3Dmark03

Death_Spark

Well-Known Member
Registrado
Eu to com o sistema da assinatura, exceto pela mobo (A7N8X-X) e fiz somente 1350 pontos nesse 3Dmark:assustado , como isso é possivel?Sera por causa do detonator? Eu instalei o forceware mas no 3dmark acusa que tenho o 52.16.Ou sera por causa dos filtro?Nao botei nenhum



HELP!
 
Eu reinstalei o forceware e as configs da placa tao tu do normal, sem filtro pah.O unico problema entao soh pode ser do 3Dmark, ou sera da placa?Porque no CS eu botei net_graph 5 pa medi os FPS e o maximo foi acho 80:assustado , o que é isso?
 
Nem a Pau q eh da Placa

Discordo completamente q a fx5200 eh sux, tenho uma XFX GeForce FX5200 128mb e crava 100fps em 1024x768 com AA em ateh 2x (acima disso em 1024x768 ja comeca a cair pra 70/80) isso no CS1.6 q eh bem + pesado q o 1.5! O problema pode ser da tua placa mas nunca do modelo fx5200. Ah e Schnizer procura saber um pouco da placa antes de sair falando mau dela cara afinal muitas pessoas podem ter a mesma placa e nao gostam de ver xingamentos das mesmas :evil:
 
Schnizer, eu te conheço, vc era bem maleiro no irc, e aki tb ta sendo, melho para com isso....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo