3 monitores em 1 pc?

como eu faço pra ligar 3 monitores em um pc? eu preciso de outra placa em SLI?

No trampo tenho uma Quadro PCI-E com 2 saídas DVI, e uso a Intel onboard pra ligar o terceiro. Funciona, desde que sejam monitores analógicos -- a Quadro não aceita usar 2 monitores digitais nela :/

Mas, não precisa de SLi, pois você não quer dobrar o processamento, quer "apenas" ter mais saídas de vídeo. Precisa, sim, de outra placa, mas não SLi.
 
A solução mais facil é um Matrox Triplehead2Go...

The TripleHead2Go is their latest offering in a series of Graphics eXpansion Modules (GXM) that enables users to connect the output of a desktop or laptop PC to two or three monitors. An ultra-wide combined resolution of up to 3840x1024 across three monitors offers a Surround Design experience for workstation environments, increased productivity for office users, and a widescreen, surround gaming experience for enthusiasts. This portable, palm-sized device measures in at just 3.6" x 4.2" x 1" (9.2 cm x 10.7 cm x 2.5 cm) and draws juice from an external power supply. Setup is simple and straightforward and all the necessary cables and software are included.

Depending what kind of input/output connectivity that you choose, the Triplehead2Go comes in two models: A slightly cheaper ($279) analog model, and a digital model that runs around $300. If you have an extra monitor or two lying around and suffer from lack of desktop space, or just want to have an ultra-widescreen experience the TripleHead2Go makes an excellent choice. But before you purchase a TripleHead2Go for yourself or a loved one, please check the Matrox website to make sure it works with the target graphics card.

http://www.matrox.com/graphics/en/gxm/products/th2go/

matrox_triplehead2go_digital.jpg


img_2423.jpg
 
Precisa de mais uma placa, não necessariamente SLi oU crossfire, compra uma PCI mesmo.
 
Uia, legal, mas assim, se eu for jogar nesse pc com três monitores, que placa de vídeo vai fazer a renderização da imagem? As duas? Ou o desempenho vai ser diferente em cada monitor?
 
bom mas entao, pelo que eu entendi se eu tiver outra placa em SLI ela vai funcionar 3 monitores tbm?
 
Sim, mas separadamente. SLI não é compativel com mais de um monitor.

mas nesse modo ai, sem o sli, eu posso usar os 3 monitores para jogar Rfactor por exemplo?(1 monitor vendo pra frente e os outros dois vendo cada retrovisor? ou quando eu entrar em algum jogo ele soh vai rodar nos monitores de uma placa de video apenas e nao nos 3?

*desculpem ressussitar o topico, eh que eu nao keria criar outro.
 
mas nesse modo ai, sem o sli, eu posso usar os 3 monitores para jogar Rfactor por exemplo?(1 monitor vendo pra frente e os outros dois vendo cada retrovisor? ou quando eu entrar em algum jogo ele soh vai rodar nos monitores de uma placa de video apenas e nao nos 3?

*desculpem ressussitar o topico, eh que eu nao keria criar outro.

Acredito que não. Masi pela baixa capacidade da palca PCI do que por outra coisa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo