2º Campeonato de CS 1.6 em Palhoça!

a quem interessar:
na pagina 2 deste forum me parece ter uma pergunta, qual a configuração das suas maquinas denilson? e a resposta: no site http://www.adrenaline.com.br/lans/palhoca/
entaum se algum time veio pensando encontrar algo diferente...
e por favor quem vem postando algumas coisas sem saber, por favor tá em tempo de pedir desculpas pelas calunias...




IUAHAIUhAIUhAIUAHIUAHAIUhAIUhAuiAHuiAHAUIhAUiAHuiAhAU!! Isso é uma nova piada o/

---

Nao foi prometida a premiaçao pelo 1° 2° e 3° lugar ?

Amigo, eu vou até responder isso para voce, que achei um absurdo o que voce falou.

Primeiro: O time foram " MP + Adrena SM + Time FAKE ", o terceiro lugar levaram os PAD, o Primeiro levaram o mouse, o Segundo levo calote. Tenho provas, e as fotos minhas já comprova.

Segundo: Nao tens que prometer nada, voce pos " 5 mouses - 5 teclados - 5 Pad " sao pra infeite ? È obvio que sao para os ganhadores né amigao. Agora vens querer defender teu ponto de vista porque nao " prometeu " nada pros colocados, sendo que o primeiro e terceiro recebeu ? Dá um tempo Denilso, prova que tais errado cara, fui humilde em nao querer no procon e fazer processo contra sua pessoa, ainda to sendo gentil.

Terceiro: " Rodio de pizza e Refris " Nao vi nem uma coxinha lá, apenas chocolate, fora a imundisse que estava o lugar, e outra nao deixasse nada claro, porque se voce falasse é obvio que alguns times iriam " MIAR ". Amigo, dá um tempo antes que as coisas pode piorar e posso decorrer do assunto novamente, alem do mais isso é passado, mas nada que " documentos " nao resolvam.

---

É bom voce nao contradizer mais nada, porque as coisas tao ruim.

Passar bem
 
faz o seguinte meu caro, vai até o procon, alias, procure a policia civil ou interpol ou quem sabe o FBI e se vc se acha no seu direito faça o que achar direito ou certo, mas diante de tudo vc é muito bom escrevendo aki neste forum, faça como o jacson disse a outros usuarios deste forum, venha até a minha loja para conversarmos e resolveremos isto de uma vez por todas, isto se vc tiver coragem, to cansado de suas asneiras, vem aki na minha loja tentar receber os premios que vc diz ter direito...aguardo anciosamente
IUAHAIUhAIUhAIUAHIUAHAIUhAIUhAuiAHuiAHAUIhAUiAHuiAhAU!! Isso é uma nova piada o/

---

Nao foi prometida a premiaçao pelo 1° 2° e 3° lugar ?

Amigo, eu vou até responder isso para voce, que achei um absurdo o que voce falou.

Primeiro: O time foram " MP + Adrena SM + Time FAKE ", o terceiro lugar levaram os PAD, o Primeiro levaram o mouse, o Segundo levo calote. Tenho provas, e as fotos minhas já comprova.

Segundo: Nao tens que prometer nada, voce pos " 5 mouses - 5 teclados - 5 Pad " sao pra infeite ? È obvio que sao para os ganhadores né amigao. Agora vens querer defender teu ponto de vista porque nao " prometeu " nada pros colocados, sendo que o primeiro e terceiro recebeu ? Dá um tempo Denilso, prova que tais errado cara, fui humilde em nao querer no procon e fazer processo contra sua pessoa, ainda to sendo gentil.

Terceiro: " Rodio de pizza e Refris " Nao vi nem uma coxinha lá, apenas chocolate, fora a imundisse que estava o lugar, e outra nao deixasse nada claro, porque se voce falasse é obvio que alguns times iriam " MIAR ". Amigo, dá um tempo antes que as coisas pode piorar e posso decorrer do assunto novamente, alem do mais isso é passado, mas nada que " documentos " nao resolvam.

---

É bom voce nao contradizer mais nada, porque as coisas tao ruim.

Passar bem
 
Porquê "meninobonito" se você é feio ? sério cara.


EEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
 
faz o seguinte meu caro, vai até o procon, alias, procure a policia civil ou interpol ou quem sabe o FBI e se vc se acha no seu direito faça o que achar direito ou certo, mas diante de tudo vc é muito bom escrevendo aki neste forum, faça como o jacson disse a outros usuarios deste forum, venha até a minha loja para conversarmos e resolveremos isto de uma vez por todas, isto se vc tiver coragem, to cançado de suas asneiras, vem aki na minha loja tentar receber os premios que vc diz ter direito...aguardo anciosamente



Como eu disse, isso é passado, se fosse no mesmo ano e no mesmo mes acho que poderia ocorrer. E outra nao sou eu que to ocorrendo, eu estou falando pelos outros, acredito porque eu sei que tais errado.

Pra que conversa pessoalmente, se os cara já tentaram conversar com voce via contato ao orkut e voce deu a clareza de falar aquilo para eles ?... voce acha que eu iria perder meu tempo com voce, em ir até a lan house e falar pessoalmente algo que ocorreu ano passado, tais enganado.

Só quero deixar bem claro, que em relaçao ao meu post, voce já é uma pessoa de outro rumo, por ter dado calote, mas como eu disse " nao quero voltar ao passado ", mas voce veio rebatendo pra cima de mim querendo ter a razao, que ao contrario tais errado.

Outra, coragem é o que nao falta, tudo pela " internete " como voce mesmo diz é facil falar, mas acredito que falar pessoalmente voce nao faria nada, se é o que tais citando ali em cima for uma " ameaça ". E outra, em relaçao ao 2° campeonato todos os player falaram na tua cara " Seus computadores sao lixo ", já basta a voz do povo, pra que vo alterar a minha? nao é preciso..

Passar bem, acho que isso é suficiente.
 
"cançado" essa dueu
pega o dinheiro do calote e paga um professor de português.
você só sabe falar isso:vem na minha cara e blablabla.....
agora que já seco o leite derramado. segue o teu rumo cara
o calote já rolo não tem como conversa como gente com você então esquece isso tudo
todo mundo já sabe do calote e outra se não tivesse ocorrido o calote ninguém aqui ia ta fazendo toda essa bagunça(o time que levo o calote ninguem conhecia você e não tinham nenhum motivo pra criar "esse rolo")
então segue o teu caminho e pronto
 
Ameaças! Oh... AHiuAhauihauiahuiahaua ;x
Eu me divirto, até com o dono, que moda agora.
Tens algum preconceito com nordestino ? hum... to vendo que esta aparecendo a MAFIA.
Agora eu cometi ato sexual ? Como voce diz, que eu estava querendo " dar " para voce, hum.. mesmo se eu fosse gay, no qual eu nao sou, tais muito barrigudinho né amigao (Y).

Abraçao, agora concluir minhas palavras a voce ;p

EDITADO! Vai discutir com ele no Orkut e não aqui no fórum.
Chega dessa putaria de vocês por aqui!
 
aa que saber, ja passou o camp, eu to mais nem ai cara. :)

só digo uma coisa:
PEDALA DENILSON!

e aqui no forum é assim BOBEOU A GENTE PIMBA!

flvv? :D

EHHHHHHHHH
 
Ameaças! Oh... AHiuAhauihauiahuiahaua ;x
Eu me divirto, até com o dono, que moda agora.
Tens algum preconceito com nordestino ? hum... to vendo que esta aparecendo a MAFIA.
Agora eu cometi ato sexual ? Como voce diz, que eu estava querendo " dar " para voce, hum.. mesmo se eu fosse gay, no qual eu nao sou, tais muito barrigudinho né amigao (Y).

Abraçao, agora concluir minhas palavras a voce ;p

EDITADO! Vai discutir com ele no Orkut e não aqui no fórum.
Chega dessa putaria de vocês por aqui!

Chega!
Eu que editei o seu post.
Já deu o que tinha que dar essa discussão... cada um colocou o seu ponto de vista e se vocês ainda querem continuar discutindo esse assunto que não interessa a ninguém,a não ser a você e ao Denilson, o façam no Orkut.

Sem mais.
 
Blz =) nem vou + discutir ^^

Desculpa, qualquer coisa ai jacson.
 
kozima folgado né!
ta falando do camp quando ele era vovo do cs!

te enterna kozinha! ops kozima!
vai se atualizar...

estamos em 2008!

Não em 1920 =)

abraço!
 
kozima folgado né!
ta falando do camp quando ele era vovo do cs!

te enterna kozinha! ops kozima!
vai se atualizar...

estamos em 2008!

Não em 1920 =)

abraço!

ninguem te chamo na conversa =D
e outra tu nem me conhece, entaum fica na tua.
 
até pensei em postar algo aqui, mas tem tanto bixo random que não to entendo mais nada!
 
kozima Folgadinho!

olha que eu conheço em!...

Joga cs a vida toda e nao aprende :)

beijos!
 
x)

ta bom newba :X

Ai um dia eu te ensino :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo