[3DS] Pokemon X e Y - [ Tópico Oficial ]

Já add toda a Galera desta pagina, valew pessoal!!! ^^
 
Galera o cartucho do meu pokemon Y queimou por algum motivo inexplicavel estou interessado em obter outro mais acredito que não valha apena comprar full prince, alguem poderia estar me indicando uma loja para estar comprando ele usado caso venha valer apena ?

fica de butuca nos foruns do uol, outerspace e aqui no adrena... comprei o meu por R$ 80 aqui
 
Galera o cartucho do meu pokemon Y queimou por algum motivo inexplicavel estou interessado em obter outro mais acredito que não valha apena comprar full prince, alguem poderia estar me indicando uma loja para estar comprando ele usado caso venha valer apena ?

Já comprei alguns jogos nos anuncios daqui por um bom preço. Outra sugestão é comprar no Mercado Livre.

Mano, nunca tinha ouvido falar em um cartucho queimar, dá até medo. Pois tenho cartuchos do Snes até hoje, alguns já com 20 anos hehe.
------------
Pro pessoal que está procurando por Safaris, recomendo dar uma olhada no Reddit: http://www.reddit.com/r/friendsafari/

Vocês acharão qualquer Safari por lá sem maiores problemas. (Não se esqueçam de ler as regras da área :advice:)

Como funciona? Desculpe, eu sou bem leigo em Pokemons.
 
(...) Como funciona? Desculpe, eu sou bem leigo em Pokemons.
Basicamente é um lugar onde as pessoas trocam FCs com o objetivo de expandir seus Safaris. O pessoal por lá é bem ativo, por isso é mais fácil de adicionar alguém caso você esteja procurando algum Pokémon em específico.
 
Basicamente é um lugar onde as pessoas trocam FCs com o objetivo de expandir seus Safaris. O pessoal por lá é bem ativo, por isso é mais fácil de adicionar alguém caso você esteja procurando algum Pokémon em específico.

eu fiz um topico la, e em meia hora recebi 30 pedidos pra add XD

muito bom esse reddit ae
 
eu fiz um topico la, e em meia hora recebi 30 pedidos pra add XD

muito bom esse reddit ae
Sim, é bem tranquilo. Se você estiver disposto, consegue todos os Pokémons do Friend Safari em poucos dias somente no Reddit. Coisa que dificilmente aconteceria aqui no Adrena ou em qualquer outro lugar.

Edit: Se o seu Safari tiver Ditto, você receberá uma lista de convites desse tamanho, ó: :fanboys::bwahaha:
 
Última edição:
Sim, é bem tranquilo. Se você estiver disposto, consegue todos os Pokémons do Friend Safari em poucos dias somente no Reddit. Coisa que dificilmente aconteceria aqui no Adrena ou em qualquer outro lugar.

Edit: Se o seu Safari tiver Ditto, você receberá uma lista de convites desse tamanho, ó: :fanboys::bwahaha:

E se for do tipo planta: :salario:
 
Basicamente é um lugar onde as pessoas trocam FCs com o objetivo de expandir seus Safaris. O pessoal por lá é bem ativo, por isso é mais fácil de adicionar alguém caso você esteja procurando algum Pokémon em específico.

Poxa, legal hein! Muito obrigado!

Como sou novo no Pokemon não sei de muita coisa, poderia explicar o que seria TM e HM?
------------
Galera,

Alguém poderia dar umas dicas, tipo:

  • uns Pokemons bons para batalhas;
  • uns Pokemons que são obrigatórios ter no time;
  • itens indispensaveis;
  • itens secretos;
  • etc.
------------
Sim, é bem tranquilo. Se você estiver disposto, consegue todos os Pokémons do Friend Safari em poucos dias somente no Reddit. Coisa que dificilmente aconteceria aqui no Adrena ou em qualquer outro lugar.

Edit: Se o seu Safari tiver Ditto, você receberá uma lista de convites desse tamanho, ó: :fanboys::bwahaha:

Como eu descobro qual o tipo do meu Safari?

Sabe me dizer qual o limete de amigos pra add?
 
E se for do tipo planta: :salario:
:bwahaha: Mas, lá o pessoal não tem muito disso não, a esmagadora maioria adiciona quando você tem interesse no Safari deles.

Poxa, legal hein! Muito obrigado!

Como sou novo no Pokemon não sei de muita coisa, poderia explicar o que seria TM e HM?
TM significa Technical Machine e são usados para ensinar golpes pros seus Pokémon. HM significa Hidden Machine e também é usado para ensinar golpes. A diferença de HM para TM é que os HM têm algumas utilidades fora das batalhas (Surf para nadar :idosay:, Strength para empurrar pedras grandes, etc.) e também não podem ser substituídas normalmente por outro golpe (precisa ir num NPC específico que força o Pokémon a esquecer o HM).

Galera,

Alguém poderia dar umas dicas, tipo:

  • uns Pokemons bons para batalhas;
  • uns Pokemons que são obrigatórios ter no time;
  • itens indispensaveis;
  • itens secretos;
  • etc.
Para a estória, não há a necessidade de nada disso. Algumas boas dicas para iniciantes são: monte um time sem repetir tipos de Pokémon; ensine golpes de tipos variados também e que cubram suas fraquezas; geralmente o poder ofensivo é baseado no stat mais alto (Por exemplo: você não vai usar um golpe físico num Gengar que tem apenas 65 no seu stat de Attack). Tem vários outros aspectos para se mencionar, se você entende Inglês, vale a pena dar uma lida aqui: http://www.serebii.net/games/battle.shtml

Como eu descobro qual o tipo do meu Safari?

Sabe me dizer qual o limete de amigos pra add?
Somente as outras pessoas podem ver o que tem no seu Safari. 100 amigos.
 
:bwahaha: Mas, lá o pessoal não tem muito disso não, a esmagadora maioria adiciona quando você tem interesse no Safari deles.


TM significa Technical Machine e são usados para ensinar golpes pros seus Pokémon. HM significa Hidden Machine e também é usado para ensinar golpes. A diferença de HM para TM é que os HM têm algumas utilidades fora das batalhas (Surf para nadar :idosay:, Strength para empurrar pedras grandes, etc.) e também não podem ser substituídas normalmente por outro golpe (precisa ir num NPC específico que força o Pokémon a esquecer o HM).


Para a estória, não há a necessidade de nada disso. Algumas boas dicas para iniciantes são: monte um time sem repetir tipos de Pokémon; ensine golpes de tipos variados também e que cubram suas fraquezas; geralmente o poder ofensivo é baseado no stat mais alto (Por exemplo: você não vai usar um golpe físico num Gengar que tem apenas 65 no seu stat de Attack). Tem vários outros aspectos para se mencionar, se você entende Inglês, vale a pena dar uma lida aqui: http://www.serebii.net/games/battle.shtml


Somente as outras pessoas podem ver o que tem no seu Safari. 100 amigos.

Poxa amigo, obrigado hein.

Poderia fazer mais esse favorzinho, dizer o tipo do meu Safari:

Junior
Friend Code: 1177-8726-5697
 
Poxa amigo, obrigado hein.

Poderia fazer mais esse favorzinho, dizer o tipo do meu Safari:

Junior
Friend Code: 1177-8726-5697

junior, seu friend safari é psiquico
tem grumpig, espurr e o outro só abre quando vc finalizar o game ;D
 
acabei o jogo ontem e fui pro safari :lol2:

alguem me diz qual o meu tipo e meus pokemons? :D

ja peguei os 2 do junior e de uma galera daqui :bwahaha:

Pessoal, como eu batalho na Battle Maison? Eu entro lá, tem o ring e tal mas não achei ninguem pra descer o cacete
 
acabei o jogo ontem e fui pro safari :lol2:

alguem me diz qual o meu tipo e meus pokemons? :D

ja peguei os 2 do junior e de uma galera daqui :bwahaha:

Pessoal, como eu batalho na Battle Maison? Eu entro lá, tem o ring e tal mas não achei ninguem pra descer o cacete
É só falar com o NPC do lado da escada, escolher os pokemons e batalhar
 
Descobri q meu safari tem Ditto, negada pira :bwahaha:

alguma ideia pq todo mundo quer se é tão facil pegar ele?:hmm:
 
Alguem consegue ver quais são os meus tipos de pokemons na Safari? Meu F.C está na assinatura pra quem quiser add.

Obrigado! :joia:
 
Alguem consegue ver quais são os meus tipos de pokemons na Safari? Meu F.C está na assinatura pra quem quiser add.

Obrigado! :joia:

Ghost

pokemon lampent e phantump

o terceiro nao consigo ver pq vc nao ta online
 
O pessoal aqui esta divercificado no Safari.

Mas uma duvida, porque o Ditto é tão procurado?

primeiro pq no safari o pokemon ja vem com 2 IVs top
e segundo, pq no safari as chances de achar shiny é maior
 
primeiro pq no safari o pokemon ja vem com 2 IVs top
e segundo, pq no safari as chances de achar shiny é maior

Obrigado.

Eu andei procurando ler um pouco...Tá osso, precisa de dedicação pra entender quem está começando agora. Mas, afirmo...hoje foi um dos poucos jogos que me segurou por mais de 8 horas, viciante mesmo.

Por que os tipos de Pokemon Shiny são tão, mas tão procurados?
 
Obrigado.

Eu andei procurando ler um pouco...Tá osso, precisa de dedicação pra entender quem está começando agora. Mas, afirmo...hoje foi um dos poucos jogos que me segurou por mais de 8 horas, viciante mesmo.

Por que os tipos de Pokemon Shiny são tão, mas tão procurados?

Porque é difícil consegui-los. Porque tem skin diferente.
 
Porque é difícil consegui-los. Porque tem skin diferente.

Obrigado!!!

Eu ganhei um Ditto, vim que ele é muito apreciado. Mas, o que tem demais com ele? O que pode ser de ajuda (melhor maneira pra usar ele).

Outra duvida, quando mando dois Pokemons para o Day-Care (Breedar), depois do ovo ter sido feito eu tenho os dois Pokemons de volta? Ou perco eles?

Demora muito pra aparecer o ovo? Senão, como posso pegar os Pokemons de volta (se possivel).
 
Obrigado!!!

Eu ganhei um Ditto, vim que ele é muito apreciado. Mas, o que tem demais com ele? O que pode ser de ajuda (melhor maneira pra usar ele).

Outra duvida, quando mando dois Pokemons para o Day-Care (Breedar), depois do ovo ter sido feito eu tenho os dois Pokemons de volta? Ou perco eles?

Demora muito pra aparecer o ovo? Senão, como posso pegar os Pokemons de volta (se possivel).

permita-me responder...

O ditto do safari é apreciado pois ele já vem com os individual values (IVs) altos, então ele é bom pra breedar, pois repassa pros filhotes.
Outra vantagem dele é que o ditto é "coringa", você breeda qualquer um com ele (macho ou fêmea) e vira da mesma espécie.

O ovo pode demorar ou não pra aparecer, depende do egg group. Depois pra chocar o ovo demora de acordo com os egg cycles de cada pokemon (o magikarp é o mais rápido).

Você pode pegar os pokemons de volta sim, só falar com a mocinha do day care.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo