• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

1360x768 via HDMI - PC

Aqualung

know-it-all Member
Registrado
Galera, tô tentando botar minha TV de 37" pra rodar em 1360x768 via HDMI e não consigo de jeito nenhum, o máximo que consigo é 1280x720.

Tentei forçar a resolução pelo driver da nVidia sem sucesso, alguém sabe me dizer se não é possível fazer isso com o cabo HDMI?

Consigo 1360x768 com o cabo VGA sem problemas.
Grato
 
Amigo, eu tinha o mesmo problema.
Faça o seguinte: use o cabo Vga e HDMI ao mesmo tempo, mas usando o canal VGA, desinstale o driver da nvidia e reinicie o pc, e instale o driver nvidia normalmente, aí configure a resução 1360x768 do vga, e configure como clone monitor e mude de canal pra HDMI e se funcionar, então configure pra o monitor primario pra HDMI.

Boa sorte!
 
Essa 8800GTS tem saida HDMI ou voce usa outra placa?

*Ops, agora lembrei do adaptador hehe.
 
Tentou atualizar o driver? Aqui eu até conseguia 1360x768, mas a imagem ficava horrível. Dica: Não comprem LCD da Philips.(Ia até 1920x1080(1080i) até, mas imagem ruim)

Veja se no painel da Nvidia, ele está tratando o dispostivo como HDTV, talvez aí ele permita só 720p e 2080p, mas como a TV não suporta, ele não exibe. Mande ele tratar o dispotivo como não-HDTV.
 
Tentei de ambas maneiras Terror_inc, não deu certo.

Ah, esqueci de dizer que estou usando o Windows 7 RC1, segue um guia que eu achei, mas não consegui fazer funcionar.

http://www.sevenforums.com/tutorials/7947-force-dvi-hdmi-resolutions-refresh-rates.html

Por enquanto to usando o RGB mesmo, fica bem melhor.

qual entrada hdmi vc ligou ??? a minha TV tem 2 entradas HDMI a 1° que é pra usar DVD/PS3 etc e a 2° que tem a opção de ligar RCA junto com o HDMI que é para PCs e outras coisas Tbm .

talvez se faça 1360x768 nessa entrada.
 
Então, tem a entrada HDMI (DVI) e outra só HDMI, só consigo fazer o output na DVI.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo