2 placas de video

lukinha511

Banido
Banido
como faço para colocar uma placa antiga apenas para dar video junto com uma recente?
tipo sem ser os mesmos drivers
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu tenho uma GTX 1050TI e quero colocar uma GT 730 no secundo slot pci apenas para dar video e nao sobrecarregar a outra
 
Última edição:
como faço para colocar uma placa antiga apenas para dar video junto com uma recente?
tipo sem ser os mesmos drivers
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu tenho uma GTX 1050TI e quero colocar uma GT 730 no secundo slot pci apenas para dar video e nao sobrecarregar a outra
Antes de mais nada: Qual seu objetivo ao fazer isso?

A probabilidade das aplicações e jogos usarem apenas uma ou apenas a outra é bem grande, pode te dar mais dor de cabeça do que facilitar algo.
 
Pouco provável conseguir usar duas placas nvidia distintas sem que ambas compartilhem o mesmo driver, mas o corrompimento por ser causado por outro motivo e só conhecendo o restante de seu hardware e tendo algum contexto para tentar ajudar melhor.

Sempre que criar um tópico siga as orientações abaixo.
 
Tendo slot disponível na placa mãe, sim.
mas que funcione po, no meu caso eu liguei as duas e quando eu iniciei o pc ficou tela preta e depois de 1 minuto deu video na pela 1050TI e a GT nao conseguiu instalar os drivers, mas dai eu reiniciei denovo e deu o inverso agora a GTX 1050 nao reconheçe e a GT q funciona dando video no outro monitor
 
mas que funcione po, no meu caso eu liguei as duas e quando eu iniciei o pc ficou tela preta e depois de 1 minuto deu video na pela 1050TI e a GT nao conseguiu instalar os drivers, mas dai eu reiniciei denovo e deu o inverso agora a GTX 1050 nao reconheçe e a GT q funciona dando video no outro monitor
Provavelmente algum conflito na placa mae ou mesmo no sistema operacional, eu já utilizei mais de uma placa de vídeo no mesmo PC sem problemas, mas não recomendo em um PC de jogos.

No mais volta no que falei ali em cima: Não conhecemos nenhum detalhe adicional do seu hardware além das placas, você precisa dar mais detalhes do que tem aí.
 
Provavelmente algum conflito na placa mae ou mesmo no sistema operacional, eu já utilizei mais de uma placa de vídeo no mesmo PC sem problemas, mas não recomendo em um PC de jogos.

No mais volta no que falei ali em cima: Não conhecemos nenhum detalhe adicional do seu hardware além das placas, você precisa dar mais detalhes do que tem aí.
Mas voce usou igual eu? Uma mais antigo que a outra? O meu pelo q eu vi a GT nao suporta o driver mais recente da 1050TI
 
Tem que ver tb se ao usar a segunda placa o pci-e da primeira não fica 8x, capando desempenho. Apesar que numa 1050ti não faria diferença.
 
Tem que ver tb se ao usar a segunda placa o pci-e da primeira não fica 8x, capando desempenho. Apesar que numa 1050ti não faria diferença.
mas entao queria saber de outra coisa, eu consigo ter uma RTX 3080 com uma GTX 1050TI? junto com uma fonte 650W 80 plus bronze ? ela aguenta dboa ou com o tempo ela vai acabando a vida util?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

é porque eu faço renderizações e nao queria descartar a minha 1050
 
Se vc tiver uma 3080 não precisa de uma segunda GPU, a 3080 já faz tudo e ainda sobra.
 
Se vc tiver uma 3080 não precisa de uma segunda GPU, a 3080 já faz tudo e ainda sobra.
mais eu queria ta ligado?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mas entao, a fonte é 650W 80plus bronze marca DAZZ ela aguenta dboa a RTX junto com a 1050? só queria saber isso
 
Última edição:
mais eu queria ta ligado?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mas entao, a fonte é 650W 80plus bronze marca DAZZ ela aguenta dboa a RTX junto com a 1050? só queria saber isso
Isso parece zoeira com a nossa cara tentando te ajudar, acha mesmo que uma fonte DAZZ vai segurar uma 3080? E ainda mais junto com uma 1050, claro que não vai.
 
amigo explica melhor, voce faz live, ok prq tem que ter duas placas de video ??????

a rtx 3080 , voce vai usar nvenc, que nao gera quase nada de perda de fps no pc.

explica melhor .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mas entao queria saber de outra coisa, eu consigo ter uma RTX 3080 com uma GTX 1050TI? junto com uma fonte 650W 80 plus bronze ? ela aguenta dboa ou com o tempo ela vai acabando a vida util?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

é porque eu faço renderizações e nao queria descartar a minha 1050
fonte no mimimo tem que ser 750w
 
amigo explica melhor, voce faz live, ok prq tem que ter duas placas de video ??????

a rtx 3080 , voce vai usar nvenc, que nao gera quase nada de perda de fps no pc.

explica melhor .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


fonte no mimimo tem que ser 750w
750? valeu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Isso parece zoeira com a nossa cara tentando te ajudar, acha mesmo que uma fonte DAZZ vai segurar uma 3080? E ainda mais junto com uma 1050, claro que não vai.
zoeira? entendeu errado man só quero usar 2 placa de video oq tem de errado nisso?

mas enfim o mano ali falou q é bom uma 750w entao blz só isso q eu queria saber, nada mais
 
Cara se você só quer usar por usar e mais nada ok o pc é teu...
Se é só para falar para seus amigo , besteira
 
Você tem uma GTX 1050Ti, quer instalar uma GT 730, mas também quer usar uma RTX 3080 com a GTX 1050Ti?

Qual sua configuração completa. Quais seus reais objetivos? Quais jogos pretende jogar/transmitir?
 
nao quero piorar as coisas mas eu tenho as 3 placas de video só q eu quero dar video no segundo monitor q é hdmi nao display port no caso minha RTX 3080 nao tem 2 saida hdmi só uma, dai nao consigo ter 2 telas, mas colocando uma placa q tem hdmi eu possa ter video entende?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

me desculpe todos pelo transtorno q eu causei, espero que nao estresse mais
ninguem
 
assim, não é bem uma solução, mas não seria mais fácil comprar um adaptador? e mesmo que não tenha o dinheiro vender a 730 para levantar o dinheiro? ela (e até a 1050) não vão ter uso prático nesse setup
 
assim, não é bem uma solução, mas não seria mais fácil comprar um adaptador? e mesmo que não tenha o dinheiro vender a 730 para levantar o dinheiro? ela (e até a 1050) não vão ter uso prático nesse setup
mas entao, ja comprei 2 adaptador do mercado livre e comprei e teste 3 da minha cidade e nenhum deles funcionava, ficava roxa a tela piscava desligava sozinha listras verde e branca, mas nada de video, até comprei 1 cabo hdmi para display mas nao foi de jeito nenhum, nada funciona
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

é porque eu ja tinha as placas de video guardada faz tempo dai e queria usar ja q os adaptador nao funcionou mas estou tendo problema com drivers da GT 730 junto com a RTX e a GTX
 
mas o adaptador tu usou direto na 3080 né? se sim, talvez o problema seja o monitor.

se usou em alguma das outras placas sobressalentes ai teria conflito de driver
 
eu vi pelo suporte da fabricante da minha tela e nao tem suporte a displayport por isso nao funciona, e por isso que eu queria a GT 730 junto com a 3080 pra nao consumir muito e pra dar video a segunda tela
 
Que complicação...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo