• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] 2 décadas de estudos sobre Alzheimer foram baseadas em fraude

sobre o Alzheimer, sim é cruel, minha avó teve por anos (os anos finais) e chegou ao ponto dela esquecer de como cuidar de si mesma (tomar banho etc) e nem reconhecia mais a gente... é triste.
Dia desses minha sogra disse que queria fazer xixi, quando minha esposa a levou até o banheiro ela disse "como que eu vou fazer xixi nesse buraco?" apontando pra privada. Ela tinha esquecido como fazer xixi no vaso sanitário. Tentaram e ela não conseguiu, foi fazer na fralda depois.
No dia seguinte ela usou a privada normalmente como se nada tivesse acontecido.
 
Dia desses minha sogra disse que queria fazer xixi, quando minha esposa a levou até o banheiro ela disse "como que eu vou fazer xixi nesse buraco?" apontando pra privada. Ela tinha esquecido como fazer xixi no vaso sanitário. Tentaram e ela não conseguiu, foi fazer na fralda depois.
No dia seguinte ela usou a privada normalmente como se nada tivesse acontecido.
infelizmente é assim mesmo... minha vó ficou assim durante os ultimos 5 anos de vida (mais hardcore) mas o Alzheimer "leve" já acompanhava ela há alguns anos antes disso....infelizmente....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu diria pra vocês contratarem uma enfermeira ao menos por 8 horas para vocês conseguirem trabalhar e descansar um pouco... a gente sofre (os nervos principalmente) também...
 
eu diria pra vocês contratarem uma enfermeira ao menos por 8 horas para vocês conseguirem trabalhar e descansar um pouco... a gente sofre (os nervos principalmente) também...
Não temos condições de colocar uma enfermeira.
Tentamos 3 cuidadoras, a primeira era uma senhora que ficava respondendo atravessado tudo que minha sogra falava e a terceira era uma songa monga que fazia tudo na má vontade. Só a segunda deu certo mas ela acabou arrumando um emprego BEM melhor e saiu.
Agora ela passa o dia em uma casa de repouso que é ótima. Minha esposa leva pela manhã e busca no final da tarde, de segunda a sábado.
Aos feriados nós a levamos também pra podermos ter um descanso.
 
com a minha vó a gente conseguiu variar quem as vezes ficava com ela porque meu tio mais novo (que morou com ela) tinha que ir trabalhar então muitas vezes algum parente ficava mas sempre tinha uma enfermeira junto durante o dia, e uma durante a noite, a gente fez a vaquinha e pagava mensalmente e como tinha os filhos e netos ajudando não ficou caro, mas no seu caso entendo que seria muito mais complicado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não temos condições de colocar uma enfermeira.
Tentamos 3 cuidadoras, a primeira era uma senhora que ficava respondendo atravessado tudo que minha sogra falava e a terceira era uma songa monga que fazia tudo na má vontade. Só a segunda deu certo mas ela acabou arrumando um emprego BEM melhor e saiu.
Agora ela passa o dia em uma casa de repouso que é ótima. Minha esposa leva pela manhã e busca no final da tarde, de segunda a sábado.
Aos feriados nós a levamos também pra podermos ter um descanso.
ah então ao menos vocês ficam tranquilos durante o dia, ainda bem
 
ah então ao menos vocês ficam tranquilos durante o dia, ainda bem
"Tranquilos" não é bem a palavra. rs
Esta é a segunda casa de repouso e provavelmente não vai ser a última. Na primeira ela passou a ser maltratada por uma escrota que foi promovida de cozinheira a cuidadora. Felizmente eles liberavam acesso às câmeras e tmb tinha áudio, temos tudo registrado e devidamente arquivado.
Na casa nova é tudo uma maravilha mas minha sogra inventa motivos pra reclamar. Não é surto, é drama mesmo, fica bem evidente. Logo ela vai se recusar a ir pra lá e vamos ter que arrumar outro lugar. Mas pelo menos conseguimos trabalhar.
 
"Tranquilos" não é bem a palavra. rs
Esta é a segunda casa de repouso e provavelmente não vai ser a última. Na primeira ela passou a ser maltratada por uma escrota que foi promovida de cozinheira a cuidadora. Felizmente eles liberavam acesso às câmeras e tmb tinha áudio, temos tudo registrado e devidamente arquivado.
Na casa nova é tudo uma maravilha mas minha sogra inventa motivos pra reclamar. Não é surto, é drama mesmo, fica bem evidente. Logo ela vai se recusar a ir pra lá e vamos ter que arrumar outro lugar. Mas pelo menos conseguimos trabalhar.
Qual valor q vc tem pago?
Infelizmente eu terei q deixar minha mãe na casa de repouso em tempo integral...
Ela não pode mais ficar 1 min sozinha que apronta infelizmente..
Então não consigo nem trabalhar mais :(
Minha irma tinha achado uma por 4k aqui em sp mas não sei se o valor é justo
 
Qual valor q vc tem pago?
Infelizmente eu terei q deixar minha mãe na casa de repouso em tempo integral...
Ela não pode mais ficar 1 min sozinha que apronta infelizmente..
Então não consigo nem trabalhar mais :(
Minha irma tinha achado uma por 4k aqui em sp mas não sei se o valor é justo
Preciso confirmar com a minha esposa mas acredito que seja na casa de 2k. Pagamos com desconto.
É um valor até baixo para o que a casa oferece, já vi lugares com menos atividades e menos estrutura cobrando mais barato.
Só conseguimos pagar porque minhas cunhadas ajudam.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo