2° Campeonato rFactor Adrenaline. Mod FIA-GT.

Sobre a temperatura, eu testei aqui, e não tive nenhum problema, mesmo depois de várias voltas. Dá para manter a config padrão mesmo.

Edit: A corrida de noite está boa, não teve problemas de iluminação.
 
Última edição:
Bom, ta ai então como ficou o campeonato com todos que estiveram no qualify pontuando:

campeonatord1.jpg
Valeu Dexter tá inserido na página.


beleza, entao coloca la na pagina inicial. voce acha que um pouco menor icaria melhor? utilizei o padrao de largura de 800px, mas isso pode ser reduzido pra 640px ou menos até.
Está bom, não precisa mudar o tamanho.
Cara, que tipo de texto é aquele da img atached?? É um upload diferente?


Essa semana ta apertado pra mim. Mas amanhã abro o server a noite cedo.

Se a pista está legal a noite, vamos nessa.
 
é fui eu... e a culpa foi toda tua que fica chatiando!!! RSRSRSRSRSRS

Ps.: Mas que foi bonito foi!!

Pra galera se animar


epa, epa, epa, não fui eu não eu tava nos boxes e eu to correndo de GT2 esqueceu? esse carro ai é uma ferrari GT....

batida massa da porra!!!!!
 
epa, epa, epa, não fui eu não eu tava nos boxes e eu to correndo de GT2 esqueceu? esse carro ai é uma ferrari GT....

batida massa da porra!!!!!

Ontem quando fui ler a msg que tu escreveu que eu bati, a SS ali é da corrida passada, tirada do carro do Daniel :yes:

Ninguém se anima a abrir um server não?
 
Ontem quando fui ler a msg que tu escreveu que eu bati, a SS ali é da corrida passada, tirada do carro do Daniel :yes:

Ninguém se anima a abrir um server não?

ha ta mau aew!!!!

cade o server? tem ou não?
 
Valeu Dexter tá inserido na página.



Está bom, não precisa mudar o tamanho.
Cara, que tipo de texto é aquele da img atached?? É um upload diferente?

Como assim? Eh do proprio adrenaline. Voce pode fazer o donwload, fazer o upload pro server que hospeda a imagem, e usar no primeiro post.

Ou eu posso te enviar por e-mail...
 
Curiosidade: Qual é o tempo que o pessoal da GT está fazendo em Daytona?
Minha melhor volta até agora foi 1:40:750
 
Curiosidade: Qual é o tempo que o pessoal da GT está fazendo em Daytona?
Minha melhor volta até agora foi 1:40:750

Aproveitando sua pergunta, qual o tempo que o pessoal ta virando na GT2 nesta pista? Eu acabei de virar o meu melhor e ainda dá pra melhor um pouco 1:49:207 (Eu acho que ta bom pra eu que sou novato!).
 
Hoje vou abrir um server logo umas 19hs no máximo, vamos dar umas voltas.
 
Curiosidade: Qual é o tempo que o pessoal da GT está fazendo em Daytona?
Minha melhor volta até agora foi 1:40:750

Eu fiz ess tempo também, mas corria umas 5 voltas só. Acredito que dê pra fazer 1:39...

Gogo treinar!!

Pessoal da GT2 também tá dando final na 6º marcha?

Corrida será à noite então?
 
PQP, pessoal, vamos adiar um pouco o server, ta uma chuva du carai e a net caiu agora pouco aq. :ranting3:
Esperar mais uns 30/40min, ficando estável eu abro pra gente dar umas voltas. Po essa semana foi soda de tempo, hoje q estava empolgado essa chuva que não ajuda, grrrr.
 
PQP, pessoal, vamos adiar um pouco o server, ta uma chuva du carai e a net caiu agora pouco aq. :ranting3:
Esperar mais uns 30/40min, ficando estável eu abro pra gente dar umas voltas. Po essa semana foi soda de tempo, hoje q estava empolgado essa chuva que não ajuda, grrrr.

Não dá nada, só da um toque aqui no forum que vou ficar cuidando..
 
Sumário da corrida de Algarve:
Sumário Algarve

Estarei colocando o sumário de todas as corridas, se quiser pode colocar na primeira página Speed.
 
Última edição:
pois é snif snif
 
eita joguim bugada... minha primeira parcial ta bugando muitas vezes, e depois o tempo corrige na segunda... coisa estranha... :p

ja fiz 37:236 na primeira parcial e na segunda corrigiu com 41, sendo que eu não errei na segunda... aconteceu mais de uma vez isso kkkkkk
 
eita joguim bugada... minha primeira parcial ta bugando muitas vezes, e depois o tempo corrige na segunda... coisa estranha... :p

ja fiz 37:236 na primeira parcial e na segunda corrigiu com 41, sendo que eu não errei na segunda... aconteceu mais de uma vez isso kkkkkk

ISSO ACONTECE DIRETO AQUI, mas eu ja descobri que o problema está entre o volante e a cadeira... :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo