• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

20% de melhora soh????? @@

Stein_Um Stein disse:
Mostra um erro de português e que mostro 2 erros seus!

Antes de criticar critique com inteligência, pq minha critica é verdadeira e a sua é burra pq vc tem erros na sua escrita tb!
Ah, claro, claro...... me desculpe, então doutor!!!
O certo aqui é você.

Agora, que tal voltarmos ao tópico, hein??

Até ;)

Ps: Tenho um pouco mais do que 15 anos, mas minha idade não vem ao caso.
 
E falo de novo:
PATRIOTA=IDIOTA E IMBECIL²

Mostra um erro de português e que mostro 2 erros seus!

Antes de criticar critique com inteligência, pq minha critica é verdadeira e a sua é burra pq vc tem erros na sua escrita tb!

Mas eu reconheco so pelo seu avatar que deve ter menos de 15 anos....
Se seus pais tivesse mais de 55 anos e depois de trabalhar ums 20 e não poderem se aposentar e sua rua não tiver calçamento vc vai começar a usar o CÉREBRO!

Igual uma tal de Ana Paula que fez um topico no geral indignada...
Basta ir ate la e ler pra ver que a ficha dela caiu depois que ela ficou velha...

Mas o bRASIL não tem jeito, e vai piora muito....

Poxa, temos pessoas nervosas aqui... :)

Use argumentos convincentes antes de dar sua opinião sobre o país.
E principalmente use o português corretamente.
:yes:
 
opa, blz
manda o cara pra **************************
falows
 
esse tecnicú ta foda... deveria estar emaconhado iauehuiaehieuh :D pega mais de 10 fx5700 junta e não da 10% da 7800GT!
 
likid disse:
eu trabalho numa empresa de informatica mas nao sou tecnico e teve um tecnico la q falou que o FEAR era mto pesado pra vga dele pq tinha soh 128mb hahaah (uma Ti4200) ai eu falei, entao roda numa 6600GT q tem soh 128mb tambem ve se nao fika melhor HAHAHAHAHA
os caras acham q soh qtde de memoria eh q bom...bobear se fizer uma 5200 com 512mb eh capaz de eles acharem q eh 1000x melhor q uma 6600GT com 128mb :p
meu deus qto desviação de assunto :nugget: ... Vamo voltar ao assunto? Aliás, pra que continuar o tópico :p ... Tá na cara que técnico é tudo igual... Não amigo, não pe 40% DE JEITO nenhum. Abração :slap:
 
Não entendi... o cara ficou indignado com o país por causa de placa de video?!?!!?

auhaeuheuaehuehue
 
opa, blz
é ESSE È O TECNICO DO FUTURO DO BRASIL
falow
 
Nova classe de trabalhadores:

Pedreiro em Informática.
 
Jack. disse:
Nova classe de trabalhadores:

Pedreiro em Informática.

Acho que nem pra auxiliar administrativo de servente de predreiro em informática aquele cara passa :yucky:
 
Stein_Um Stein disse:
E mais uma Amigo isso não é novidade e se tratanto de 9600PRO vai em qualquer loja e ve quanto custa uma X800.....

Da vontate de bota uma bomba em Brasilia, fui ve de curiosidade uma vez a ums meses atras e sai torto de uma loja quando o vendedor disse:
-Olha amigo é uma placa gráfica com chip grafico avançadissimo, que é fabricada nos Estados Unidos, e bem o é meio cara....

Depois de ele falar esse monte de M**** achei que seria ums mil!:

-Amigo tenho essa que pode chegar em 20 dias:
X800XL gecube 256MB
O cara fez mais uma falassada pq ela tinha 256MB......mais um monte de M***

Amigo ficaria R$3.200, vai se avista ou parcelado?

A 9600PRO tava R$700 reais e sei que ainda custa isso!

E falo vai la bando de patriotas=IDIOTA e ficam falando Eu so bRASILEIRO E não desisto nuca=Alienado jegue que se o residentevil for real vai se passar no bRASIL, tem algum outro lugar com tanto Zumbi?

ASUHUHASHUAS :thumbs_up :p gostei dessa sua frase no final.
Na real, hoje e sempre nesse país, quem for dar bola e por "os pingos nos ís", fica irritado e, não se conforma com a atualidade, logo, os demais acham que o cara esta ficando louco, mas não é, pois na verdade o povo que é muito pacífico, vive dormindo ae quando chega alguem falando algo chamam ele de demente ehehhehe :lol:
 
Mas ninguem vai barrar o vendendor que me disse que placa PCI pega em slot AGP com um "Empurrãozinho"!!!!
auehauehauehuae
 
DarkHunter disse:
Mas ninguem vai barrar o vendendor que me disse que placa PCI pega em slot AGP com um "Empurrãozinho"!!!!
auehauehauehuae
hauhauh.. o cara num pode ter dito isso.. eh muita burrise! hauahuahuah :fist:
 
Stein_Um Stein disse:
E falo de novo:
PATRIOTA=IDIOTA E IMBECIL²

Mostra um erro de português e que mostro 2 erros seus!

Antes de criticar critique com inteligência, pq minha critica é verdadeira e a sua é burra pq vc tem erros na sua escrita tb!

Mas eu reconheco so pelo seu avatar que deve ter menos de 15 anos....
Se seus pais tivesse mais de 55 anos e depois de trabalhar ums 20 e não poderem se aposentar e sua rua não tiver calçamento vc vai começar a usar o CÉREBRO!

Igual uma tal de Ana Paula que fez um topico no geral indignada...
Basta ir ate la e ler pra ver que a ficha dela caiu depois que ela ficou velha...

Mas o bRASIL não tem jeito, e vai piora muito....

Tsc, tsc...

Olha o avatar do cara, dispensa comentários.

Pra mim, separatistas como você, skinheads e neo-nazistas fazem parte da mesma família de vermes que deveríam ser extirpadas do nosso planeta. (me desculpem as ofensas aos vermes)

100+
 
O dinheiro das calçadas ta lá sendo desviado pras contas/empresas fantasmas dos corruptos..
Não adianta ser 100% certinho no Brasil meu camarada.. Vc só vai dar mais dinheiro pros que gostam de roubar..
Vai la no seu salario e olha o tanto de imposto que sai dali.. Tudo que vc faz no Brasil cobra imposto.. TUDO.
Sou mais pagar barato num produto do que ficar dando uma de cidadao certinho... Dinheiro nao nasce em arvore não, e como o que a maioria aqui ganha é suado e ralado, ninguem quer jogar dinheiro fora atoa.

Quer ajudar o país e ser muito mais valorizado?
Vai na loja, ve quanto custa o produto.. que no caso vai ser uams 3..4x mais do que aqui na Internet..
Compra o produto na Internet, pega o resto do dinheiro e investe em alguma criança, alguma família, algum orfanato... Procura alguem na sua familia que não seja tao bem de vida como vc e paga um curso de ingles pra um parente seu.. Te garanto que vc vai ser muito mais recompensado.
 
Ele ta realmente chapado.
Uma das coisas que eu odeio é discutir com tecnico =/
 
O pior que já comprei memória que veio com defeito que acusava no memory test e quando iniciava o Windows as vezes dava erro de um arquivo faltando, quando eu ia trocar o senhor técnico não sabia nem como se fazia os testes, tive que levar o disquete e fazer um tutorial pro cara, e ainda os caras da loja disseram, "agente vende ela numa boa", os caras espetavam no PC, rodo, vendeu, eles pegavam a memo que devolvi e vendiam ainda.

Sem contar que várias vezes que fui na mesma loja comprar diversos itens eu tinha que ensinar algumas coisas, como:

Nem todo sempron da plataforma 754 possue realmente 64bits, apenas os mais novos da série BX.

6600GT é uma placa de vídeo.

Teve um que quis me dizer isso: "Satellite 500W é melhor que uma Seventeam ST-350BKV", quando tive problema com uma 6600GT o cara falou que poderia ser Fonte já que a minha era 350W e ele tinha lá uma Satellite 500W por uns R$40,00, falei, "amigo essa Satellite não possue nem 250W reais, a minha possue 350W reais e paguei R$170,00, acho meio dificil ser fonte não acha?"

Outros lugares...

Tive problema que aparentava ser MB, levei o pc em um técnico para ter certeza já que eu não terias as peças para teste, o cara disse que era MB e especificou que era CHIPSET, beleza, comprei outra MB e veio com mesmo problema,será?, resolvi então pegar um outro PC emprestado para testar minha peças, e sabe qual era o problema? Gabinete, problema com o botão reset.
O mais engraçado de que quando levei o PC lá, o dono me pediu um curriculum já que ele viu que eu manjava do assunto, já havia trabalhado na Microcamp, etc, e o pior, eles entraram em contato comigo depois para ver se o problema tinha sido resolvido, eu disse oq realmente era, o cara ficou super sem graça e mesmo assim nem entrevista fizeram comigo.

Eu - Por favor? Vocês tem baia fan?
Loja - Oq seria isso????

Eu - Vocês tem Gravador de DVD Dual Layer? Que grava DVD DL.
Loja - Acho que não!!!
Não sabiam oq seria esse Dual Layer, teve lugar que disse que não mas disse, "Temos o LG 4163b", esse LG grava DVD+R DL, tanto que tenho ele aqui.

Eu - Tem 6600GT??
Loja - Não!
Eu - Oq vcs tem ai?
Loja - ...,...,..., 9800PRO AIW.
Eu - Quanto ta a 9800PRO?
Loja - R$1.800 :eek:
Eu- Muito obrigado. :wave:

Mesmo sendo a AIW tah muito caro.


Eu - Quanto tá um A64 3000+?
Loja - R$X , mas um P4 é bem mais estavel, esquenta menos...
Os caras até hoje dizem isso, sendo que isso era na época dos Athlon XP, menos um A64 esquentando menos que um P4.

Eu - Qual é a resolução máxima deste monitor?
Loja - "Pensa, pensa, pensa" Espera um poquinho!!!
O cara me chega com o manual dizendo, acho que isso deve tá aí!!!

Já ouvi : Um XP 2000+ é mais lento que um P4 1600MHz pq a AMD usa nomenclatura.
É verdade que a AMD usa nomenclatura, mas o XP2000+ é 1667MHz e é comparavel a uma P4 2000MHz e muitas vezes o XP leva vantagem, mas comparar com o P4 1600MHz é forçar d+ e dizer que o P4 é bem mais rápido.

Bom, e mesmo algumas lojas, técnicos soltarem essas pérolas, eu ainda estou desempregado, sendo que, em muitas destas lojas eu sabia mais que o técnico, e nem como vendedor consigo pq não tenho exp. em carteira.

Esse é nosso Brasil da oportunidade.
 
Shura disse:
Esse é nosso Brasil da oportunidade.

Concordo com voce em genero, numero e graus -> 100% certo........
 
Houve casos mesmo do meu proprio cunhado que trabalhava em uma empresa de informatica cometer erros bobos mesmo, pois o que o patrao dele falava era lei........

Insistia em vender na loja Pentium 4 apenas pentium 4 se recusava demais em vender athlon pra cliente pois alegava que esquentava demais e bla bla bla....., mesmo os Athlon 64 nao vendia..........

Pois nenhuma loja vive de vender pecas de uma unica marca, ate entao a loja nao aguentou a concorrencia e bingo (nao faliu nao), foi vendida.....

Pois a maioria das lojas vendia Sempron etc etc processadores mais baratos, e quando iao fazer os orcamentos nao tinha quem aguentava bancar o preco de um p4............

Hoje em dia cliente se preocupa muito com o preco (tambem com os impostos tao altos), e nisso se encantava com outro computador mais barato e nao comprava, ou seja claro que ele iria preferir o mais barato pois se e' apenas pra digitar textos e imprimir o trabalho das criancas o consumidor pensa logo de primeiro vou economizar.............
 
Verdade Shura. Quem tem Q.I. aqui no Brasil está feito. Não precisa se matar de estudar nem ser inteligente nem esforçado, basta ter quem te indique que todos os problemas se acabam.

Voltando ao tópico, acredito que a maioria das pessoas não se importem em saber sobre cada peça, como funciona, se uma é melhor que a outra, etc. Acredito sim que elas querem que os pcs estejam funcionando e só. A minoria, que somos nós, usuários que querem entender o sistema e técnicos (de verdade) que fazemos questão de colocar os pingos nos is e achamos absurdas algumas coisas que ouvimos.
 
isso eh a coisa que mais da raiva hj em dia..............mesmo vc com uma FX 5200 de 256MB, alguem quer comparar com uma 6600GT de 128MB e diz que eh melhor pq tem o dobro de memoria...........
ai so p/ calar a boca de um monte de abestado..........eu peguei a mizer@ do 3Dmark06 e botei p/ funfar.......qndo o cara viu o desempenho de uma 6600GT ele nunca mais comentou alguma coisa comigo sobre informatica........detalhe, a 6600GT que eu tyestei era AGP e a FX tb........na mesma maquina (a dele).............
 
olha oq um kra me falo no MSN

ele: vo compra um P4 3.0 HT
eu: compra um A64 3200+ Venice q rende mais
ele: intel eh melhor e eskenta menos
eu: esse intel eskenta mais(eu axo)
ele: ta loko? komo q um 32bits vai eskenta mais q um 64bits?
 
So um aviso pra galera que desceu o pau em min.

LE O TOPICO TODO E NÃO PEGA O BARCO ANDANDO LE CRIATURAS LE....PRINCIPALMENTE UM QUE FALOU DE VERME E UM TAL DE Jack.

A Jack eu sei que vc não vai voltar mesmo..
Eu vendo hardware....
 
O pior é algums estão caindo na real depois de velho e outros não se tocam que em loja so vende LIXO, e querem que os tecnicos sejam capacitados?
Pensam que o problema do bRASIL é a corrupção.....
Galera paga mais de 600 reais num curso podre e ganha 250 por mês, ai falam que aqui levam visa suada....
Se souber oque é vida sua vão parar de falar *****!
tem muita gente aqui que mora em SP e nem se toca do tamanho do problema!
SP é o pior lugar do mundo, se pisca morre, favelas que se comparar vai da Lagoa. C ate Biguaçu.....
E os cara não se tocam!
Ai vcai um empresário ou artista e ganha uma miseria de 100 mil por mes e fica ajudando instituições e por boa vontade ou não o mesmo imbecil paga 200 reais de salário pra empregada 200 pra jardineiro e doa 20 mil?{)*&%&¨$
Desse ai ta cheio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo