá igual, mas parece que tá mais borrado", ai quando tiver algum jogo com RTX você vai ficar pensando "porra, 30 FPS não dá".

70015727.jpg
 
Valeu cara... Mas esses modelos acho meio que inferiores ao strix.

Faz sentido ser influenciado pelo modelo?
Ou eh só estética mesmo?
Depende muito, tem que ver os testes, no youtube provavelmente deve ter comparações de desempenho.
 
Pagar R$ 3.500 em uma 1080Ti usada não compensa, quanto mais uma 2070, uma 1080Ti Strix vale uns R$ 3.000, mais que isso só se tiver nova na caixa, intocada, coisa extremamente rara de acontecer. Agora se você tiver entre 1080Ti e 2070 e ambas tiverem o mesmo preço eu iria de 1080Ti pela performance, que é superior e conta com mais Vram, jogar em 4k com apenas 8GB de Vram é triste, geralmente você encontra placas com 1~2 anos de garantia, agora se você quer uma placa nova, no seu nome, garantia de uns 3 anos, e quer experimentar essas tecnologias novas da Nvidia (que ao meu ver são o flop da geração) vai de 2070.

Valeu cara... Mas esses modelos acho meio que inferiores ao strix.

Faz sentido ser influenciado pelo modelo?
Ou eh só estética mesmo?

Strix é modelo topo de linha, construção, refrigeração, acabamento, você paga mais caro mas leva um produto com uma qualidade muito melhor, essas Galax se fala por ae que só prestam os modelos high-end para fazer OC, tanto que vc vai ver no ranking do 3dmark e elas estão lá no top 10, mas as placas de entrada, 2060/2070 e talvez as 2080 são um lixo em construção, tanto que você sempre acha elas mais baratas que as concorrentes, placas da Gigabyte são outros exemplos, alguns modelos são de qualidade outros não, ae entra a Zotac, Pny, etc.. as melhores ao meu ver seriam Asus, Evga, Msi, eu sempre procuro comprar qualquer produto pela qualidade e não pelo preço, prefiro pagar mais caro em algo e levar algo de qualidade.
 
Última edição:
Valeu cara... Mas esses modelos acho meio que inferiores ao strix.

Faz sentido ser influenciado pelo modelo?
Ou eh só estética mesmo?

Cara MSI e top viu acho muito superior a asus. Ja tive 3 sli lightning 580 680 780 , nunca tive dor de cabeça . Ja a asus precisei de rma dela na 1070 strix e meu primo pegou uma na kabum tb e precisou na 1050ti (n lembro o modelo da asus) dele. As mobo sempre usei da asus e nunca tiver dor de cabeça. Pode ser coisa minha , mas asus pra vga pelo menos pra mim n pego mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo