• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

25 Motivos pra ter um Mega-Drive ao invés de um PS2

Deinis

36 x 360 e vários "ones"
Registrado
1- O Mega pesa menos, o PS2 é um trambolho de pesado e lançou a versão Slim pra imitar o Mega

2- O PS3 usa ventoinha porque é fresco, o Mega é quente!

3- DVD arranha fácil, cartucho pode dar pro seu cachorro mastigar que funciona

4- Cartucho pesa MAIS que um DVD

5- O Mega tem 64 cores simultâneas contra milhões no PS2 porque o Mega respeita os daltônicos ( que enxergam menos cores)

6- Seu primo chato de 12 anos não quer te encher o saco pra jogar Mega na sua casa

7- Joga os dois na parede pra ver qual aguenta mais

8- Mergulha os dois no aquário pra ver qual boia primeiro

9- DVD contra a luz abre um leque de arco-íris, Cartucho contra a luz mostra só baba

10- O cartucho entra em contato direto sem frescura, o leitor óptico lê de longe de tão fresco

11 - Mega Drive é nome de míssil nuclear, Playstation é nome de parquinho do Rabibs

12- A Sony imitou o Sonic no nome ( mesmo o Sonic ter saído depois, a Sony contratou o Walter Mercado pra prever o futuro e copiou)

13- Os jogos do Mega não costumam ter save porque zerar sem save é que é coisa de fera

14- O Mega tem entrada pra fone

15- As composições para o Mega eram mais bonitas para compensar a deficiência sonora ( as equipes trabalhavam mais na confecção do som) e a melodia é muito mais importante

16- Esse negócio de PS1, PS2, PS3 é para imitar o Mega 1, 2 e 3

17- O Mega Drive 3 nem precisou de melhoras técnicas em relação ao 2, porque o Mega sempre foi irretocável.

18- Se cai um raio no mega, queima a fonte (caixa-tomada), vc vai no camelô e compra outro sem ter que abrir o videogame eo técnico te furar o olho

19- O Mega é mais barato

20 - O Mega é mais maduro

21- O controle do Mega se parece com um feijão, o controle do PS3 não se parece com p#%%@ nenhuma

22- O Mega não tem vergonha de ter escrito no console que é de 16 bits e o PS2 não coloca que tem 128 porque tem vergonha de com tantos bits ser pior do que o mega

23- O Mega tem basicamente dois nomes ( Genesis e Mega Drive): O DOBRO DO PS2!

24- O cartucho tem memória menor porque trabalha mais no presente, o DVD tem memória maior porque trabalha no passado e por isso é que é ultrapassado

25- O Mega quando quente fede mais porque fedor é coisa de macho




....hehehe, li isso no UOL jogos e não resisti.........
 
EU tinha um genesis...

ganhei com 3 anos (!!!!!) mas nunca soube jogar.

Meu avo ( morreu qdo eu tinah 6 anos ) q me deu...
 
oia oia oia oia oia...
tmb acho...
 
contando com essas

26- o ps3 só tem spe´s que não servem pra nada
27- blu-ray lento e videogame gorduroso prefira o megadrive
 
hAuAHaUaHAUAHAUhaA
Eu tive um Mega-Drive, jogar sem saves era tudo de bom, hauahaua, eu lembro que eu terminava Sonic pelo menos 2 vezes por semana..=)
 
Essa foi boa...coitado do PS...primeiro comparam ao 360, depois ao wii, agora ao mega drive, será NES o proximo?
 
:lol:
adorava tanto o mega-drive q ate hj tenho um emulador dele aki no pc so pra jogar sonic e rock'n roll racing :wub:
 
eu tenho um Genesis novo na caixa aqui, só que não tenho jogos huauhauha
 
''Joga os dois na parede pra ver qual aguenta mais''

AauhhuAUHahuAHUHUahuAHUhuauhAUHa
 
eu tive um mega tbm, foi muuuuuuuito bom a epoca, me divertia mais q hj, nao sei se eh pq eu era pqueno ou pq realmente era mais divertido os jogos naquela epoca, mas q foi bom foi!!!!

6- Seu primo chato de 12 anos não quer te encher o saco pra jogar Mega na sua casa
kkkkkkkkkkkkk verdade!!!
 
O pessoal aqui do fórum ta tão bitolado a repeito de malhar pau no PS3 (a maioria das vezes eu concordo) que eskeceu de perceber que esse tópico ta copiando p MEGA ao PS2 e não ao 3!
 
rock'n roll racing tem pro SuperNintendo isso é certo, agora se tem tbm pro Mega ai eu já não sei!
 
Muito legal! Isso me lembra os tempos áureos do videogame aqui no Brasil, com a Tec Toy representando a Sega e a Playtronic representando a Nintendo. :)

Naquela época o must era jogar Streets of Rage no Mega. :D

[]'s
 
Muito legal! Isso me lembra os tempos áureos do videogame aqui no Brasil, com a Tec Toy representando a Sega e a Playtronic representando a Nintendo. :)

Naquela época o must era jogar Streets of Rage no Mega. :D

[]'s

até que saiu street fighter 2 pro snes, as locadoras onde se pagava pra jogar por hora ficava lotado e os flipers vazios.
 
MegaDrive era animal, eu tinha centenas de cartuchos (piratões hehe), Streets of Rage era o meu jogo preferido, mas tinha Sparkster, BoogerMan, Erthworm Jim, Sonic Wings, os Sonics, Donald Duck in Maui Mallard.... heheheh , tinha muita coisa boa.
 
falando em megra drive

tinha um joguinho mo besta...q era meio q duas "geleia" hauiauiuia... era um meio q alaranjadinho e um otro vermelho...num lembro o nome nem nada..era mo besta o jogo..alguem sabe o nome ae ??

meio q vc pega uns tele transporte no jogo e talz..haihiua
 
HUeheuheuheu
achei maneiro =P
8- Mergulha os dois no aquário pra ver qual boia primeiro
:slap: :slap: :slap:
 
Alguém conseguiu zerar o streets of rage? como q é o final?
 
falando em megra drive

tinha um joguinho mo besta...q era meio q duas "geleia" hauiauiuia... era um meio q alaranjadinho e um otro vermelho...num lembro o nome nem nada..era mo besta o jogo..alguem sabe o nome ae ??

meio q vc pega uns tele transporte no jogo e talz..haihiua
Não era o Toe Jam & Earl? Eles eram alienígenas que gostavam de rap, um era um gordão alaranjado e o outro um bicho magrelo com 3 pés.

O joguinho era bem divertido. Você tinha que reunir as peças da nave deles que estavam espalhadas por um mundo com uns habitantes muito loucos. :D

[]'s
 
Não era o Toe Jam & Earl? Eles eram alienígenas que gostavam de rap, um era um gordão alaranjado e o outro um bicho magrelo com 3 pés.

O joguinho era bem divertido. Você tinha que reunir as peças da nave deles que estavam espalhadas por um mundo com uns habitantes muito loucos. :D

[]'s

hauihauihauihia
velho
é esse mesmo
eu jogava ele..mas num entendia nada do jogo..tb era bem novinho eu qd tinha ele rsrsrs
vo procura a rom desse jogo

valeus aee
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo