• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

3D Realms Prey - Melhor Fps e3 2005

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Maurivillas disse:
Pô, essa mania de escrever com "i" no final, eu fui olhar pra ver se você tinha corrigido mesmo. Só depois que me toquei que você quis dizer "corrige"!!!

Pô, será que não dá pra começarem a escrever melhorzinho, não??

Especialmente se for um tópico oficial, tipo esse!!!

"Consiguiu" também dói na alma!!!!
melhorou? :)

PanzerOps disse:
Não tem mais SS pra esse topico ficar bem "recheado"?
Por enquanto mais 2, depois eu boto +8 kkk
 
Gargula disse:
caraiooo acabei de ver os dois videos!
Esse jogo promete muito!

Tava vendo, é muito confuso, vc ta caminhando e começa a estar de cabeça pra baixo, ou vem uma caixa e ve entra e esta em outro lugar.

O cara entrou em algum lugar que era uma especie de globo e o cara tava gigante (tipo de uma gaiola) e ele desceu do nada... foda demais!
Muito confuso e rlz!
`
É meio confuso mesmo, mas lembre-se o jogo se passa dentro de uma nave espacial alienigina, por isso mesmo eles tem todo direito de fazer o jogo mais "unreal" possivel o que dexa a gameplay bem mais chamativa. Os caras podem fazer o que quiser no jogo pois quase nada é real, digo, tudo se passa no mundo dos mortos e na nave espacial, não sei se você joga por algum tempo na Terra.
 
Um jogo diferente pede armas diferentes, se for pra ver AK-47 e M16 joguem CSS mesmo oras :lol:
 
Bom, eu falei q ia por mais 8, mas na verdade eu pus +10, FOI PRA ALIVIA O STRESS >.<
clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif

clear.gif


9 DIAS PRO DEMO! Contagem Regressiva!
Super Trailer adicionado no topico oficial!
 
Maurivillas disse:
Pô, essa mania de escrever com "i" no final, eu fui olhar pra ver se você tinha corrigido mesmo. Só depois que me toquei que você quis dizer "corrige"!!!

Pô, será que não dá pra começarem a escrever melhorzinho, não??

Especialmente se for um tópico oficial, tipo esse!!!

"Consiguiu" também dói na alma!!!!
cara, vc entro neste tópico só pra escrever sobre o "i" q eu pus no lugar do "e" ?

ahhhhhhhhhhhhh........:slap:

outra coisa: este não é um tópico oficial, ou vc não conhece as regras?

:p
 
-=HeLL_KiNG=- disse:
cara, vc entro neste tópico só pra escrever sobre o "i" q eu pus no lugar do "e" ?

ahhhhhhhhhhhhh........:slap:

outra coisa: este não é um tópico oficial, ou vc não conhece as regras?

:p
o bom é que quando o demo sair é so da ctrl+c e ctrl+v :D
 
Nussa... acho que no jogo vai dar vontade de Vumitar, porque andar de cabeçra pra baixo e andar em circulos é foda HUIAEHUIAHEIUAEAE
 
Gargula disse:
Nussa... acho que no jogo vai dar vontade de Vumitar, porque andar de cabeçra pra baixo e andar em circulos é foda HUIAEHUIAHEIUAEAE
esse é otro bom do jogo, você nem percebe q ta de cabeça pra baxo, até você ver um abismo imenso bem embaxo de você ou então ver alguem de cabeça pra baxo. o_O
pensando bem, vai da vontade de vomita memo, esse jogo parece ser pior q uma montanha russa
 
Putz, esse jogo vai ser massa demais.


Só em julho né
 
Vash disse:
Putz, esse jogo vai ser massa demais.


Só em julho né
massa mesmo, o demo sai daqui a 9 dias ora, da pra segura enquanto o full n sai :)
 
copia de doom 3... será que vai ser mais otimizado pra nvidia? pq doom 3 roda bem mais lento nas ATI...
 
Cara que jogo locoooooo....muito bom!!!


Nossaaaaa que venha o demo huhuhuhu :yes:
 
deve ser do caralho esse jogo...

e pelas conf minimas n deve ter uma engine muito pesada
 
-=HeLL_KiNG=- disse:
cara, vc entro neste tópico só pra escrever sobre o "i" q eu pus no lugar do "e" ?

ahhhhhhhhhhhhh........:slap:

outra coisa: este não é um tópico oficial, ou vc não conhece as regras?

:p
Não, eu entrei pra ler as informações que, por sinal ficaram ótimas, sobre o jogo.
O "i" e o "e" numa palavra podem mudar completamente o sentido da frase, tanto é que eu achei que você tinha corrigido algo de um tópico que nem é seu.

Por exemplo, eu entro num tópico pra ler as informações e, nesse caso, você também entrou pra isso. Repare que a maneira de ler as duas palavras em negrito é diferente, mas acho que você lê do mesmo jeito, né??

Desculpe, mas eu não entendo porque escrever desse jeito esdrúxulo.

Arathogorn, ficou ótimo o tópico. E as informações postadas estão cada vez mais completas e melhores. Taí um jogo que eu vou ter, certamente.
 
Maurivillas disse:
Não, eu entrei pra ler as informações que, por sinal ficaram ótimas, sobre o jogo.
O "i" e o "e" numa palavra podem mudar completamente o sentido da frase, tanto é que eu achei que você tinha corrigido algo de um tópico que nem é seu.

Por exemplo, eu entro num tópico pra ler as informações e, nesse caso, você também entrou pra isso. Repare que a maneira de ler as duas palavras em negrito é diferente, mas acho que você lê do mesmo jeito, né??

Desculpe, mas eu não entendo porque escrever desse jeito esdrúxulo.

Arathogorn, ficou ótimo o tópico. E as informações postadas estão cada vez mais completas e melhores. Taí um jogo que eu vou ter, certamente.
ué, vc acha q ficará livre de ver erros de português em foruns de games pela net?

acho q vc ta muito vidrado nessa sua jornada na procura da alfabetizacao virtual perfeita cara

eu nao to te criticando e muito menos levando pro lado pessoal pq é até uma atitude legal sua, mas tipo, na boa, cuida mais da sua vida e deixa o resto do pessoal digita como eles queiram

pelo menos comigo pq não quero uma especie de mae online me corrigindo

:thumbs_up
 
Na verdade, eu não corrigi, mas critiquei.

A diferença é sutil, mas existe.

Repare que, por um problema de entendimento, houve um "desentendimento" ou mesmo "mal-entendimento" de algo.

Quanto à jornada, de boa, mas não me entenda mal, não tem jornada nenhuma. Quanto eu cuidar da minha vida, a recíproca é verdadeira. Quanto à mãe......... bem, disso eu não vou nem falar nada...... Huauhauhauhauhauhauhauha
 
Rodrimack disse:
copia de doom 3... será que vai ser mais otimizado pra nvidia? pq doom 3 roda bem mais lento nas ATI...
copia do doom 3?
Você consegue anda pelas paredes no doom 3? eu n consigo
Você consegue andar como espirito ou morto no doom3? eu n consigo
Os Monstros saem de portais no doom 3? eu não me lembro disso.
Você tem uma aguia espiritual no doom 3? nossa, eu tbm nao me lembro disso
você tem um botão q muda a gravidade no doom 3? eu num lembro disso.
po se o jogo vai se uma copia de doom 3, pq falaram q o doom 3 é uma bosta e esse jogo ganho na e3 dois anos seguidos?
Nem as armas são iguais. Só o Engine q foi otimizado do doom 3 Q mesmo assim não significa q o jogo é o doom 3.
Só as screen q parece igual...
 
Rodrimack disse:
copia de doom 3... será que vai ser mais otimizado pra nvidia? pq doom 3 roda bem mais lento nas ATI...

Seu comentário não "colou" :p

Show de bola essas SS:yes:
 
ta bonito ...
 
Arathogorn disse:
copia do doom 3?
Você consegue anda pelas paredes no doom 3? eu n consigo
Você consegue andar como espirito ou morto no doom3? eu n consigo
Os Monstros saem de portais no doom 3? eu não me lembro disso.
Você tem uma aguia espiritual no doom 3? nossa, eu tbm nao me lembro disso
você tem um botão q muda a gravidade no doom 3? eu num lembro disso.
po se o jogo vai se uma copia de doom 3, pq falaram q o doom 3 é uma bosta e esse jogo ganho na e3 dois anos seguidos?
Nem as armas são iguais. Só o Engine q foi otimizado do doom 3 Q mesmo assim não significa q o jogo é o doom 3.
Só as screen q parece igual...

eu ainda acho copia de doom3..."engine" (cenários, inimigos).
 
Rodrimack disse:
eu ainda acho copia de doom3..."engine" (cenários, inimigos).
Ou mas os graficos estao bem melhores.Tudo bem que as screens sao dele rodando no high,mas doom 3 no high com tudo ligado,deve ficar um pouco prá trás
 
Rodrimack disse:
eu ainda acho copia de doom3..."engine" (cenários, inimigos).

Sim, é a mesma engine!

Mas com alguns efeitos a mais só.
 
Não tem nada d+ em ser a mesma engine. O que não pode é ser a mesma coisa enjoativa que ficou Doom³. Já que, pelas SS, serão cenários fechados, tomara que não seja tão repetitivo.
 
PanzerOps disse:
Não tem nada d+ em ser a mesma engine. O que não pode é ser a mesma coisa enjoativa que ficou Doom³. Já que, pelas SS, serão cenários fechados, tomara que não seja tão repetitivo.
100% agreed
exemplo : Jedi Academy, Call of Duty, Medal of Honor e .... Todos foram frutos do mesmo engine, e todos nós amamos esses jogos.
Destaque valendo q os graficos ñ precisam ser iguais de usar o mesmo engine e mesmo assim lembrando q esse jogo vai sair numa versão otimizada do engine do Doom 3!
 
mesmo sendo a engine do Doom 3, deu pra ver q as melhoras feitas nela ficaram demais

ta certo q o design dos monstros ta muito parecido com os do Doom 3, mas a jogabilidade...ah a jogabilidade, fora isso o design dos cenários está show
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo