• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

2 HDs e memória virtual (pagefile) - Onde colocar?

TLL

Click here to enlarge
Registrado
Bom, é simples... Eu acabei de colocar um segundo HD aqui no notebook, e veio a dúvida: Como melhor organizar a memória virtual (pagefile) pra conseguir a melhor performance possível nos jogos? (ou seja, diminuir stuttering, diminuir os loading times)

HD 1: Sistema operacional
HD 2: Jogos

Eu pensei em deixar o pagefile no HD 1, junto ao sistema operacional, deixando o 2 somente pro jogo, mas eu vi que também dá para usar dois aquivos de memória virtual, um em cada HD... E aí, qual é o melhor jeito? Além disso, qual seria o tamanho recomendado pra esse arquivo, levando em conta que tenho 4gb de ram?

K1ggx.jpg


Agradeço desde já :yes:
 
Continuei na mesma :wacko:
O artigo é meio velho e muito genérico... E o tamanho é a dúvida secundária, estou pensando se o melhor seria usar 2 arquivos de paginação (1 por HD) ou usar somente um, e em qual HD.
Mas obrigado, valeu a intenção!

o ideal é vc só usar no HD em que está instalado o windows e os programas
 
o ideal é vc só usar no HD em que está instalado o windows e os programas

Não me lembro onde li mas seria justamente o contrário , deixar a memória virtual em outro disco ou partição em que nao esteja a pasta windows ...
Eu já fiz isso e melhorou um pouco ...
 
nao concordo com o Leandro318, se ambos forem de igual velocidade deixe no menos utilizado sempre, pois agilizará o processo de leitura do pagefile
lembrando que menos utilizado é menos acesso e não maior espaço livre ok?!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo