2 Saidas de audio - Windows

raulbw

Member
Registrado
Falae pessoal do adrenaline, tudo tranquilo ?

Gostaria de saber em primeiro lugar se é possível configurar 2 saidas de audio (P2 e Usb ou HDMI e USB) Para jogar som para um Headset USB e um monitor através do HDMI ou do P2.

Valeu pela ajuda que vocês sempre me dão !
 
Da sim, mas não via sair som ao mesmo tempo nos 2 dispositivos.

Aqui eu ligo o P2 da placa mãe no fone MKII e o Z623 no P2 do U2410 via HDMI.

É só ligar fisicamente os 2 e escolher nas propriedades de som qual usar.

Quando for usado o fone (high definition audio) quando quero usar as caixas de som (Dell U2410 HDMI).

Abs!
 
É possível sim sair som nos 2 dispositivos ao mesmo tempo, mas é necessário usar um software chamado Virtual Audio Cable.

Como serve? Pois bem, você instala o software (que é pago, a pagina oficial é esta: Virtual Audio Cable Home Page e não vou postar links piratas) e ele cria através de um driver, uma saída de audio "virtual" no seu computador chamada de "Virtual Audio Cable 1".

Pois bem, você então seleciona ela, abre o programa "Audio Repeater (KS)" escolhe a entrada de som "Virtual Audio Cable" na parte Wave In e escolhe a placa de som da Realtek em Wave Out. Defina o Total Buffer para 100 ms e clique em Start.

Após, abra outro "Audio Repeater (KS)", escolha a entrada de som "Virtual Audio Cable" na parte Wave In e escolhe a placa de som de seu headset em Wave Out. Defina o Total Buffer para 100ms e clique em Start.

Se quiser pode fazer sair no fone, no P2 e na HDMI ou quantas placas de som tiver no PC.

Pronto! Eu mesmo já fiz loucuragem assim e funciona realmente.
 
Eu uso o fone de ouvido na saida P2 da mobo e uso um cabo SPDIF para o home. Quando quero usar o home pra curtir musica ou qualquer outra coisa, vou no programa da realtek e altero o dispositivo padrão para a saida SPDIF, quando vou jogar ou usar o fone, mudo para o outro.
 
Falae pessoal do adrenaline, tudo tranquilo ?

Gostaria de saber em primeiro lugar se é possível configurar 2 saidas de audio (P2 e Usb ou HDMI e USB) Para jogar som para um Headset USB e um monitor através do HDMI ou do P2.

Valeu pela ajuda que vocês sempre me dão !


Não dá, nas confugurações de áudio do jogo, pra enviar o áudo do chat pro painel frontal (USB), e o som do jogo para o dispositivo de áudio da placa de vídeo (HDMI) ?

(No windows, o USB estaria como dispositivo padrão p/ o painel frontal, e o áudio da placa de vídeo (HDMI) estaria como dispositivo padrão do painel traseiro)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo