[3DS] eShop Brasileira - Resident Evil Revelations e Mercenaries 3D R$19,99 cada

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zehh25

Well-Known Member
Registrado
Título autoexplicativo...

Está mais barato que na eShop americana que cobra U$9,99 mais impostos por estado.

Edit.: na eShop americana do WiiU, o Revelations está por U$19,99. NÃO EXISTE ESHOP BRASILEIRA PARA WII U


<<APENAS PARA COMPRAS NO 3DS>>


 
Última edição:
Pra ninguém perguntar cade o link da promoção. Se é pra eShop, é só vc pegar seu console e comprar por lá.
 
Link ou não aconteceu :datena:
 
Amigo...

Nem todo mundo aqui tem o 3DS para saber o que é a eShop.

Mesmo eu tendo 3DS, demorei um bocado para entender o que você quis dizer :poker:
 
Nossa velho, foi tenso de entender.
 
Qualificado, vou pegar o Mercenaries que eu ainda não tinha.

Obrigado!
 
Nossa, eu que tenho o 3DS tbm demorei a entender! D:
Qualificado, vou pegar o mercenaries *-* o Revelations já tenho e recomendo MUITO pra quem ainda não tem!
 
google? pessoal é meio preguiçoso isso sim.

Claro, até pq o tópico foi muito bem criado.

Sem links, sem referências, sem dicas, sem nada... Só com o título e logo abaixo um "título autoexplicativo" :kidding:

A onde então é entrar no fórum e abrir o Google junto, senão seremos considerados preguiçosos :kidding:

Ah vá :kidding:






Ademais... Essa promoção é válida somente até o dia 31 de outubro. Quem quiser aproveitar, aproveite... Só não sei como está sendo para comprar na eShop com esse bloqueio das operadoras de CC.
 
(...)

Ademais... Essa promoção é válida somente até o dia 31 de outubro. Quem quiser aproveitar, aproveite... Só não sei como está sendo para comprar na eShop com esse bloqueio das operadoras de CC.

Eu nem tentei comprar na BR, vou comprar na canadense mesmo, dá 11 dólares com o imposto, 5 ou 6 reais a mais na conversão
 
Claro, até pq o tópico foi muito bem criado.

Sem links, sem referências, sem dicas, sem nada... Só com o título e logo abaixo um "título autoexplicativo" :kidding:

A onde então é entrar no fórum e abrir o Google junto, senão seremos considerados preguiçosos :kidding:

Ah vá :kidding:






Ademais... Essa promoção é válida somente até o dia 31 de outubro. Quem quiser aproveitar, aproveite... Só não sei como está sendo para comprar na eShop com esse bloqueio das operadoras de CC.
Ate aonde eu sei a unica plataforma que conta com resident evil revelations e resident evil mercenaries é o 3ds.

O cara veio fazer um favor em divulgar o preço. Quer um topic todo descritivo vai la e faz...

Negocio é criticar ne?
 
Eu nem tentei comprar na BR, vou comprar na canadense mesmo, dá 11 dólares com o imposto, 5 ou 6 reais a mais na conversão

Pena que meus dois sistemas de compra digital não funcionam na eShop :trollfail:

Nas vezes que eu tentei, "perdi" a grana e até ser reembolsado demorou quase 20 dias...

Ate aonde eu sei a unica plataforma que conta com resident evil revelations e resident evil mercenaries é o 3ds.

O cara veio fazer um favor em divulgar o preço. Quer um topic todo descritivo vai la e faz...

Negocio é criticar ne?

Até onde VOCÊ sabe. Ninguém é obrigado a saber. Quem não tem 3DS não é obrigado a saber e outra, se não está satisfeito com a crítica, desconte suas frustrações em outro local.

Ao menos tenha dignidade e faça algo útil para o tópico, algo que você não fez até agora e não venha encher o saco a uma hora dessas.
 
Pena que meus dois sistemas de compra digital não funcionam na eShop :trollfail:

Nas vezes que eu tentei, "perdi" a grana e até ser reembolsado demorou quase 20 dias...



Até onde VOCÊ sabe. Ninguém é obrigado a saber. Quem não tem 3DS não é obrigado a saber e outra, se não está satisfeito com a crítica, desconte suas frustrações em outro local.

Ao menos tenha dignidade e faça algo útil para o tópico, algo que você não fez até agora e não venha encher o saco a uma hora dessas.
Frustrado? So estou defendendo o rapaz. De babacas que querem tudo mastigado. Falas como se tivesse contribuido com algo no topic.

Como se interessasse a alguem que nao tem wii ou 3ds o eshop.

É cada figura.
 
Última edição:
Pois é cara, quando eles não querem entender fica difícil. Aposto que se fosse a mesma coisa escrito Live ou PSN ninguém ia ficar falando essas coisas, mas eles tem muita má vontade com outras coisas aqui. De qualquer jeito, fico feliz que alguns aproveitaram a promoção.
 
Frustrado? So estou defendendo o rapaz. De babacas que querem tudo mastigado. Falas como se tivesse contribuido com algo no topic.

Como se interessasse a alguem que nao tem wii ou 3ds o eshop.

É cada figura.

Não colocar no tópico ou no título que a compra é somente feita pelo aparelho também é preguiça. Perceba que o problema originou todo daí.

eShop é algo muito genérico.

E o Revelations tem para PC.
 
Não colocar no tópico ou no título que a compra é somente feita pelo aparelho também é preguiça. Perceba que o problema originou todo daí.

eShop é algo muito genérico.

E o Revelations tem para PC.

Nem tenta dialogar que esse daí tem problemas...

Reclama de quem quer tudo mastigado mas frequenta e posta aqui, uma área onde os usuários entregam de mão beijada ofertas :haha:

Ele esquece que eshop é uma denominação para loja eletrônica e, ninguém que não tenha 3DS precisa saber disso. Quanto mais ter um scaner para só pelo título, chegar a conclusão do que se trata.

Mas como ele nunca admite que está errado... O negócio é deixar falando sozinho, achando que está certo, vivendo no mundinho virtual dele... Quem sabe assim não deixa de ser um pouco frustrado.





Com relação ao assunto do tópico.

Revelations, ainda considero como o jogo que melhor fez uso do efeito 3D no 3DS e, por mais que essa política da nintendo de atrelar as compras ao aparelho seja bizonha, vale a pena pagar esses R$ 20,00 no jogo.
 
Ué, eu entendi sem ao menos abrir o tópico.

Mas acredito que seja área errada. O melhor seria postar no tópico do 3DS mesmo. Mas o ruim disso é que lá menos gente iria ver, inclusive eu :bwahaha:
 
Ué, eu entendi sem ao menos abrir o tópico.

Mas acredito que seja área errada. O melhor seria postar no tópico do 3DS mesmo. Mas o ruim disso é que lá menos gente iria ver, inclusive eu :bwahaha:

Provavelmente você não viu o tópico antes de ser editado.
 
Pois é cara, quando eles não querem entender fica difícil. Aposto que se fosse a mesma coisa escrito Live ou PSN ninguém ia ficar falando essas coisas, mas eles tem muita má vontade com outras coisas aqui. De qualquer jeito, fico feliz que alguns aproveitaram a promoção.

Muito pelo contrário, show de bola essa postagem. Mas eu mesmo fiquei procurando um site eShop que nem um tonto rs. Mas só temos a agradecer quem provê informações como essa. E entenda a crítica como construtiva.
 
Muito pelo contrário, show de bola essa postagem. Mas eu mesmo fiquei procurando um site eShop que nem um tonto rs. Mas só temos a agradecer quem provê informações como essa. E entenda a crítica como construtiva.

Não estava falando de vc cara, mas tem muita gente aí que postou só pra encher o saco. Dado que todos aqui parecem saber o q é Live e o que é PSN (ninguém é obrigado a saber também, certo? - além disso, tem PSN pra dois consoles, mas ninguém questiona isso), supõe-se que saibam que eShop refere-se a loja da Nintendo e, por ser Brasileira, só poderia ser do 3DS já que não existe Wii U oficialmente no Brasil.

Agora uma outra informação útil, parece que o Revelations tá em promoção para o Wii U também, mas só na loja norte-americana. O preço é de U$19,99 (cerca de R$43).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo