3rl Erro 0110 Ajuda !, 0110 - erro na memoria

Theumaciel

PInguinzin
Registrado
Ola pessoal,

Ja li muito sobre o problema de 3RL aqui na net..

Aconteceu comigo ontem o 3RL no erro 0110 é o Erro na memoria..

Alguem sabe se ah solucao ??
minha placa he a Falcon !!

ja tentei fazer esse concerto dessa maneira do video mas nao deu muito certo
haushaus

http://www.youtube.com/watch?v=cIARuzFOExc&feature=player_embedded

Obrigado
 
Tenta fazer o mod da borracha, pode ser memoria ou pode ser gpu. Tenta a sorte brother.
 
Se não der certo esses mods.....bicho sinto em te dizer.....foi pro saco teu game...peso de papel. Infelizmente esses são os fins tragicos da placa Falcon. Se tiver condições, guarda o HDD se tiver e vende as peças separadas q ainda funcionem, depois compre um X360 Jasper Arcade e fica de boa. Falow
 
Rapaz, erro 0110 é superaquecimento, tenta fazer os mods alguns tem aqui no adrenaline. Mas faz de boa eu demorei um pouco aqui mas consegui deixar o meu funfando novamente.
Aqui eu troquei a pasta termica, coloquei borracha porem não botei nas memorias(coloquei em locais especificos para manter a placa um pouco elevada, e por final reparei que um lado dos dissipadores estava esquentando muito mais do que o outro, e deixei FROUXO isso mesmo não apertei tudo desse lado que estava esquentando e está funcionando novamente, já até zerei game dps disso, muito bom conseguir reviver o menino eheheheheheheheh !
 
Pessoal, sera que poderiam me mostrar esse Mods ??
tem videos ensinando como faz?
eu procurei saber sobre esse mod da borracha mas so vi o povo comentando que fez e talzs. nao vi falando como fazia..
eu pensei em passar o secador de minha irma no quente com ele aberto mas fiquei sem saber se ia funcionar ou nao..
obrigado pelas ajudas !!!
 
fiz o mini tutorial da borracha e nao adiantou ..
e aghora?
 
tenta o mod xclamp teoricamente para 0110 é o melhor, vai em alguma casa de parafuso na sua cidade e compra o material necessario ...
 
Resumindo..
eu ja descobri tudo o que aconteceu sovbre a minha placa mais ou menos..
eu comprei o Xbox na mao de meu melhor amigo ( de qual nao tenho duvida de enrolacao )
ele mandou o video game ser limpado por uma empresa chamada PLANET GAMES ( aqui em SALVADOR )
eles trocaram a placa e essa placa que esta ja foi feito o MOD Borraxa e o MOD XCLAMP..

a diferenca do XCLAMP que eu vi é que no manual tem 4 ruelas, e aqui so tem 2.
vi tudo isso ontem qunado eu abrir e toquei a pasta termina para a MX-2 ( que tava uma melacao de pasta branca )
entao, sera que se eu comprar mais 2 ruelas e colocar melhora?
 
as duas arroelas tão aonde? na parte do dissipador ou embaixo da placa?

Se tiverem na parte de baixo, a chance da sua GPU ter ido pro pau é grande...caso nao tenha arroelas na parte debaixo da placa, não tem diferença nenhuma!

Abraço!
 
uma vez 3 rl sempre 3rl

te aconselho a vender esse Falcon por um preço justo e partir pra um Jasper, nem que seja o arcade
 
Mods Borra, e Xclams feitos..

Resultado -> NADA !!!

desisti
 
vc ta deixando ele aquecer antes de testar?
 
aquecer durante quanto tempo ???
 
Você tem que fazer os mods, deixar cerca de 10 minutos ligado(mesmo apresentando 3rl), dps desligar e ligar !
 
Xclamp mod,cooler a 12v,se eu fosse vc,deixava a tampa de cima aberta e colocava um ventilador em cima.
 
Ja fiz os mods.. e deiei 10 min ligado
e nada. e eu fiz certinho. neh possivel que tem coisa errada.. e ainda pra melhroar eu coloquei a pasta termica MX-2 que é melhor dq a ACT SILVER 5.
 
desliga os coolers antes de aquecer ele né bixao...senao nao adianta! dexa fritar até dar 2rl!
 
desliga os coolers antes de aquecer ele né bixao...senao nao adianta! dexa fritar até dar 2rl!

Aewwwwww
Obrigado !! So faltava isso mesmo. Ligar sem o Cooler !!
Obrigado !!!

XBOX ON Novamente HUUUUUUUU
 
ASHUiahsuiuAIHSIHaishiHAIU

Não ha de que! Parabens pelo conserto! Agora é só curtir!

Abraaço!
 
Sera que vai durar quanto tempo ????

e outra.. o meu outro xbox nao funcionou. ele vai pra tela de 2RL so que depois q eu desligo e ligo, ele volta o 3 RL..
uq sera?

codigo de erro 0020
 
Última edição:
Sei la cara

Depende da sua sorte. Tem gent e q fica 6 meses, tem gente q fica 1 semana.

O meu nunca passou de 1 mês funcionando plenamente, sempre tem q ficar mexendo.

Se o outro ta dando 2rl é pq o dissipador ta frouxo. compra os parafusos e faz o mesmo procedimento q vc fez nesse

Abraços
 
HEAuheueueaueehauaeuhea, pior coisa de quem tem um 360 é dar 3rl, mas a "melhor" coisa é conseguir botar o bixo pra funcionar denovo ...
 
Sei la cara

Depende da sua sorte. Tem gent e q fica 6 meses, tem gente q fica 1 semana.

O meu nunca passou de 1 mês funcionando plenamente, sempre tem q ficar mexendo.

Se o outro ta dando 2rl é pq o dissipador ta frouxo. compra os parafusos e faz o mesmo procedimento q vc fez nesse

Abraços

Acabei Vendendo o Console hoje ( o outro ) esse da ultima mesngem ai.. por R$ 100,00.

Vou agora ve se vendo o funcionando, como normal e compro um Jasper ! ai pronto.. nao vou mais precisar dessas solucoes..
se bem que ontem eu vi no Mercao Livre um anuncio de um Jasper com 3RL, deve ser o ( RARO )
heheheheh




HEAuheueueaueehauaeuhea, pior coisa de quem tem um 360 é dar 3rl, mas a "melhor" coisa é conseguir botar o bixo pra funcionar denovo ...


Concerteza DM !!!]
Qunado voce vê que todo aquele tabalho deu certo !! voce se sente um VENCEDOR dos problemas !!!!
=D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo