• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

2x2 GB kingston + GA-73VM-S2 = Tela azul

slsanchez

Well-Known Member
Registrado
Pessoal, queria que vocês me ajudassem a resolver esse erro,pois o pente que veio com o pc deu a mesma coisa, depois não ligou mais, ai coloquei 1GB 667 markvision, funcionou perfeitamente, agora coloque 2x2 GB kingston e fica reiniciando, reconhece perfeitamente, porém reinicia após 10 minutos, ai tirei um dos pentes, fiz o teste de memória e não deu erro algum.

Atualizei a bios, coloquei um pente de 2GB e o de 1GB que eu já tinha, mesmo assim não deu certo, agora só funciona com um pente, o que pode ser?
 
Pode estar com problema em algum slot da memória. Mas fica tranquilo! tem o windows XP que com 2GB da pra jogar, brincar e tudo mais...
 
Testei o memtest em um dos pentes, amanha eu testo no outro, se der erro pode ser o que?
 
Essa placa-mãe e algumas outras diversas com esse chipset da Nvidia em específico tem problema com determinados tipos de memórias, talvez você tenha sido um dos "sorteados" nesse problema. E é mais comum do que se pensa, eu tinha uma XFX 610i e ela não aceitava de jeito nenhum minhas Markvision DDR2 800, mas umas kingston Value sim... vai entender.

Se não encontrar um jeito, troca por de outra marca as memórias, se não for possível, encontra um comprador pra sua motherboard e pega uma mais recente Nvidia, ou uma Intel mais barata (G31).
 
Por isso odeio comprar pc na net, sempre vem com uma surpresa, fiz esse tal teste e deu tela azul, dai peguei 2 memórias de 1GB markvision e ta funcionando bem até agora..

E quanto vale essa placa?
 
Só uma duvida... Os chips das memórias são iguais?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo