• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

1366x768 em 19" ou 22"?

WillMBarbosa

Digdin Digdin Digdin
Registrado
Seguinte... ganhei da empresa onde trabalho uma premiação de exatos R$364,88 para gastar no submarino ou americanas. Juntei o útil ao agradável, e vou finalmente pegar uma TV LCD pagando apenas a diferença. Minha intenção é uma com HDMI para jogar xbox360 pois é triste e humilhante jogar na minha atual CRT 14":yucky:

Assim, estou em dúvida entre esses dois:

http://www.submarino.com.br/produto/13/21612926

e

http://www.submarino.com.br/produto/13/21612930

Sabendo que os 2 têm a mesma resolução, imagino que nao ficará muito bom no monitor maior... Estou certo?

Outra coisa, estou tb pensando em pegar um monitor com HDMI, pois assim posso usar o pc e jogar nele... Sugestões?
 
Vc pode gastar até quanto?
Mas entre essas,a de 22" é menos pior.....
 
opa! é.. sei que a tv nao é das melhores, e o preço tá acima da média, mas considerando que será com 364 reais a menos, talvez seja uma boa compra... E infelizmente só dá pra ser no submarino e americanas. Na verdade, em uma dezena de outras lojas, mas as outras nao vendem produtos eletronicos... De qualquer forma, estou seguindo outro caminho. No lugar de pegar uma tv de baixa qualidade, vou pegar um cabo VGA pro meu xbox360 e jogar no meu w2252tq em 1680x1050 mesmo, e usar esse bonus de outra forma... Afinal, eu nao faço questao da tv, só quero jogar mesmo, e é de partir o coração ver meu xbox360 conectado a uma CCE 14":no::no:

Edit---

Show de bola esse da WAZ hein? se eu conseguir vender o meu por uns 450 eu pego esse aí... nos 5ms ele perde para o meu atual (2ms), mas esse tem HDMI e um monte de outras conexoes + controle remoto!!! Legal mesmo!
 
Última edição:
opa! é.. sei que a tv nao é das melhores, e o preço tá acima da média, mas considerando que será com 364 reais a menos, talvez seja uma boa compra... E infelizmente só dá pra ser no submarino e americanas. Na verdade, em uma dezena de outras lojas, mas as outras nao vendem produtos eletronicos... De qualquer forma, estou seguindo outro caminho. No lugar de pegar uma tv de baixa qualidade, vou pegar um cabo VGA pro meu xbox360 e jogar no meu w2252tq em 1680x1050 mesmo, e usar esse bonus de outra forma... Afinal, eu nao faço questao da tv, só quero jogar mesmo, e é de partir o coração ver meu xbox360 conectado a uma CCE 14":no::no:

Edit---

Show de bola esse da WAZ hein? se eu conseguir vender o meu por uns 450 eu pego esse aí... nos 5ms ele perde para o meu atual (2ms), mas esse tem HDMI e um monte de outras conexoes + controle remoto!!! Legal mesmo!
Essas TVs que vc viu tem qualidade tão boa como seu W2253TQ,que deve ter qualidade parecida com esse Samsung SyncMaster T240M da Waz.
Se eu fosse vc,guardava dinheiro e mais tarde pegava uma TV 26 " FullHD Painel IPS da LG(veja tópico no forum de monitores)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo