• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

3 Red Lights -- O Conserto Final!!! [TUTORIAL]

Qual o Resultado do Seu Mod????


  • Total de votos
    210
alguem ja viu algum modo bom para consertar E79 ?


Isso é problema na dashboard, né?

Achei isso aqui em um fórum gringo:

--==Console Reset Codes==--
Clear All Installed Game Updates and Console Cache

1. Go to the "system" blade
2. Select "memory"
3. Press Y on the HD symbol
4. Press X,X, Left Bumper, Right Bumper, X,X
5. A message will appear saying: "Do you want to perform maintenance on your Xbox 360 storage devices?"
6. Select Yes

Clear Any Failed system updates that cause the console to error.

1. With the console off, press and hold the sync up button (the small white one)
2. While holding the sync button press the power button to turn on the console
3. Continue to hold the sync button until the Console has booted up completely.
4. During the boot process the console should clear any failed updates, allowing you to use it normally.
 
NÃo funcionou comigo

Galera...
Eu fiz esse MOD pra resolver as 3 RLs e não deu em nada! =/
Eu deixei um tempão ligado em 3 luzes pra ver se depois funcionaria e não funcionou!

Existem outras razões pra 3 RLs?

Abraço...
 
Realizei o tutorial e as 3RL desapareceram, mas ocorreu um outro problema. Está ocorrendo erros gráficos permanentes. Alguém poderia me ajudar?
 
Segui o tuto no dia 28/11.
Todos os dias eu joguei, mínimo de 1 hrs máximo de 3hrs seguidas.

Porém ao chegar no dia 5/12,na lateral superior e inferior da tela,apareceu cores ponteadas vermelhas...eu já sabia o que aquilo significava, eis que eu decidi desligar e ligar o X360 para acabar com a angustia, então veio ele:
-E74 !!

Se funfou uma vez , novamente vai ter que funcionar, então pretendo apertar os parafusos aos poucos e ver o resultado.

Espero fazer um update com sucesso.
Tks
 
Última edição:
Fiz todo o procedimento e as 3 rls sumiram. O problema agora é que os jogos estão travando ou nem abrem. Tem solução ou devo comprar um arcade?
 
Já estou me garantindo com o jasper,coloquei os cooler a 12v,troquei a pasta termica por uma akasa ak-45,deixo 2 cooler na paste debaixo jogando ar pra dentro.Algum relato de 3rl ou E74 com jasper?E76 eu sei que tem,que é chip de rede.
 
Meu 360 está guerreiro aqui, depois de mexer muito nele parece que encontrei uma boa e ele está bem estavel. coloquei 4 borrachas(não coloquei em cima da memoria pq tava dando erro), parou de dar 0103 e mesmo assim o console apresentava erro 0110. e la fui eu mexer mais ainda, depois de uns dias jogando com travadas resolvi mexer e simplesmente deixei um pouco froxo os parafusos do dissipador do lado direito(visto normal sem estar de cabeça para baixo) ... detalhe que esse era o lado que estava aquecendo mais, era só colocar a mão que dava pra sentir a diferença entre os lados.
Felizmente depois disso parou de aquecer e estou jogando normalmente a um tempo, tomara que continue assim. Agora os dois lados ficam na mesma temperatura.
Creio que estava fazendo tanto contato devido as borrachas mais apertar muito que estava aquecendo demais, depois que eu deixei um pouco frouxo, não muito, está show. vai entender eu sempre tentava deixar bem apertato pensando que quanto mais apertado ficaria melhor. Ta ai uma dica pra galera tentar, dps tiro uma foto !
 
Mais detalhes caro colega!

Tb to com um problema na config de aperto dos parafusos do meu clamp mod...os parafusos do lado esquerdo vc aperto com força e os da direita deixou frouxo???

Tb to com o mesmo problema de travadas e tal...mas o erro q da é o 0102...

A ***** é q todas configs que deixam o VG estavel nao duram mais do q 2 dias =P
 
Ola amigos, meu xbox 360 estava dando 3rl, fiz o mod das borrachas e resolveu, fiquei usando na boa entre 7 meses. Ontem eu estava jogando na boa, ai deu uma trava no meio do jogo, beleza, desliguei e liguei novamente e só foi aparecer o logo xbox e travou de novo, ai tentei de novo e o meu xbox360 liga dando logo em seguida os 3rl e não gera video !!!

abri com calma olhei, desliguei os cabos, tirei o hd, desparafusei, parafusei com calma, e nada, ainda não gera video.
Sera que perdi de vez o aparelho, ou tem outro mode de faze-lo voltar a vida, pois a imagem nem aparece. Obrigado
 
Vc pode tentar fazer o clamp mod q tem aqui no forum tb...eu só usei ele até agora e resolveu parcialmente meus problemas...No meu caso pelo menos, o segredo é não apertar demais os parafusos do dissipador da GPU que ele funciona na boa...to tentando uma config de aperto dos parafusos mais frouxa e até agora ta funcionando há 2 dias.

Abraço!
 
Vc pode tentar fazer o clamp mod q tem aqui no forum tb...eu só usei ele até agora e resolveu parcialmente meus problemas...No meu caso pelo menos, o segredo é não apertar demais os parafusos do dissipador da GPU que ele funciona na boa...to tentando uma config de aperto dos parafusos mais frouxa e até agora ta funcionando há 2 dias.

Abraço!

Ai também ficou legal depois que deixou o lado que estava esquentando mais um pouco frouxo?
Vou tentar postar umas fotos hoje quando chegar do trabalho.
Muito bom poder jogar novamente meu 360 eahuehauaheuaheuhaeuae.
Até na live ainda estou vivo e jogando todo dia, show !
 
Nossa, que show de tutorial, muito bem explicado.
Muita gente por aí cobra pra fazer ou sequer explica.
Adrenaline é um show, a galera aqui se ajuda de verdade.
 
Ai também ficou legal depois que deixou o lado que estava esquentando mais um pouco frouxo?
Vou tentar postar umas fotos hoje quando chegar do trabalho.
Muito bom poder jogar novamente meu 360 eahuehauaheuaheuhaeuae.
Até na live ainda estou vivo e jogando todo dia, show !

Na realidade eu afroxei tudo! E funcionou sem nem sequer super aquecer ele! Quanto à live, sorte a sua...pq eu fui banido...auishiASHUHausiA Q *****!

Mas antes banido e funcionando do que quebrado e nao banido!

Detalhe, o meu ta com um cooler de 60mm em cima do heatpipe ali do gpu...pq o meu é launcher, mas tem dissipador de zephyr pra frente...iuahsuSUIaie...ja passou por rma da MS
 
Então , pra ver o número do erro da 3rl tem o esquema de apertar o eject e o sync , aqui deu 0021 , porém , como então saber se é um erro E66 ? ou E qualquer outra coisa ?
pouco antes de dar o problema das 3rl aqui , tinha dado um problema de stuck no drive de DVD , e antes tava fazendo uns barulhos muito estranhos , algo me diz que é relacionado ao drive de DVD , na verdade eu tenho quase certeza. Mas como saber se é o problema E66 ?
Se trocar o driver de DVD por outro do mesmo modelo (Samsung Toshiba TS-H943 DVD ROM Drive) ele funcionará ? (continuará desbloqueado?)
O problema 0021 pode ser relacionado ao aquecimento ? Se fazer os mods pode ajudar ou até resolver ?
Bom , irei ser eternamente grato a quem me ajudar , tem 1 semana que to correndo atrás disso que nem um louco , mas não achei ninguém que resolveu esse erro 0021.
Desculpem pelo tanto de pergunta , mas pra mim é essencial , obrigado ! :)
 
galera meu xbox tava com problema de 3rl ai pegei uma toalha enrolei nele e ligei deixei um 5 a 10 minutos e depois esperei mais 10 sem as toalha desligado e vuala o trem volto a vida [mais o lance das borrachas ja tinha cido feito so que começo a dar probemas no video falhas ai eu fiz isso mais depois volto a dar o a maldita 3rl sera que e as borrachas dejajustadas ?/QUOTE]
 
Sei que é BAD ressuscitar tópicos, mas tenho que vir agradecer.
Um amigo estava com seu Xbox parada a cerca de três anos e teve coragem de tentarmos utilizar este mod para ressuscitar o seu xbox, e depois de algumas horas deu tudo certo, acabaram suas 3rls :lol2:

Desafio aceito e missão cumprida :fuckyeah:

Na primeira ligada, deu as 3rls :okay:
Após uns 15min ligado, apertamos mais um pouco os parafusos pretos e...
SUCESSO :cereal:

Muito bom!

Obrigado ao criador do tópico e do mod.

Sucesso ai galera.
 
Concordo com o amigo acima de que é BAD ressuscitar um tópico OLD, mas...

Acabei de ressuscitar com sucesso meu xbox falecido.
Eu estava com 3RL (erro secundário: 0110) e com esse mod, ele reviveu das cinzas :D

Logo depois do MOD:
- Liguei e deu 3RL;
- Depois de uns 2 minutos virou 2RL;
- Deixei ligado por mais 10 minutos;
- Desliguei, re-liguei e pronto! Funcionou :D

Joguei com ele aberto mais umas 2 horas de Rayman Origins sem nenhuma travada ou problemas gráficos.

Ah, meu XBOX é o Halo Edition (Zephyr).

Agradeço ao criador do tópico e do mod! Salvou o final do ano! :)

Valeu o/
 
gente, desculpe ressucitar esse tópico, meu xbox apresentou o erro 0110, e vou tentar esse procedimento hoje pra ver se o cabra ressucita, mas a minha dúvida é, qual seria melhor fazer nesse caso? o x clamp ou mod borracha?
 
gente, desculpe ressucitar esse tópico, meu xbox apresentou o erro 0110, e vou tentar esse procedimento hoje pra ver se o cabra ressucita, mas a minha dúvida é, qual seria melhor fazer nesse caso? o x clamp ou mod borracha?


Gente eh com imensa satisfação que venho agradecer aos envolvidos nesse post, eu estava descrente que funcionaria no meu jtag falcon depois que eu abri e vi que as memórias ficavam na parte de cima da pcb e que o dissipador da gpu só ficava cobrindo 2 da 4 memórias. Mesmo assim fiz o teste nessa madrugada, e pra mim felicidade ele ressuscitou. Desculpe reviver este tópico tão antigo mas eh que hoje em pleno 2017 ele foi essencial pra mim.

Viva o mod da borracha
 
É gente a alegria durou pouco, o console ficou ruim novamente porém agora o erro eh 1033, alguem tem uma ideia de como resolver?
 
Galeera boa tarde .to com esse problema código 0101 tbm se referindo as memorias .
Como funciona com as borrachas ? Tem que coloca elas em cima da memoria depois apertar alguem pode da um forca aiii já to desanimando a tempo procuro solucao ...
Obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo