• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

2x GeForce 6800 GS HELP

tyagokb

BaTaTa
Registrado
alguem sabe como faz pra colocar Duas GeForce 6800 GS 256MB :confused: !
Ou se da pra coloca duas :confused:
eu tenhu aquela placa mãe Dual Grafic !
dae queria se da pra Por Duas !:fist:

VLW;)
 
Sim, tem que ser duas do mesmo modelo.
No manual da sua placa-mãe vem um passo-a-passo explicando, creio eu.
 
ae amigo...

se tu tem uma placa com chipset Nforce4 SLI e dois slots PCI-E e 2 VGA iguais PCI-E e com suporte a SLI, taca ficha!!!!
é só conectar as duas vgas nos slots pci-e, depois conectar o "bridge" nas vgas e conectar os cabos de alimentação extras de energia nas vgas...
Depois qdo tu instalar o driver da nVidia tu vai ver que vai ter uma opção de configuração do SLI no painel de controle da nVidia...
barbadinha amigo....
Vale lembrar que tu tens que ter uma fonte bem parruda pra aguentar SLI...
Nem pense em colocar essas vgas em fonte de procedencia duvidosa.
Abraços
 
to com uma fonte de 500W guenta ne ??
mas queria sabe se fica bom pq to com uma 6800
dae se compra outra igualzim Fica Bom ou num muda Mto ?


VLW ;)
 
Amigo qual é a marca dessa tua fonte de 500W ?
 
Cara assim, num vale a pena comprar duas 6800gs, se v quer desempenho compre uma 7800gt ou7900gt q vc vai gastar menos e ainda VAI TER MAIS DESEMPENHO!

e fonte compre uma 7team 420w q guenta sussa!
 
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=83347&highlight=mini+review+6800gs :whistle:

tipo... dual 6800gs nao compensa... agora dual 7600GT, dae sim é o demonho. visto que a 7600gt ta o mesmo preço da 6800gs e tem uns 25% a mais de performance.

mas ainda assim, realmente nao compensa fazer SLI. uma 7900gt ja faz um estrago maior ainda pelo mesmo preço.

lurt's, com 420W vc nao faz um SLI nem a pau. minimo de fonte que é recomendado é 500w
 
RavenSoul disse:
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=83347&highlight=mini+review+6800gs :whistle:

tipo... dual 6800gs nao compensa... agora dual 7600GT, dae sim é o demonho. visto que a 7600gt ta o mesmo preço da 6800gs e tem uns 25% a mais de performance.

mas ainda assim, realmente nao compensa fazer SLI. uma 7900gt ja faz um estrago maior ainda pelo mesmo preço.

lurt's, com 420W vc nao faz um SLI nem a pau. minimo de fonte que é recomendado é 500w
uaheuaheauheauehauehauehu
cara....com td q vc flw da pra perceber q vc é meio exagaredo....:slap:
 
ei... eu ia encomendar uma 6800Gs mas disseram por aí que a 7600gt tem quase o msm preco e é melhor.... entao vale mais a pena ir na 7600gt nao? assim um gs ta uns 700 pau e gt ta qtn??:)
 
Vale sim cara!

uma gs ta uns 650 e a 7600gt uns 700......

compra ela e seja feliz!
 
bom a 7600Gt e melhor q a 6800gs concerteza pode pegar ela
 
7800GT é a solução, pega uma 7600GT 5%a 9% de ganho x 6800GS e mesmo assim se for uma 6800GS CO se 470mhz x 1150mhz é pau há pau!!13K 3dmark2003 e 6k3dmark2005!!!256bits yeah!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
GF7600 GT e pronto, depois posta umas screens pra gente ver
 
Fmz !! amanha vo compra !! se num der Vo Segunda !!
mas dps Colocu umas FoTinhu dela aqui !! ;);)


YuuuuuuuuuuHuuuuuuuuuu
deve ser essa aqui !
pelo menos a caxinha e igual


Clock rate:
590 MHz

Chipset:
GeForce 7600 GT

Bus Type:
PCI-E

Memory Type:
GDDR 3

Memory Clock:
1400 MHz

Memory:
256 MB

Output:
Dual-Link DVI, Single-Link DVI, HDTV

Memory Bus:
256-bit
:wub:

mas quando chega eu Tiru umas FoTu ;)
 
vixi meu amigo....
existe 7600gt agp nao?
pq a ***** da minha MB e agp:ranting3: ... e sobre o preco dela... eu vi no ML uma gs por 790 pau:eek: .... e num outro forum o kra disse "junta mais uma grana e pega uma 7600 GT 1000 pau"??:eek: e ai? Cafudi tudo...:nugget:
ah sim tem algum MOD pra ela? ativacao de pipes:wub: ... OC animais:yes: .... vertex e blalala:lol: :lol:
ah amigooo... a memoria dela so e 128 bits.... a q vc vai levar e 256? tenha certeza enganador nao falta!
 
Não, não tem 7600gt agp....e eu tb acho q a gs com seu super over e 256bits é melhor q a 7600gt.....
 
Não cara, é boa sim!!!
pode comprar....
 
tyagokb disse:
to com uma fonte de 500W guenta ne ??
mas queria sabe se fica bom pq to com uma 6800
dae se compra outra igualzim Fica Bom ou num muda Mto ?


VLW ;)
qual a fonte?
 
Compra uma sevemteam 350w ou 420w q guenta sussa e ainda vai durar anos!
 
Ahhhh, então relaxa cara...se é ai do Japão deve ser bom....ainda mais com esse adesivo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo