• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

3D Max tem incompatibilidade com SOs 64 bits?

Fruitylooping

Hungry Member
Registrado
Galera,

Estou com um problema muito sério, estou fazendo um hospital em fortaleza no 3D MAX mas meu XP 32 com 4gb (3 reconhecidos) não está dando conta, e eu preciso entregar as imagens essa semana!!

Gostaria de saber o seguinte: Existe alguma maneira fácil e rápida de migrar do XP 32 para o XP 64 sem precisar formatar o computador? A idéia, claro, é passar pra 6 ou 8 gb com os 64 bits.

Não vou partir agora para o Win 7 64 porque preciso evitar qualquer risco de incompatibilidade com meu arquivos feitos nos sistema atual.

Agradeço mto a ajuda de vocês! Abraços
 
Editado por um moderador:
Cara... q eu saiba nao tem como nao... agora... se vc quer evitar incompatibilidade... pro XPx64 eh q vc nao deve ir mesmo! Tanto eh q ele foi um dos windows mais problematicos da historia da MS

Faz o seguinte... pega ai o Acronis Disk Director... separa uns 15GB da sua HD e instala o seven ai... e testa pra ver se ele funciona com tudo direitinho... se nao funfar eh soh excluir a partiçao dele depois

Agora uma coisa... com um Q66 e 4gb de ram vc tah eh desperdiçando desempenho com o XP viu
 
Fuja do xp 64...

cara nao vai fazer tanta diferenca no max de 3gb pra 4gb...

eu uso o windows 7 x64, e 3d max 64.... ai sim vai tudo bem.

e abro arquivos normalmente dos outroas versoes do max.
faz backup de tudo ai
e formata e bota o seven x64
 
É complicado viu...o maior problema é que eu to sem margem pra erro, entrego esse projeto sexta-feira e já to nele há 3 meses, mas agora a cena tá pesada demais. Acho que o negócio é colocar o Win 7 numa partição e fazer o teste...o backup eu faço uma vez por semana, ta tudo atualizado em caso de emergência.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo