• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

1660ti vs 2060!

Mateus Machado

Drummer
Registrado
Boa tarde , depois de passados três meses a 1660ti com diferença em torno de 400 reais mais barata que 2060 , o desempenho em torno de 10% menor , acho que não vale a pena comprar uma 2060 , estou errado? , existem atualizações , como estão os desempenhos atuais ? Vale a pena 2060 ou a 1660ti?
 
Eu ACHO que é mais vantajoso adquirir uma 2060 (mesmo que com clock padrão) que uma 1660 Ti.

Neste tópico aqui (link) já houve uma troca de ideias a respeito dessa sua mesma dúvida.
 
Obrigado.
 
1660 Ti = 1070, 2060 = 1080.
 
Boa tarde , depois de passados três meses a 1660ti com diferença em torno de 400 reais mais barata que 2060 , o desempenho em torno de 10% menor , acho que não vale a pena comprar uma 2060 , estou errado? , existem atualizações , como estão os desempenhos atuais ? Vale a pena 2060 ou a 1660ti?

Dependendo de qual modelo estiver em promoção (1660ti ou 2060) e qual tiver com preço regular (1660ti ou 2060), pode valer tanto uma como outra.

Mas a medida que sobe de modelo, a tendência é retorno decrescente de escala. O incremento, o adicional no desempenho vai sempre reduzindo proporcionalmente.
 
Errado, a 2060 se equivale à uma 1070ti. A nova 2060 Super sim será equivalente à uma 1080 e com 8GB de VRAM se os rumores se confirmarem.

Na real ela é mais próxima da 1080, cerca de 2% de diferença, e 4% contra a 1070 Ti.
 
Errado, a 2060 se equivale à uma 1070ti. A nova 2060 Super sim será equivalente à uma 1080 e com 8GB de VRAM se os rumores se confirmarem.
É superior à 1070 Ti e pouca coisa inferior a 1080. A Super com 8Gb de VRAM e mais Cores vai é passar a 1080.
 
Boa tarde , depois de passados três meses a 1660ti com diferença em torno de 400 reais mais barata que 2060 , o desempenho em torno de 10% menor , acho que não vale a pena comprar uma 2060 , estou errado? , existem atualizações , como estão os desempenhos atuais ? Vale a pena 2060 ou a 1660ti?

Depende do teu bolso e da tua necessidade, se não me engano já teve a 1660Ti por R$ 1300, por esse preço eu pegaria ela ao invés da 2060 ( mas é a minha opinião).

Para quem está com uma placa de vídeo decente ou pode esperar talvez a nova série SUPER da NVIDIA valha a pena esperar.
 
Na real, eu estou basicamente no mesmo dilema. Tenho 2 opções hoje, uma 1660 Ti me proporcionaria jogar tudo no Ultra a 72 FPS, porém não tem muita folga. A 2060 me dá essa folga, porém vai lançar a RX 5700 e a 2060 Super, o que me fez decidir por pegar nenhuma, vou esperar os lançamentos.
 
Na real, eu estou basicamente no mesmo dilema. Tenho 2 opções hoje, uma 1660 Ti me proporcionaria jogar tudo no Ultra a 72 FPS, porém não tem muita folga. A 2060 me dá essa folga, porém vai lançar a RX 5700 e a 2060 Super, o que me fez decidir por pegar nenhuma, vou esperar os lançamentos.

Eu penso o mesmo... Primeiro porque eu preciso fazer um up no meu setup atual, depois iria fazer um up de placa de vídeo. Pelo tempo que levarei, vou ficar com a 970 (que ainda roda muuuita coisa) por mais tempo ainda. Talvez eu pule até essas RTX 2XXX "Super"...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo