2° Campeonato rFactor Adrenaline. Mod FIA-GT.

porra 1.44, como disseram acima PQP, o meu maximo foi esse depois de testar todos os carros da gt2, e vou correr de ferrari (pra não quebrar o tradicionalismo do campeonato passado), bom as 22, provavelmente não estarei em casa ainda (pq aqui ainda será 21 entendem?), mais vou fazer uma forcinha ja que minha ultima aula é seminario, se der estarei la.
 
Última edição:
Em vez de por tempo, vamos correr por voltas, tirando umas 3-4 pro pesoal da GT2.

Poderiam ser 25 voltas pra GT e 22 voltas pra GT2. Isso claro se forem SV separados.

Eu topo testar de novo pra ver se um só SV aguenta todo mundo, mas a corrida tem que começar no máximo 23:30, senão fica muito tarde pra mim.
 
uehaiheuaheiuaeh eu tava no server quando o Fabricio fez 1:44 na gt2. Fui fazer graça pra tentar baixar meu tempo e bati num "poste" que fica na primeira curva ieuahiehiauheha

Concordo com o DanielAni, se começar muito tarde fica osso.
 
Em vez de por tempo, vamos correr por voltas, tirando umas 3-4 pro pesoal da GT2.

Poderiam ser 25 voltas pra GT e 22 voltas pra GT2. Isso claro se forem SV separados.

Eu topo testar de novo pra ver se um só SV aguenta todo mundo, mas a corrida tem que começar no máximo 23:30, senão fica muito tarde pra mim.

O Speed me mandou um MP e a noite vamos testar o esqueminha do server com a rapaziada toda...aquele dia q caiu o server era pq minha conexao tava instavel...ai ja viu neh...NET aqui anda um lixo, mas hj tah boazinha, espero q caiba a galera toda num server só...
 
Seria ideal se pudessem montar um server, tipo lá pras 22:00 pra juntar o maior número de pessoas pra ver se aguenta e fazer algumas largadas simuladas. O que acham?

22 eu to em casa e à disposicao. se a ideia vingar e tiver alguem pra host, eu topo!

1:44, pqp, nao consegui chegar nem 1:45 ainda, to vendo que vo briga pra chega nas 5 primeiras posições e não na liderança... 22 horas tambem to em casa :)

algumas duvidas..
o combustivel vai ser o mesmo pra todo mundo né? e é obrigado a dar uma parada né?
vai ser por tempo mesmo as corridas?
Sim, falei com o Aquino e combinamos um pouco antes da corrida a gente testa todo mundo num server somente, vamos ver!!:yes:
Estava combinado o fredbelos abrir o server da gt e eu ou will da gt2. Vamos aguardar, pois o fred até agora não me respondeu.

Sim com o setup fixo o combutível é igual pra todo mundo. Obrigatório uma parada (vai ter que fazer, pois o combu acaba no meio da prova, rsrs). Tempo de 35minutos, conforme o primeiro post.
 
Pessoal por favor leiam as regras do primeiro post. A corrida será gravada (recomendo a todos gravarem, pois é muito simples através do próprio game), qualquer infração pode e será efetivada posteriormente. No chat qualy/race!!!!!

Já vou perturbando/informando desde já, pq depois não vai dizer q não viu as regras e tals.:whistle:
 
Hj pelo menos pra mim a facul tah sussa, so vou assistir a primeira aula e venho pra casa =D
 
Quem estiver por ai umas 19:30 abro um server pra gente dar umas voltas.:thumbs_up

Se alguém for abrir antes, já usa o server do rfactor dedicated, com ele dá pra medir ping e lags. Dai vamos testando com a galera a conexão.
 
A corrida é daqui a algumas horas e eu nem escolhi o carro q vou usar...tenso xDD
 
A corrida é daqui a algumas horas e eu nem escolhi o carro q vou usar...tenso xDD

Eu tava na dúvida do carro até agora a pouco, mas vou ficar com o corvette mesmo.

Speed, vai ser largada em movimento mesmo?

Em campeonatos que eu já assisti, costuma ter uma largada de teste, tipo para o pessoal se acostumar, daí logo depois reinicia a corrida e a largada é pra valer.
 
Lembrando q não tem tanta importância caso tenhamos carros repetidos na prova, pois os boxes certamente são diferentes.

Pessoal estou a fim de fazer uma corrida aq!

Já pra gente sentir o comportamento do carro na prova.:thumbs_up




Servidor:

IP: 189.61.34.68

Senha: adrena
 
Última edição:
Aêêêêê, tô felizão, acabou de chegar o volante que comprei, o G27. **** *****, muita diferençca pro momo, pedal duro pra cacete uheuiaheuihaiaheuah, tô virando um segundo mais lento com este novo volante, é muita diferença. Vai se um prazer ter que acostumar com ele ieuahiehuiaheuhiaeuae, mesmo perdendo o campeonato heiuaheiha

Tá fechando um temporal aqui em BH, vou desligar aqui pra não queimar o volante novo hueiahuieaheiaeaeh depois eu entro no server, falou galera
 
Current Session Closed.....
 
Acabamos de sair do server com o fabricio.


Pessoal problema, a largada em movimento tá bugada!!!!!

Vamos ter que largar normal mesmo!!
 
Opa! To na area, se tiver um servidor ai... Da um toque!
 
Lembrando q não tem tanta importância caso tenhamos carros repetidos na prova, pois os boxes certamente são diferentes.

Eu achava melhor não repetir, mas acho que na GT2 não tem carro que chega né? O ruim de repetir é que o cara não sabe quem é quem... sim eu sei que tem as tags apertando table, mas eu odeio andar com os nomes encima do carro...
 
ta uma bosta pra baixar a pista aqui...

alquem tem msn ai e up bom pra me mandar?

add..

vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo