4850 está quente?

thiwaka

Member
Registrado
Tenho o PC da assinatura, mas nao sei se está esquentando muito, no caso a maioria dos jogos chegam a 67 graus, e o GRID chega a 75 graus... estou meio preocupado!!!

EH a sapphire dual slot!:)
 
temperatura jogando? se for ta até que bom...a rotação da ventoinha esta em AUTO ou vc aumentou a rotação?
 
minha 4850 chegava a 99 graus no full

=)
 
Tenho o PC da assinatura, mas nao sei se está esquentando muito, no caso a maioria dos jogos chegam a 67 graus, e o GRID chega a 75 graus... estou meio preocupado!!!

EH a sapphire dual slot!:)

Pode ficar tranquilo temperatura ta igual a minha, coloca o cooler pra ficar sempre em 60%, talvez abaixe a temperatura se vc trocar a pasta térmica que vem com ela e colocar uma AS 5 ou a noctua Ht 11 (estou pensando em fazer isso).
 
Ah eh no full sim.. jogando GRID.. foi o jogo que consegui essa temperatura
atualmente ando jogando GRID, NEED, FIFA e MIRROR's EDGE... mas o GRID EH o topo das minhas temperaturas.
minha CPU CHEGA a 55...
acho que ta bom né?
 
Valeu galera, vou ver se compro alguma pasta, alguem recomenda alguma loja?
 
Tenho o PC da assinatura, mas nao sei se está esquentando muito, no caso a maioria dos jogos chegam a 67 graus, e o GRID chega a 75 graus... estou meio preocupado!!!

EH a sapphire dual slot!:)

cuidado cara, chama os bombeiros !!! :eek:

Brincadeira a parte, 75 graus jogando eh mais que normal... nao skenta nao ! :lol:
 
ta normal essa sua temperatura, aqui com a minha x2 não passa de 75 graus!

abraço!
 
Cara... se vc realmente sober colocar a pasta... então coloque.
Caso contrário, vc estará perdendo tempo para ganhar uns 2 graus a menos...
 
cara! a temperatura tá ótima! vi umas 3 já que passavam facil dos 90, a sua ta melhor que muitas, nao esquenta nao!
 
mano tua temp tah boa sim...jah vi VGA de cliente aki a 100º isso sim eh um absurdo nas condições de uso do camarada...
 
ta boa a temp sim ja q foi em full, aumenta a rotação do cooler se vc ja não fez isso.

e troca a pasta termica não, não vai valer apena... se baixer uns 3°c ja fique feliz.
 
xD

Valeuu galera!! que bom estava preocupado, hehehe!
mas obrigado ai pessoal abracos..!
depois vou tirar umas fotos do meu gabinete!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo