• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

360 Total Segurity - Agora em português

Alexbezerra

know-it-all Member
Registrado
Ops, errei no inglês, Segurity por Security.

Saiu nova versão desse ótimo anti-vírus. Agora em português.

v6.2.0.1027 02/04/2015
Adição: Língua - Vietnamita
Adição: Língua - Português
Adição: Língua - Chinês Simplificado
Adição: Proteção de Internet para Chrome 64bit
Adição: Proteção de Internet para Navegador Firefox
Adição: Proteção de Internet para Navegador Firefox
Adição: Pesquisa de Vírus no Modo de Segurança
Melhoria: Limpeza da cópia de segurança do sistema
Correção: correções de bugs

http://www.360totalsecurity.com/pt/

Sobre os recursos e vantagens vai link abaixo

http://www.360totalsecurity.com/pt/features/360-total-security/
 
Última edição:
De um dos links postados, os outros são semelhantes:

"Nevertheless, there is no evidence proving that Qihoo 360 engaged in similar tactics."

Acusações e suspeitas de que empresas que desenvolvem softwares antivírus produzam malwares para criar a demanda pelos seus produtos não é nova e, teoricamente falando, faz muito sentido, sendo assim, eu não colocaria minha mão no fogo por nenhuma delas, mas na ausência de provas acusações não passam de fofocas.

Enquanto usuário, e faço questão de frisar que não entendo bulhufas de programação, não tenho do que reclamar do software antivírus 360 Qihoo, uso faz algum tempo dentro de uma VM no Linux para escanear arquivos antes de mandar para a partição Windows e nunca deixou um malware passar batido durante esse período, a seu favor posso citar que eu nunca vi ele tentar se instalar sem o conhecimento do usuário escondido em outros softwares gratuitos como Baidu, Psafe, HAO123 e outros do gênero, os testes mais conhecidos de antivírus sempre mostram bons resultados e, no limite da minha capacidade, nunca observei qualquer problema para a desinstalação de seus softwares a exemplo do que acontece com Baidu e CIA.
 
Última edição:
Desculpem reviver o tópico, mas só pra reforçar...

http://www.baboo.com.br/seguranca/antivirus-qihoo-360-total-security-trapaceava-em-testes/

A própria Qihoo admitiu as acusações de trapaça nos testes de software de AV.





eu vi haha chines ta loco né

uso mcafee 8.8 patch 4 aqui ja usaram?

sBqPynN.png
 
Desculpem reviver o tópico, mas só pra reforçar...

http://www.baboo.com.br/seguranca/antivirus-qihoo-360-total-security-trapaceava-em-testes/

A própria Qihoo admitiu as acusações de trapaça nos testes de software de AV.
Agora sim, nunca mais recomendarei esse software, o maior motivo que eu tinha eram esses resultados além de outros testes independentes, no meu uso pessoal eu sempre utilizei com as engines do BitDefender e do Avira, deve ser por isso que não tive problemas, mas fraude é fraude e uma empresa que faz isso não merece a confiança dos usuários, sobretudo em softwares de segurança.
 
to usando ele a um tempo e ele sempre teve a engine do bitdefender ligada aqui.. sem tirara que esta cada dia mais raro achar antivírus que não deixe a internete pateticamente lenta tanto para iniciar o navegador quanto para navegar falam tanto do eset mas por ser pago não vi a segurança que deveria nele seguindo os próprios testes da av comparative av test..

ai vai vir um falar que minha net é ruim ou meu pc não aguenta,, otimo pq minha net é de 15 mega e meu pc até o momento roda tudo que lançam crysis 3, lords of the fallen, metro 2033, metro redux e afins no ultra liso.. alguém recomendaria outro antivírus que não retarde o navegador e a inicialização da maquina..

fora eset que a única vez que instalei ele ele moeu meu windows de forma irreparável..

PS: não se esqueçam que anos atras o kaspersky passou por suspeitas de produção de virus e de manipulação de resultados de testes de seus produtos (tó ficando velho)

PS2: ainda não vi nada de suspeito no 360 (fora o fato de ele ser chines)
 
to usando ele a um tempo e ele sempre teve a engine do bitdefender ligada aqui.. sem tirara que esta cada dia mais raro achar antivírus que não deixe a internete pateticamente lenta tanto para iniciar o navegador quanto para navegar falam tanto do eset mas por ser pago não vi a segurança que deveria nele seguindo os próprios testes da av comparative av test..

ai vai vir um falar que minha net é ruim ou meu pc não aguenta,, otimo pq minha net é de 15 mega e meu pc até o momento roda tudo que lançam crysis 3, lords of the fallen, metro 2033, metro redux e afins no ultra liso.. alguém recomendaria outro antivírus que não retarde o navegador e a inicialização da maquina..

fora eset que a única vez que instalei ele ele moeu meu windows de forma irreparável..

PS: não se esqueçam que anos atras o kaspersky passou por suspeitas de produção de virus e de manipulação de resultados de testes de seus produtos (tó ficando velho)

PS2: ainda não vi nada de suspeito no 360 (fora o fato de ele ser chines)

Eu comprei o Kaspersky Antivirus 2015 na Kabum por 29R$...
Achei ele bastante leve e eficiente, e não estou lembrado de nenhuma noticia relacionada a Kaspersky Labs fabricar vírus e manipular resultados, manda links ai de fontes confiaveis que não seja proveniente da China! Álias, a China não permite nenhum outro antivirus que não seja Chinês, para você ter uma noção de como eles tem liberdade por lá!!

http://www.theguardian.com/technology/2014/aug/04/symantec-kaspersky-blocked-chinese-government
http://www.pcworld.com/article/2461540/symantec-kaspersky-deny-government-ban-in-china.html
 
Interessantes os comentários sobre o 360 Smart Security. Baixei o mais recente (v6.6.1.1020) pelo site Softexia (de renome) e instalei. Vasculhei a máquina, encontrei supostos malwares que o ESET e o Malwarebytes não acusavam e fiquei contente. Eram supostos malwares dentro do conhecido DriverPack Solution (v15.5). Legal... aí fui desinstalar o 360 Smart Security, para testar sua confiabilidade. Pronto, começou a "dor de cabeça", a exemplo dos arquivos difíceis de desinstalar, como no Baidu. Bem, então fui no Painel de Controle, Configurações de Pastas e desmarquei todos os itens que ocultavam arquivos. Foi a surpresa. Mesmo depois do 360 Smart Security desinstalado (pelo confiável Your Uninstaller!), vi que o 360 deixou pastas ocultas, que não permitem ser deletadas mesmo após um boot. Então tive que usar o Unlocker para apagar "na marra". Unlocker mandou reinicializar o sistema, eu o fiz. Apagou tudo, mas... e no registro? Usei o jv16 PowerTools X para vasculhar o registro e encontrei um monte de "*****", das quais quatro chaves não se deletevam de jeito nenhum. Aí eu fui para a ignorância: dei boot com Pendrive contendo o Active BootDisk, entrei no registro do Windows através do Linux (do Active) e só assim consegui deletar as chaves.
Resumindo: 360 Smart Security é semelhante ao Baidu, ou seja, software eficiente até certo ponto, mas mal intencionado. Porque soft bem intencionado e confiável não deixa marcas no seu PC, permite excluir tudo. Então amigos, 360 Smart Security, Baidu, VMware Workstation, produtos Iobit e outras porcarias que se encontram por aí, NUNCA MAIS! Fica o alerta. Chinês se acha esperto demais... kkkkkkk
------------
gratuito e mal intencionado
 
Última edição:
Desculpem reviver o tópico, mas só pra reforçar...

http://www.baboo.com.br/seguranca/antivirus-qihoo-360-total-security-trapaceava-em-testes/

A própria Qihoo admitiu as acusações de trapaça nos testes de software de AV.

Isso acaba por perder a credibilidade alguns falam em conspiração.... mas já usei este software ele é bom no note da minha irmã que não entende muito de informática está lá mais de 1 ano e ela nunca teve problemas com vírus...
 
Então amigos, 360 Smart Security, Baidu, VMware Workstation, produtos Iobit e outras porcarias que se encontram por aí, NUNCA MAIS!
Grifo meu.

O que a VMware está fazendo nessa lista? Pode dar mais detalhes?
 
Interessantes os comentários sobre o 360 Smart Security. Baixei o mais recente (v6.6.1.1020) pelo site Softexia (de renome) e instalei. Vasculhei a máquina, encontrei supostos malwares que o ESET e o Malwarebytes não acusavam e fiquei contente. Eram supostos malwares dentro do conhecido DriverPack Solution (v15.5). Legal... aí fui desinstalar o 360 Smart Security, para testar sua confiabilidade. Pronto, começou a "dor de cabeça", a exemplo dos arquivos difíceis de desinstalar, como no Baidu. Bem, então fui no Painel de Controle, Configurações de Pastas e desmarquei todos os itens que ocultavam arquivos. Foi a surpresa. Mesmo depois do 360 Smart Security desinstalado (pelo confiável Your Uninstaller!), vi que o 360 deixou pastas ocultas, que não permitem ser deletadas mesmo após um boot. Então tive que usar o Unlocker para apagar "na marra". Unlocker mandou reinicializar o sistema, eu o fiz. Apagou tudo, mas... e no registro? Usei o jv16 PowerTools X para vasculhar o registro e encontrei um monte de "*****", das quais quatro chaves não se deletevam de jeito nenhum. Aí eu fui para a ignorância: dei boot com Pendrive contendo o Active BootDisk, entrei no registro do Windows através do Linux (do Active) e só assim consegui deletar as chaves.
Resumindo: 360 Smart Security é semelhante ao Baidu, ou seja, software eficiente até certo ponto, mas mal intencionado. Porque soft bem intencionado e confiável não deixa marcas no seu PC, permite excluir tudo. Então amigos, 360 Smart Security, Baidu, VMware Workstation, produtos Iobit e outras porcarias que se encontram por aí, NUNCA MAIS! Fica o alerta. Chinês se acha esperto demais... kkkkkkk
------------

Muito útil o seu post, obrigado, mas, também não entendi o porque do VMware Workstation fazer parte dessa lista, uma vez que ele é um software pago e não gratuito??
 
Muito útil o seu post, obrigado, mas, também não entendi o porque do VMware Workstation fazer parte dessa lista, uma vez que ele é um software pago e não gratuito??

Também não entendi por que o VMware Workstation esta na lista dele... :mother:
 
Nossa, uso o VMWare desde o W98 e pf, , me explica o porque dele estar na lista. Uso o 360 faz um tempo e nunca tive problemas
 
Pois não... é porque ele é difícil de desinstalar, muito difícil. Deixa traços no registro, mesmo você usando o jv16X ou Registry First Aid. Quando se pensa que já desinstalou tudo sem deixar qualquer traço, ele ainda aparece na lista de drivers,ou seja, ele instala drivers desconhecidos. Nem o AutoRuns o detecta com eficácia. Tudo isso, sem mencionar que você tem que tornar todas as pastas do Windows visíveis, abrir permissões totais e posteriormente ter que usar o Active@ Boot Disk (via Linux) para deletar seus últimos traços. E tem mais, não adianta usar a restauração do sistema. Ele aparece mesmo depois disso. Eu não o acho um software mal intencionado, mas questiono o por quê de tanta dificuldade.
E tem mais: se você particionou seu HD ou SSD, em C: e D:, por exemplo, ele também deixa traços no D: ,em forma de $LogFiles. Aí temos que usar o Privazer para apagar todos os traços no PC. Como dizem os mineiros: "Coi di loco rapa"... hehehe

Mais dúvidas?
 
Última edição:
Nossa, uso o VMWare desde o W98 e pf, , me explica o porque dele estar na lista. Uso o 360 faz um tempo e nunca tive problemas
Brod, eu não sei se o 360 causa danos a longo prazo. Mas um software que esconde vários traços no meu PC, memso após eu o desinstalar e e limpar o registro, para mim é algo a desconfiar. Por que deixar traçoes ocultos no PC? Qual a intenção? Monitorar minhas preferências? Tornar o PC um BotShell? Para que se esconder. Mesmo que você nunca tenh tido problemas, faça-se essas perguntas. Eu as fiz e não gostei. Sucesso aí...
 
Nossa, uso o VMWare desde o W98 e pf, , me explica o porque dele estar na lista. Uso o 360 faz um tempo e nunca tive problemas

Em meu último post, ao te responder eu errei. No lugar de apenas 360, leia-se WMware Workstation também. É tão difícil de desinstalar, deixa tantos traços, que eu o coloquei na "família dos não confiáveis". Resumindo, após achar que desinstalou qualquer um deles, faça o seguinte: vá em Painel de Controle, Sistema, Configurações avançadas do sistema, Variáveis de Ambiente e clique. Na parte de baixo (Variáveis do sistema) clique em "Novo...". Em "Nome da variável" digite ou cole DEVMGR_SHOW_NONPRESENT_DEVICES e em "Valor da variável" digite o valor 1. Feche tudo. Agora vá lá onde você vê os drivers instalados (Gerenciador de Dispositivos). No Gerenciador, logo acima, abra Exibir e Mostrar Recursos ocultos. Aí sim, você verá drivers instalados pelo 360, VMware e outros, mesmo após pensar ter limpado tudo (sugiro o botão direito do mouse e "desinstalar")
Finalmente, minha opinião: software que deixa traços desse tipo e outros muitos, não merece minha confiança e para mim é mal intencionado, pois, já que você o desinstalou é porque não o quer mais. Mas eles persistem. Por que? :)
 
Última edição:
Em meu último post, ao te responder eu errei. No lugar de apenas 360, leia-se WMware Workstation também. É tão difícil de desinstalar, deixa tantos traços, que eu o coloquei na "família dos não confiáveis". Resumindo, após achar que desinstalou qualquer um deles, faça o seguinte: vá em Painel de Controle, Sistema, Configurações avançadas do sistema, Variáveis de Ambiente e clique. Na parte de baixo (Variáveis do sistema) clique em "Novo...". Em "Nome da variável" digite ou cole DEVMGR_SHOW_NONPRESENT_DEVICES e em "Valor da variável" digite o valor 1. Feche tudo. Agora vá lá onde você vê os drivers instalados (Gerenciador de Dispositivos). No Gerenciador, logo acima, abra Exibir e Mostrar Recursos ocultos. Aí sim, você verá drivers instalados pelo 360, VMware e outros, mesmo após pensar ter limpado tudo (sugiro o botão direito do mouse e "desinstalar")
Finalmente, minha opinião: software que deixa traços desse tipo e outros muitos, não merece minha confiança e para mim é mal intencionado, pois, já que você o desinstalou é porque não o quer mais. Mas eles persistem. Por que? :)

Obrigado, já desistalei o 360 e coloquei o Kaspersky Internet Security
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo