• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

4 gb de memoria em jogos

beginner

Estou tentando aprender
se usar Vista principalmente x64 ai tem que ser 4GB, no XP 2GB é ainda suficiente..
 
Depende... vai usar qual CPU?? Qual SO?? Vista ou XP??

Se for o Vista... pega 4 GB e instala o 64 bits q fica showzaço!!!

Agora o XP soh tem 32 bits ( o 64 bits se nao me engano nao ficou legal )... ai vai reconhecer coisa de uns 3,5 gb soh ;)
 
Olha alguns jogos ficam melhor com 4Gb de ram, porém eu acho mais vantagem pegar um Kit de memoria 1066 2X1 de boa qualidade q vai te permitir uma boa margem de over e FSB alto, do que pegar kits 2X2Gb q estão uma facada :fist:
 
Com certeza amigo, mas só vale a pena você pega um kit dual de memórias 1066Mhz.
 
Eu ainda estou confuso, vo fazer over

1° - Kit de memoria 1066 (2x1gb)
2° - Kit de memoria 800 (2X2Gb) 4-4-4-12
3° - Kit de memoria 800 (4X1 gb) 4-4-4-12

Qual Pessoal ? Obrigado
 
2x2GB nem estão tão caros assim, caras estão as DDR2-1066, kits 2x2GB dessas memos tá saindo os olhos da cara.

Uma boa opção é um Kit 2x2GB DDR-1000 da GSkill, o preço delas é bem mais em conta que o das 1066, e com certeza ela pega 1066 de clock.
 
2x2GB nem estão tão caros assim, caras estão as DDR2-1066, kits 2x2GB dessas memos tá saindo os olhos da cara.

Uma boa opção é um Kit 2x2GB DDR-1000 da GSkill, o preço delas é bem mais em conta que o das 1066, e com certeza ela pega 1066 de clock.

Saberia dizer quanto é esta memoria ? Obrigado
 
Saberia dizer quanto é esta memoria ? Obrigado
Eu vi um vendedor anunciando ela no fórum pcs por 250 reais o kit 2x2gb, na minha opinião, não está caro, tendo em vista que são 4gb de memória de marca boa.

57324d1191523259-g-skill-ddr2-1000-cl5-4gb-1000pq22-b.jpg
 
tá barato, me manda o link de onde vc viu esse preço.
 
nos jogos atuais não da diferença.
Aqui não notei nenhuma diferença, até 2 semanas atras estava com 2gb e agora 4gb e em jogos está a mesma coisa, se quer desempenho realmente alto, vai ter que investir em placa de video mesmo!
Mas estou falando dos jogos atuais (cod4, css, dods, tf2, crysis, grid), agora pro final do ano vai ser lançado vários jogos que acho que 2gb vai ser pouco, mas memória hoje em dia é tão barato comparado ao restante das peças...
 
Cara, só não deixa de pegar 4GB 800 pra pegar 2GB 1066, isso não vai fazer a mínima diferença e jogos, e se fizer é ridícula.

Pessoal só indica memo com mhz alto, mas qual vantagem? Vai pagar mais caro pra ter mais pontinhos em 3dmark?!

4GB 667 já está ótimo, ainda pega OC pra 800mhz fácil, e a diferença nem aparece.
 
Nao digo 667... pois aki eu uso em conjunto tudo a 800 mhz... principalmente na proporçao 1:1... agora quero ver ter essa proporçao para 1066 uhauhauhauhauha
 
DDR2 acima de 800 é bobagem, só marketing, sendo que até as genéricas de 800MHz aceitam over na casa de 1000.. o gasto não justifica, e 800MHz é bastante coisa para a memória.. sendo o mais importante ainda, a quantidade de espaço.. 667 já digo que não vale mais a pena, as de 800 estão muito baratas se não a mesma coisa.. se procurar bem paga 50 reais por giga.. ou até menos, recentemente um amigo conseguiu 170 reais em 4GB DDR2 800 markivision
 
Obrigado pessoal pela ajuda.
O DX 10 so da pra usar no windows vista né ? No Xp pro so o DX 9 né ?
 
DDR2 acima de 800 é bobagem, só marketing, sendo que até as genéricas de 800MHz aceitam over na casa de 1000.. o gasto não justifica, e 800MHz é bastante coisa para a memória.. sendo o mais importante ainda, a quantidade de espaço.. 667 já digo que não vale mais a pena, as de 800 estão muito baratas se não a mesma coisa.. se procurar bem paga 50 reais por giga.. ou até menos, recentemente um amigo conseguiu 170 reais em 4GB DDR2 800 markivision

Concordo que as 800mhz estão bem baratas. Vou comprar 2GB 667 pq as memos que tenho são 667, comprei a um ano, quando ainda era um pouco carinho, por isso acho que se pagar o pouco à mais em memos 800mhz, as que eu já tenho vão puxar elas para baixo. Minhas memos rodam em 800mhz só pra dizer mesmo, não faz a mínima diferença. Talvez no superPI eu tenha ganhado 1 segundo, nada mais que isso.
 
Vou te falar viu. Já mexi até em Win Vista x86 sem o SP1 que é uma droga diga-se de passagem com 4GBs e o sistema fica visivelmente mais rápido para aplicações em geral. Digo isso por que tenho aqui o Ultimate com a config da assinatura. Em jogos creio que não faça tanta diferença assim. Mas com certeza vale a pena pegar 4GBs sim. Eu, individualmente não tenho vontade alguma e por algum tempo não acho necessário. Mas vá em frente se puder. Abraço.
 
Usava 2GB aqui, veja o que acontece:

2GB + XP (x86) = Perfeito,o Windows XP x86 não precisa mais que isso para operar corretamente com todos os aplicativos / jogos atualmente.
2GB+ XP (x64) = Na minha opnião o Windows XP 64 é inutilizavel.
---
2GB + Vista (x86) = OK, Bom desempenho, mas não é la grandes coisas, desvantagem que não é possivel utilizar aplicativos em 64 bits.
2GB+ Vista (x64) = Desempenho ruim em algumas aplicações, porêm a vantagem é o processador em aplicações 64 bits.

--- Melhor opção atualmente (Para mim):

4GB + Vista (x64) = Desempenho perfeito, utlização correta do processador, +SP1 então, melhor ainda! Estou satisfeitissimo com esse combinação e nao pretendo voltar atraz.
 
No XP não tem vantagem nenhuma,acredito que mesmo no vista x86 32bits vc não vai ver mta vantagem..
4GB fica muito melhor com um So 64bits,e tá barato entã ovale a pena sim comprar...
Mas eu não tenho conhecimento sobre algum jogo que precisa de 4GB pra rodar liso.A maioria atual,pelo menos no Xp,roda bem entre 1~2GB.....
Pelo menos em todos jogos que rodei aqui no meu PC,nunca senti lag(swap) usando 1.5GB RAM,mas é WinXP né...
 
mas tem um detalhe, se quando vc pegar um processador com fsb maior nao vai precisar dar tanto over nas memorias eu pagaria mais caro e pegaria as de 1066 q tambem nao sao tao mais caro assim...
 
Memoria 1066 nã é bobagem como muitos estao falando ai..
Principalemte pra quem vai fazer over
Eu aconselho pegas memos 1066
Se for fica tudu em stock.. pegue as 800 mesmo
667 nem pensar..
 
tambem concordo as vezes é melhor sobrar memoria q faltar
 
4gb para um jogo? que exagero da **** 2gb ta bom!
 
Tenho 4 GB e o maior pico de uso é em 2.4GB jogando Crysis no talo
Mas é bom sobrar pq jogo com MSN,Firefox, WMP11,Photoshop tudo aberto e a maquina nao sente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo