1280x1024 75hz 5ms ou 60hz 1ms?

macbook apple

Well-Known Member
Registrado
Comecei a jogar CS:GO

Tenho essas duas opções em 2 monitores diferentes

LG Flatron 17" 5ms 75hz VGA....e....Samsung 23" FullHD 1ms 60hz DVI


Eu uso a resolução 1280x1024, por isso estou achando que vale a pena eu ficar com o monitor 17" pra jogar, por ele ser 75hz...

Faz sentido???? A questão da qualidade do cabo/cor analógica/digital, faz diferença? tempo de resposta?

A dúvida é: Qual monitor é melhor pro meu "cszinho"??
 
1280x1024 é uma resolução bem porquinha pros dias de hoje, eu sem dúvida jogaria num Full HD 60Hz.
 
A diferença na qualidade da imagem é mínima no cs go quando se compara 1920x1080 e 1280x1024.

Claro que com a resolução FullHD você ganha mais campo de visão, mas isso também te atrapalha, pois tira a atenção esse campo de visão maior...

Enfim, a dúvida é ainda encima da frequência x tempo de resposta
 
Não acredito que esses 15hz a mais fará tanta diferença nesse caso quanto um monitor maior com uma qualidade de um monitor mais novo como deve ser esse Samsung
Além do mais, é possível fazer "overclock" através do driver da Nvidia
Eu coloquei um monitor Acer de 60hz para 75hz fácilmente
 
Valeu, deu certo, não notei diferença pra ser sincero, mas... reza a lenda que é melhor
 
Ainda mais pra você que tá começando, não é 15hz que vai ser a diferença entre ganhar ou perder. Pra uso geral esse monitor Full HD ai me parece bem mais interessante. Peguei global e já cheguei na liga principal da Gamers Club num monitor 60hz. Hoje em dia até jogo com um 144hz, mas honestamente não acho que me faz jogar melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo