18 Wheels of Steel Pedal to the Metal

Gostei cara.

Ms me diz aí...

O esquema do jogo é só dar um role de caminhão, ou tem missões pra ir avançando ? Se houver missões, quais seriam ?

Desde já agradeço.
 
Ok. Peguei o jogo.

Só que eu achei os gráficos pesados demais. ( Peguei o Convoy )

Pô, rodo tudo quanto é jogo novo na minha GeForce FX 5200 Overclokada e mesmo com tudo no low o jogo tá com FPS baixo.

É pesada mesmo a bagaça aí ?
Muito estranho, nem era pra ser pesado assim.

Qualquer dica é bem vinda. Abrasss !
 
vc conhecem algum mod para o convoly ? tenho ele ja

vlwww
 
Eu peguei o 3, Across america, pedal to the metal e convoy...
Não gostei do convoy, melhorou nos graficos mas piorou em tudo o resto, e não piorou pouco não, foi bastante.

To jogando o Pedal to the metal, mas to com problemas nele...
Toda hora o jogo trava, ja botei o patch 1.07 e nada... ja testei todas as opções graficas e nada

Alguém pode tem uma dica?
 
joguei esse jogo até nao ter mais nada pra faze..tava mais que rico tudo fudidos os caminhoes da minha empresa..perde a graça..mas ralei duro pra conseguir..
 
fUm4c1nH4_rOo disse:
joguei esse jogo até nao ter mais nada pra faze..tava mais que rico tudo fudidos os caminhoes da minha empresa..perde a graça..mas ralei duro pra conseguir..

Tenho o Pedal to the Metal e o Convoy instalado aqui... O convoy é muito monotono... tem que ficar algumas horas para levar apenas uma carga.... no Pedal to the metal é mais facinho

Baixei algumas coisas do site que colocaram na primeira pagina do topico...
mas nao sei como instala... aqui nao funcionou.. algue sabe o que tem que fazer para funcionarem?
 
eu baixei umas tb... mas todas as que eu abaixei tinha explicação de como instalar... é só seguir
 
O erro que esta dando no meu Pedal to the metal é esse aqui

clear.gif


Alguém sabe o que pode ser?
 
tem um arquivo temporario bloqueando a entrada do arquivo, ou ta quebrado o arquivo, tb ja tive poblema depois de colocar programa pra entrar no game, porriso nem instalei mais nada..
 
e o que eu faço pra tentar resolver?
Limpei todos os temps que achei no PC, mas não adiantou muito não... 15 minutos jogando e da erro


flw+
 
Caetano disse:
e o que eu faço pra tentar resolver?
Limpei todos os temps que achei no PC, mas não adiantou muito não... 15 minutos jogando e da erro


flw+

Acontece isso comigo... mas no Convoy... nao aparece nenhum erro na tela, apenas fecha o jogo :(
 
Nada Haver!

killymanjara-brturbo disse:
Eu não gostei desse jogo! Muito monotono! Sem ação. Achei meio bobo!
Kra... eu jogo Tony Halk 3, NFSU2, NFSMW, Quake 4 não tem como comparar um game de 180Mb com games de 1, 2 Gb!!! a essência do jogo é outra...eu joguei o demo e gostei!fui
 
cara eu comprei um momo racing..ate hj nao achei nenhum jogo legal pra se jogar nele a nao ser convoy :(
 
Dark Blow disse:
cara eu comprei um momo racing..ate hj nao achei nenhum jogo legal pra se jogar nele a nao ser convoy :(


Ja jogasse live for speed?
 
ja tentei
mas esse jogo fdp na hora de configurar pra acelerar e freiar nao aceitou meu pedais aff
 
Dark Blow disse:
cara eu comprei um momo racing..ate hj nao achei nenhum jogo legal pra se jogar nele a nao ser convoy :(
Oxe fío, mas com tantos jogos bons por ae... :confused:
Faz o seguinte, testa com esses games que com certeza algum dentre eles vc irá gostar:

- Fia GTR,
- GT Legends,
- Live For Speed,
- Richard Burns Rally,
- Rfactor,
- Nascar Racing 2003 Season (da Papyrus),
- Grand Prix 4, (há N mods para deixar atualizado para a temporada atual),
- Toca 3.
 
meu 18 wos of Steel Pedal to the Metal
kuandu ponho na camera 1 naum da p ver nda fik tudo preto
sera ki eh a minha placa?
 
este mapa acima não é o original éo modificado

eu tenho uns 30 caminhões e todos não são originais !@!! todos eu baixei
dentre eles são mercedes scanias volkswagen e ford todos nacionais

alguem tem jogos melhores

é so apertar n

viu
vc viu as minhas carretas acima


todas baixadas da net


massa né

aperte n e e so comprar

c eu te der um site q tudo funciona o q vc me da em troka?


este dai é o site das mod

pelo amor de deus em amigo? nao sabe usar o botao EDITAR ?
 
imagina se fosse velho aki no forum,ja postou umas trocentar SS huaahuahuahua...brincadeira meu velho,jgo as vezes o Haulin...num é o bicho de grafico mas meio legalzinho!
 
aff editar? cara eu tenho o pedal... dai eu vendo sobre o jogo achei esse forum... dai eu vi o site e os cara falando , ta dai eu entrei no site e baixei o q eu achei legal... t adai depois disso eu nao consego joga ou melhor usa o q eu baixei pow na moral eu nao so nem um viciado q fik o dia a noite intera jogando depois q ganho um PC eu jogo eu indendo do baguio mas nao sei usa isso ai ou melhor nao sei como passo pro jogo eu ja tentei exrtai... mas nao da e essa q eu saiba eh a unica forma pelo q eu sei... :D:lol:

nao intendi nada
 
realisticwheeladdonpttm0if.jpg
mbac18409xo.jpg

jscc9h.jpg

hinoprofiapttm9ah.jpg

volvo6102kg.jpg

mbblackedition9dg.jpg

fh16ferraricombo5vy.jpg


algumas imagens de meu caminh~çoes


Para vcs que gostam de um bom simulador aki vai algumas informações deste jogo


jogo: 18 Wheels of Steel Pedal to the Metal

>>>>>>>eu tenho um site na net q tem 90 caminhões para baixar uns 10 mapas rodas neons reboques e trailers e + triminhões e muito + são downloads para todos os jogos da serie + de 1000 downlaods


o site eu passo c alguem me dar informações deste jogo:18 Wheels of Steel Pedal to the Metal:sick: :sick:

Eu gostaria de saber qual o site de onde se pode tirar todos esses camiões e mapas de que estás falando. Podes passar-me o site, por favor?

Abraço
 
Como vo te ajuda c vc nao dexa msn

MoLeza , da U Msn PrA eU tE dA InformaCoeS DoO 18 Wheels of Steel Pedal to the Metal BlZ ...... FuuuII:wave: :fun: :yes::yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo